Fanfics Brasil - 1 - O começo Vixen, a cópia perfeita

Fanfic: Vixen, a cópia perfeita | Tema: Five Nights at Freddy's


Capítulo: 1 - O começo

361 visualizações Denunciar


Galera como prometido eu transferi minha fic do Nyah pra esse site e já estou amando! Ele é mto mais legal! Pode postar até video, o html é muito mais detalhado! Coisas de BR!Fixe


===========================================================================


Meu nome é Vixen. Sou uma raposa robô criada para cuidar das crianças da creche Fox`s Den.


Diferente dos outros robôs tenho sentimentos. Recentemente descobri que existem mais bonecos como eu. E se chamam animatrônicos. Meus "parentes" trabalham numa pizzaria. Eles são Foxy, Chica, Freddy e Bonnie. Ouvi falar também de um tal de Golden.


Eles apareceram em quatro reportagens, todas contando algo misterioso como um sumiço de crianças e que os robôs andam ficando meio podres. Aquele lugar estava quase falindo.


Um dia um homem apareceu à porta da creche. Eu pensei que ele ia entregar mais uma criança, como era suposto. Como eu estava errada.


==================================================


Dollynho approves Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VixenFnaf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OIIIIII! Eu vou postar todos os capítulos que estão prontos hoje, eu queria ter o 3 ;-; mas como O NYAH EXCLUIU ( Mandei o Dollynho cuidar disso  ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) eu vou ter que reescrever  ============================================================================= O homem que apareceu na porta, ele parecia um tanto l ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais