Fanfics Brasil - - Conheço um urso dourado Vixen, a cópia perfeita

Fanfic: Vixen, a cópia perfeita | Tema: Five Nights at Freddy's


Capítulo: - Conheço um urso dourado

314 visualizações Denunciar


OIIIIII! Eu vou postar todos os capítulos que estão prontos hoje, eu queria ter o 3 ;-; mas como O NYAH EXCLUIU ( Mandei o Dollynho cuidar disso  ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) eu vou ter que reescrever Chorão


=============================================================================


O homem que apareceu na porta, ele parecia um tanto louco, me olhava como se eu fosse algum tipo de salvação da humanidade, ele parecia ser capaz de fazer referências.


Fred: Ah, senhora, diga-me, ela...É uma animatrônica? - O homem era jovem, cabelos ruivos alaranjados, e médios.


Maddie: Sim, senhor.


Fred: E onde a senhora a conseguiu?


Maddie: Ah, bem...Eu confesso, senhor, ela é uma cópia melhorada de Foxy.


Eu: Foxy? É aquela raposa pirata da pizzaria, não?


Fred: Exato, hah...


Vixen: Me chamo Vixen.


Fred: Exato, Vixen. E pelo o que vejo, você não tem permissão para existir. É uma cópia ilegal!


Maddie: Senhor, não me processe. Por favor! - Pude ver pânico na face de Maddie.


Fred: Felizmente posso resolver isso sem ter que apelar, Sra. Maddie. Posso levar Vixen. Ela atrairia muita gente lá na pizzaria.


Maddie: O senhor está se desesperando por nada! Aquele lugar está só o pó, vai falir mesmo!


Fred: A senhora vai se arrepender, Maddie. - disse, saindo.


Algum tempo depois Maddie começou a ser processada por aquele homem. Eu entendi somente que eu era uma cópia que não deveria ter sido criada.


Maddie me contou que, quando criança, descobriu que uns bonecos estavam sendo criados para atender uma pizzaria. Ela queria um deles. Então entrou no lugar, à noite e pegou qualquer um. Foi Foxy. Então, como era um gênio em robótica, montou-me, em uma única noite, e devolveu Foxy ao lugar. Diferente deles, eu recebia várias atualizações, conforme eu ia precisando.


Então um dia, Maddie chegou em casa chorando, e disse que Fred ganhara. Assim eu fui com ele até a pizzaria.


Chegando lá a primeira coisa que vi ao entrar foi uma raposa com um tapa-olho e um gancho.


Foxy: Quem é ela, Jeremy?


Vixen: Jeremy?


Jeremy: Sim, era um pseudônimo. Foxy, essa é Vixen. Onde está o Freddy?


Foxy: O Freddy? Um, não sei deve estar cuidando do Golden. Bem sexy você, não?


Vixen: Eu vou matar você, pervertido do cace...


Chica: Olá crianças, prontas para a pizza? Quem é você?


Bonnie: Ei, Foxy, quem é a novata?


Vixen: Sou Vixen.


Freddy: Aaai, MDS, MDS, o Golden desapareceu!


Bonnie: Ai, cara, que susto! Como assim, sumiu?


Freddy: Ele estava berrando feito um louco, como sempre, aí gritou: Vixe, e desapareceu!


De repente alguém, literalmente, teleportou atrás de mim, e começou a falar frenéticamente:


Golden: Vixe, Vixe, Vixe, Vixe, Vixe!


Freddy: Calma, amigo, calma!


Eu me virei devagar e dei de cara com um urso dourado, enquanto ele continuava gritando ` Vixe, Vixe, Vixe `.


Jeremy: Acho que ele quer dizer Vixen, não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VixenFnaf

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais