Fanfics Brasil - 1 Não devia ser assim - Laliter

Fanfic: Não devia ser assim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 1

252 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


Era o último pôr do sol até o primeiro dia de aula no último ano do colegial. Lali e Peter assistiam tudo no alto de uma montanha que eles adoravam visitar.


 


Lali: Vai ser um ano maravilhoso, eu tenho certeza- ela descansou a cabeça no ombro de Peter.


Peter: Eu também tenho.


Lali: Vai ser maravilhoso porque esse é o nosso ano, Pitt. O ano de escolher o nosso futuro, o ano da gente, o ano que precisa ser aproveitado.


Peter: Promete que vamos ficar sempre bem e que não vamos discutir ou ficar com raiva um do outro por qualquer besteira?- a olhou.


Lali: Eu prometo- sorriu- e você, promete?- o olhou.


Peter: Prometo- eles encerraram o momento com um beijo.


 


Na manhã do dia seguinte…


 


Lali: Oi pessoal- disse chegando no colégio e revendo seu grupo de amigos que colocavam a conversa em dia- Eu tava morrendo de saudades de vocês- cumprimentou um por um.


Euge: Nós também, Lali- feliz.


Lali: De você também, bebê- apertou as bochechas de Peter e todos riram.


Todos: Own…


Nico: Você podia fazer isso comigo né Euge? Só que não- eles riram.


Peter: Parem com isso, sou um sortudo de ter uma namorada tão linda e carinhos- a abraçou por trás.


Lali: Temos muito o que conversar, pessoal! Aconteceu tanta coisa nessas férias e quero saber de vocês também.


 


O sinal tocou e todos foram para a sala. Como as carteiras eram de duas pessoas, ficou assim: Lali e Euge em uma (na frente), Rócio e Candela em outra(na frente também), Peter e nico(no fundão), Agustin e Victorio( no fundão). O professor logo chegou e era o de química, para Lali era ruim, pois era a pior matéria do mundo, mas não vem ao caso agora. Ele entrou na sala colocando as coisas na mesa e depois chamando os alunos novatos, havia um morena bem magra e bonita só que não causava uma boa impressão de cara, havia também um loiro bonito e alto e tinha outro cara de pele branca e cabelos castanhos, muito bonito e alto. Seus nomes: Paula, Gastón e Pablo.


 


Rócio: Que bonito esse loiro- sussurrou para as meninas.


Euge: Que ousada essa Rócio- brincou.


Rócio: Só tô dizendo- elas riram baixinho.


Professor: Paula sente-se com a Ana (essa carteira ficava perto de Peter) e Gastón e Pablo sentem-se naquela carteira vaga (ficava no fim da sala). Bem, pessoal, pra quem não me conhece sou o professor de química, vamos começar a aula.


 


As aulas passaram e Lali e Euge como sempre prestavam atenção, Rócio tentava, mas Candela ficava falando das férias por não ter paciência de esperar até o intervalo. Peter e Nico às vezes voavam na aula e Peter sentia-se incomodado com Paula o olhando a todo tempo.


 


No intervalo…


 


Candela: Meninas- as chamou.


Lali/Euge/Rócio: Oi.


Candela: Meninas, venham cá- elas se juntaram- vocês sabem que não sou fofoqueira, mas eu também não sou cega. Vocês viram que aquela Paula não parou de olhar para o Peter?- as meninas olharam para Lali.


 


Lali: Sério?!- preocupada.


 


Continua[...]


________________________


 


Sei que tá meio bobinho, mas é o primeiro capítulo e espero que gostem!! A web vai ficar bem melhor, mas comentem e favoritem! Só pra avisar tenho capítulos prontos e posso postar a qualquer momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 2   Rócio: Claro que não, tá que ela não tem cara de santa, mas já tá assim? Não né! Euge: E como você sabe, Cande? Candela: Meninas, eu sou muito viva… vejo tudo! Quando ela chegou deu um sorriso pra alguém lá atrás e era o Peter, eu conferi. Ró ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterfics Postado em 10/01/2015 - 11:32:15

    adoreii!! posta maiss

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 23:03:01

    Oba ameicontinue por mi ;)

  • cidinha_rodrigues Postado em 06/01/2015 - 23:00:01

    Hahaha espero pra le rsrs mais

  • laliterforeverr Postado em 06/01/2015 - 10:24:06

    eu preciso de mais capítulos, kkk sério... postaaaaaaa

  • cidinha_rodrigues Postado em 05/01/2015 - 22:14:25

    Continua ñ tabobinho naadaaa.Maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais