Fanfics Brasil - 2 Não devia ser assim - Laliter

Fanfic: Não devia ser assim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 2

253 visualizações Denunciar


 


Capítulo 2


 


Rócio: Claro que não, tá que ela não tem cara de santa, mas já tá assim? Não né!


Euge: E como você sabe, Cande?


Candela: Meninas, eu sou muito viva… vejo tudo! Quando ela chegou deu um sorriso pra alguém lá atrás e era o Peter, eu conferi.


Rócio: Eles se conhecem?


Lali: Acho que não, gente… nem conhecemos a garota. Melhor não julgarmos antes.


Cande: Não sei, acho melhor você abrir o olho… não digo pelo Peter, mas sim por ela.


 


Quando elas se separaram viram que Peter estava conversando com a tal Paula no fundo da sala.


 


Lali: É, acho que eles se conhecem- preocupada.


Candela: Tá vendo- os outros garotos se aproximaram.


Euge: O que aquela garota tá fazendo?- perguntou a Nico.


Nico: Conversando com o Peter, né amor!- a abraçou.


Euge: Oh, amor- irônica- eu sei! Mas o que eles tão falando?


Nico: Aí já não sei- deu de ombros.


Lali: Vamos pegar uma mesa, antes que fique tudo cheio- disse saindo e o resto do pessoal a seguiu.


 


No refeitório…


 


Alguns ficaram na mesma enquanto outros foram comprar os lanches, quando Lali voltou para a mesa Peter já estava lá.


 


Peter: Porque não me esperou, amor? Eu poderia ter comprado.


Lali: Porque eu tava com fome e você tava ocupado- disse sem olhar pra ele, mas ele não notou que ela estava chateada.


Nico: Você conhecia aquela garota, Peter?


Peter: Éeeee… - todos o olharam- sim.


Agustin: Quase não saia né Peter?- desconfiando.


Victorio: Deixa o Peter pessoal, deixa o cara ser feliz- todos os meninos riram e Lali ficou chateada, coisa que as garotas logo perceberam.


Lali: Vou ao banheiro- limpou a boca com guardanapo e saiu.


Euge: Eu também- se levantou.


Rócio: Eu também vou!- saindo.


Candela: Me esperem, meninas- foi até elas e os garotos ficaram se olhando sem entender nada.


Victorio: Que mania é essa que mulher tem de ir ao banheiro em grupo.


Agustin: Fofocar, óbvio!


Nico: Verdade- apesar de concordar, ele era o único que havia sacado o que estava acontecendo, mas preferiu se calar.


 


No banheiro…


 


Lali: Meninas, você viram?- chateada- Eu devia ter dado um tapa no Victorio.


Euge: Em todos!


Rócio: Homem é tapado, nunca vê a merda que fala.


Candela: Homem é canalha isso sim!- cruzou os braços- Isso é coisa pra se falar?


Lali: Se bem que o Victorio nem sabia e talvez essa garota não seja mais que uma colega, sei lá…


Candela: Eita, Lali! Acorda amiga… Você precisa se informar, né?!


Euge: Ai, Lali… não fica mal por isso. É o primeiro dia de aula, depois você conversa com o Peter- acariciou o cabelo de Lali.


Lali: É, tem razão, Euge- sorriu- Vamos meninas.


 


Elas saíram do banheiro e voltaram para o refeitório. Quando voltaram para o refeitório, elas se depararam com Paula na mesa com os garotos, quase deitando na mesa e conversando com Peter.


 



Lali: Não pode ser…- sussurrou para as meninas.


 




 


Espero que gostem e que comentem!! Obg aos que favoritaram e comentaram, claro!! Como eu disse, já tenho capítulos prontos e irei escrever mais agora, então se já tiver comentários mais tarde vou postar mais!!


Beijos e esse capítulo foi dedicado a:


 


cidinha_rodrigues: Acho bobinho em relação aos outros que estão vindo, haha!! Você vai gostar!


laliterforeverr: kkkk ainda tá no comecinho e vai ficar melhor dps! Postado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3   Rócio: Tá esperando o que, Lali? Vamos lá- Lali respirou fundo e voltou para a mesa com as meninas. Lali: Voltamos- disse sentando- oi- sorriu para Paula. Paula: Oi- deu um sorriso forçado. Lali: Amor, pode me passar mais guardanapo- todos observavam o que acontecia. Peter: Claro- a entregou e Lali segurou o rosto de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterfics Postado em 10/01/2015 - 11:32:15

    adoreii!! posta maiss

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 23:03:01

    Oba ameicontinue por mi ;)

  • cidinha_rodrigues Postado em 06/01/2015 - 23:00:01

    Hahaha espero pra le rsrs mais

  • laliterforeverr Postado em 06/01/2015 - 10:24:06

    eu preciso de mais capítulos, kkk sério... postaaaaaaa

  • cidinha_rodrigues Postado em 05/01/2015 - 22:14:25

    Continua ñ tabobinho naadaaa.Maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais