Fanfics Brasil - 3 Não devia ser assim - Laliter

Fanfic: Não devia ser assim - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: 3

238 visualizações Denunciar


Capítulo 3


 


Rócio: Tá esperando o que, Lali? Vamos lá- Lali respirou fundo e voltou para a mesa com as meninas.


Lali: Voltamos- disse sentando- oi- sorriu para Paula.


Paula: Oi- deu um sorriso forçado.


Lali: Amor, pode me passar mais guardanapo- todos observavam o que acontecia.


Peter: Claro- a entregou e Lali segurou o rosto dele lhe dando um selinho.


Paula: Depois nos falamos, Pitt – disse saindo e Lali não podia acreditar… ela chamava Peter de Pitt também?


Victorio: Pitt?- ele riu e abocanhou o cachorro quente.


Lali: Pitt?- olhou pra ele como se pedisse explicações.


Candela: Eu não gostei dessa garota.


Rócio: Acho que você não foi a única.


Euge: Não mesmo porque eu também não gostei.


Agustin: O que deu em vocês hein? Fazem, tudo juntas, falam tudo igual… Vocês ficam tempo demais juntas não achama?


Rócio: Acho bom você ficar calado.


 


Todo mundo se calou até o fim do intervalo quando tiveram de voltar pra sala. Lali não estava afim de conversar com Peter, então também não falaram mais nada.


Na saída…


 


Agustin: Falou vocês, vou indo… vai subir Cande?Rócio?


Cande: Sim!!


Rócio: Vou, tchau vocês!- saíram.


Victorio: Vou indo também, pessoal! Tchau.


Nico: E você, Peter… vai com a gente?- disse se referindo a ele mesmo e a Euge.


Peter: Sim, vou também. Espera aí…- virou para Lali que estava encarando o chão- Posso ir à sua casa hoje?


Lali: Melhor não, vou sair com minha mãe pra fazer umas compras- mentiu e Peter percebeu pois a mesma continuava a encarar o chão.


Peter: Sério mesmo? Porque parece que…


Lali: É sério- interrompeu e o olhou- tenho que ir, tchau Euge e Nico. Tchau você também- disse saindo um pouco apressada e dobrando a esquina.


 


Talvez Lali estivesse agindo como criança, mas quem poderia ser essa garota que ele conhecia e ela nunca ouvira falar? Por que ela se comportava daquele jeito perto dele? Por que ele riu com o comentário de Nico?


 


Lali chegou em casa, cumprimentou os pais e subiu para tomar um banho. Minutos depois voltou para almoçar com a família. Fizeram a oração e começaram a comer.


 


Betina: Filha, você vai precisar ficar com a Marina- era a irmãnzinha de um ano e meio da Lali.


Lali: Ok- sorriu pra bebê- mas e a babá dela?


Betina: Não vai poder vir hoje. E você mocinho vai ajudar também- falando com Isaac, o irmão de 14 anos da Lali, mas que tinha o mesmo tamanho dela.


Martín:E o Peter como está?


Lali: O Peter tá bem e o pessoal também, mas nem conversamos sobre tudo que aconteceu ainda.


 


Depois do almoço eles arrumaram tudo e foram dar um cochilo, quando os pais de Lali saíram, Isaac foi até o quarto dela.


 


Isaac: Lali- disse a mexendo.


Lali: Oi- acordando.


Isaac: Eu tô com fome- cruzou os braços.


Lali: Ai Deus- levantou e saiu em direção a cozinha quando viu Marina na porta do quarto coçando os olhinhos- Own meu amor…- a pegou no braço- Vou fazer brigadeiro pra vocês.


Quando Lali estava descendo as escadas a campanhia tocou.


 



Lali: Isaac, vai pegando as coisas e pondo na mesa- foi até a porta e ao abrir se surpreendeu- O que faz aqui?


 


Continua...




 


Postadoo!! Comentem!!


cidinha_rodrigues: Claron né? postado, flor!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliterfics Postado em 10/01/2015 - 11:32:15

    adoreii!! posta maiss

  • cidinha_rodrigues Postado em 08/01/2015 - 23:03:01

    Oba ameicontinue por mi ;)

  • cidinha_rodrigues Postado em 06/01/2015 - 23:00:01

    Hahaha espero pra le rsrs mais

  • laliterforeverr Postado em 06/01/2015 - 10:24:06

    eu preciso de mais capítulos, kkk sério... postaaaaaaa

  • cidinha_rodrigues Postado em 05/01/2015 - 22:14:25

    Continua ñ tabobinho naadaaa.Maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais