Fanfics Brasil - 43 Big girls dont cry Soul Rebel - Adaptada Vondy -

Fanfic: Soul Rebel - Adaptada Vondy - | Tema: Vondy (Dulce & Christopher)


Capítulo: 43 Big girls dont cry

2035 visualizações Denunciar


Estava tudo muito escuro, meu corpo estava pesado e eu me sentia cansada sem nem ao menos ter feito algum esforço. Tentei abrir os olhos, mesmo sabendo que a claridade de onde eu estava iria irritá­los. Eu precisava levantar. Mexi meu braço, mas fios os prendiam como se ele estivesse preso a algo, mexi um pouco as pálpebras, forçando­as a abrir e pouco depois elas cederam.


- Dul! Finalmente! – Brian disse aproximando­se de mim e tomando minhas mãos nas suas. Ele acariciou meu rosto e eu forcei um sorriso, ainda estava um pouco tonta e minha boca amargava.


– C­Cadê... – tentei dizer. Minha voz estava fraca e arrastada, mas nem se eu quisesse dizer, Brian me permitiria. Ele tapou minha boca e me encarou.


– Você tem que terminar de tomar o soro, já está acabando... ­ ele disse calmo e depois me encarou, olhei aquela agulha fincada no meu braço e me subiu um enjoo uma náusea inexplicável. Revirei os olhos mudando meu foco do olhar ­ O Christopher acordou. – disse sério e foi involuntário o meu melhor sorriso surgiu em meus lábios e eu senti minhas bochechas se abrirem. Eu precisava vê­lo, precisava abraçá­lo, senti­lo próximo a mim. Precisava dizer o quanto eu o amo e quanto me arrependo de ter deixado ele. Precisava de seus lábios, seu corpo, ele! Minhas mãos foram ágeis naquela agulha, mas Brian me impediu de tirar o soro de meu braço e eu o fuzilei. – Calmo já tá acabando... – revirei os olhos vendo a lerdeza de aquele soro pingar gota por gota.


– Brian eu preciso ver o Christopher. – falei impaciente e ele sorriu pelo nariz.


– Ô menina apressada!


– Eu quero ver ele... Eu quero ficar perto dele e... Ah Brian pelo amor de Deus me deixa sair daqui, merda.


– Já disse, tá acabando. – bufei irritada. Brian era irreversível então querendo ou não eu ia ter que esperar aquela joça acabar.


– Quem está lá com ele? – perguntei curiosa, brincando com o caninho do soro que estava ligado a agulha.


– Acho que ele está sozinho. – arregalei os olhos espantada. Como assim eles deixaram o Christopher sozinho? – Ryan foi levar a Pattie em casa ela não estava muito bem... E também nem faz tanto tempo assim que o Christopher acordou. –


Mesmo assim ele não poderia estar sozinho. – falei um pouco alterada.


– Quer que eu vá lá ficar com ele? – ele brincou.


– Não! Eu tenho que ir.


– Olá Senhorita Dulce! – uma senhora loira entrou nos interrompendo. Logo a identifiquei como médica, pelo jaleco branco e os óculos na metade do nariz olhando por cima. Trazia junto de si uma prancheta. Ok, primeira coisa que pensei: FODEU! Vou ficar aqui o resto da minha vida. Mas depois que ela sorriu eu eliminei esses pensamentos de minha mente.


– Eu tô bem né? – arquei a sobrancelha.


– Claro que tá ou. – Brian deu um tapa leve na minha cabeça.


– Parabéns casal. –ela disse sorrindo. – Vocês foram abençoados. – eu e Brian nos entre olhamos... Do que ela estava falando?


– Ã?


– Você está grávida Dulce... De três meses. – ela disse sorrindo, mas isso eu já sabia só não sabia que já eram três meses.


– Pensei que você estava de um mês. – Brian me olhou confuso.


– É papai o tempo passa rápido. – ela disse sorrindo pro Brian.


– Não... Eu não sou o pai! – Não? – ela disse frustrada. Mas isso não importava o sorriso do Brian dava para entender que ele era o pai. Como é bobo ele estava com um sorriso de orelha a orelha como se aquela noticia tivesse sido boa para ele.


– O Pai é outro. – disse sorrindo. Ela deve estar achando que sou uma vagabunda.


 Tudo bem pai é quem cria. – o veia burra acha que tenho um caso com o Brian.


– Mas doutora quando vai dá pra saber o sexo? – Brian perguntou um pouco afobado.


– Ah isso é mais recomendado a partir dos quatro meses, é menos risco para o bebe e uma forma mais prática o ultrassom. ­ nada daquilo estava me importando o que eu queria mesmo era ver o Christopher


– E quando eu posso sair daqui? – perguntei ansiosa e ela passou o olhar para o soro que pingava suas ultimas gotas.


– Já acabou você já pode tirar isso do seu braço... Mas antes de ir embora preciso que você passe na minha sala para eu receitar umas vitaminas que seu corpo está precisando. – assenti sorrindo.


– Eu quero ver o Christopher. – disse um pouco manhosa assim que uma enfermeira entrou e começou a tirar aquelas coisas do meu braço. Brian me estava me encarando de um modo que assustaria qualquer um. – Que foi? – perguntei esticando os braços e descendo as pernas pra baixo.


– É­É que... – Brian, desembucha! ­ disse ríspida. Aquele clima de tensão estava me deixando irritada.


– O Christopher já sabe que você está grávida. – ele disse olhando para o chão. Respirei fundo uma, duas, três...


– O QUE? Como assim ele já sabe? Eu não contei nada pra ninguém, só você a Anahi e a Maite sabiam... A não ser que você... Você contou pra ele. ­ gritei e Brian me encarou com os olhos aflitos.


– Contei. Eu não poderia deixar você ir embora sem antes saber a opinião dele sobre isso. Foi em um momento de confusão, sei lá, ai eu falei tudo! Ele já sabe de tudo... – disse olhando para baixo. Respirei mais algumas vezes. Isso não fazia parte do plano inicial, mas nada mais está de acordo com o que planejei. Uma hora ele teria de saber, e... Foda­se, agora já foi, e sinceramente? É até bom que ele saiba menos um trabalho para mim. Ou não porque não sei o que ele estava pensando sobre isso, senti meu estomago apertar.


– Espero que a reação dele seja boa. – ele me olhou cabisbaixo e eu lhe lancei um sorriso, tentando reconfortá­lo. Ele retribui desanimado.


– Eu só quero o seu bem e o melhor pra você. –ele passou a mão no meu rosto. – Eu sei. – o abracei.


– A sala da doutora é a próxima à esquerda. – a enfermeira disse.


– Obrigada! ­ agradeci quando ela terminou.


– Por nada! ­ disse e logo após se retirou.


– Brian, agora me leva pra ele! ­ exigi.


– Nada disso, você primeiro vai à sala da médica depois eu te levo pra ver o Christopher. – ele passou a mão em meus ombros. – Que droga. – bati o pé nervosa.


POV Alexia


Meu coração ficou acelerado de forma descontroladas quando ouvi aquelas palavras, minhas pernas ficaram bambas e eu não sabia o que fazer... Estava escutando a conversa do Brian e da Dulce atrás da porta e não acreditei ao ouvir que ela estava grávida não podia ser! Ele era meu e com isso ela iria roubar ele de mim pra sempre. Voltei correndo no corredor até o quarto do Christopher.


– Voltou? – Christopher disse com dificuldade com a voz saindo falhada porque tinha uma mascara de oxigênio em seu nariz


. – É que... É eu não encontrei o banheiro e decidir voltar não queria te deixar sozinho. – ele balançou a cabeça. Estava achando o jeito dele estranho ele não tinha me tratado mal, não tinha tocado no assunto do Marconny.


– Onde está minha mãe? Não aguento mais essa mascara no meu rosto eu quero sair daqui. – ele tentou arrancar a mascara, mas eu impedi.


– Ryan foi pra casa. Ela não estava muito bem. – ainda estava muito incomodada com aquela noticia. Ainda não sabia o que fazer. – Ryan estava aqui? – ele disse com a voz falhada e um tom risonho.


– Sim ele estava aqui. Não pregou os olhos um minuto. Até o Brian estava aqui. – os olhos dele estavam perdidos. Então eu tinha que manipular a mente dele de algum jeito.


– Sua mãe pediu para buscarem a Dulce mas ela não quis vir. – ele me olhou confuso. – Não sei por que ela não quis vir estranho né. Você estava correndo risco de vida, mas ela nunca deixa o orgulho de lado. – tentei ser o mais natural possível.


– Ela já me esqueceu. – a voz dele estava falhada, mas notava um pouco de emoção.


– É você magoou ela de mais Ucker – passei a mão na cabeça dele.


– Acho que agora ela está querendo alguém que trate ela bem de verdade. Tipo o Brian. – os olhos dele estavam mais perdido do que nunca. – Só não entendo onde vocês foram à noite passada. –sem querer toquei no assunto. –


Aonde fomos? – ele arque­o a sobrancelha. – Não me lembro de nada. Acordei e o médico disse que estava na UTI e que eu tinha sido baleado, mas não me lembro de nada disso. – ele disse ficando cansado só pelo esforço de falar aquelas poucas palavras.


– Não se lembra de nada? – disse chocada.


– Nada... – aquilo caiu como um presente dos céus, por isso ele não tinha tocado no assunto ele não se lembrava de nada então eu ainda era a Alexia dele, não a Alexia que fazia parte da gangue do Marconny.


– Não sei como te atingiram. Você estava em casa tinha acabado de me ligar dizendo que estava indo pra casa e depois de um tempo um de seus seguranças me liga dizendo que você estava a caminho do hospital... Foi horrível Christopher achei que ia te perder pra sempre. – forcei um choro e me deitei por cima dele.


POV Caissy


– Bom Duulce o problema de ser mãe adolescente não é apenas por causa da idade, mas existem riscos biológico, sociais e psíquicos. Você está com imunidade baixa, tenho certeza que não se alimenta bem e isso terá que mudar. Temos que tomar cuidado, pois você corre um risco muito grande de ter pré­eclâmpsia, eclampsia, anemia ou alguns tipos de infecções. O seu pré­natal tem que ser com muito cuidado e eu preciso que você inicie ele o mais rápido possível. Vou te indicar uma obstetra para iniciar seu tratamento. – ela começou a rabiscar uma receita, Brian me olhava preocupado. Também depois de tudo que aquela médica disse era pra ficar preocupado. – Aqui está. – ela me entregou a receita. – E, por favor. – ela olhou pro Brian. – Não a deixe passar muito nervoso. Evite isso o quanto puder.


– Pode deixar doutora. – Brian disse sério. Eu queria sair voando daquela sala pra ver o Christopher.


Obrigado. – disse sorrindo quando ela abriu a porta para que nós saíssemos. – Agora você vai me levar pra ver o Christopher. Nem que eu tenha que colocar uma arma na sua cabeça. – ele riu peguei na mão dele e dobramos os corredores juntos. Ainda era a mesma sala que ele estava. Senti um pouco de receio quando paramos em frente à porta, mas Brian foi mais apressado e deu duas batidas na porta depois abriu pra que eu entrasse. Respirei fundo e depois entrei devagar; Alexia estava deitada com as pernas pra baixo ao dele, e aquele monte de aparelhos em cima dele do mesmo jeito que tinha vindo aqui antes só que agora ele estava acordado


– Licença. – disse um pouco sem graça por ver os dois naquela intimidade. Vi os olhos dos Christopherse esticarem ao me ver.


– OiDulce. – Alexia disse se levantando e secando o rosto pelo que via parecia que ela estava chorando. Sorri com muita falsidade e com cuidado me aproximei da cama do Christopher. – Vou deixar vocês a só preciso falar com o Brian. – ela saiu sorrindo nos deixando a sós.


– Oi. – sorri pra ele que me encarava confuso.


– Ual, resolveu vim me ver?


– E eu poderia deixar de vim.


– Teve que acontecer uma coisa ruim pra você se lembrar de mim, né? – ele disse um pouco ríspido.


– Não. – disse sem graça. – Eu sempre me lembrei de você


 – 1 mês se lembrando de mim? – não estava entendendo o que ele estava dizendo.


– Do que você está falando? – ele tossiu um pouco.


O que você veio fazer aqui? – ele disse sério.


– Ficar com você... – disse como se fosse obvio.


– Já sentiu pena? – ele tinha dificuldade pra falar. – Agora já pode ir embora.


– Porque você está me tratando assim?


– Você já deixou bem claro que não me quer mais em sua vida, você está há um mês longe de mim. Será que você não cansa de brincar com meus sentimentos garota?


– Christopher eu...


– Então senhor Christopher como está se sentindo? – um médico adentrou a sala. Eu estava confusa não sabia o porquê ele estava falando aquele monte de merda. O médico começou a examinar ele e eu fui me afastando até que decidir sair da sala, não queria chorar na frente dele... Pensei que ele estaria bravo no mínimo só pela gravidez, mas ele estava diferente e confuso. Passei pelo Brian e Alexia que estavam parados no corredor sem parar, sumi escutando os gritos do Brian.


POV Alexia.


Precisava comprar a ideia do Brian, já que o Christopher não se lembrava de nada eu tinha que o fazer mudar de ideia, fazer com que ele esquecesse a história do Marconny.


– El está melhorando. – disse sorrindo.


– Que bom. – ele foi curto e grosso.


– Você ainda está bravo?


– Decepcionado seria o certo.


– Brian você acredita em arrependimento? – ele me olhou em silencio. – Depois de quase perde o JChristopher eu estou arrependida, eu quero mudar, não quero mais ter a mesma vida de antes. Agora eu sei o quanto isso é valioso o quanto viver é significante... Antes eu brincava e não ligava, mas eu amo o Christopher e quando passou por minha cabeça só a possibilidade de perde ele eu surtei. Ajuda­me a mudar? – forcei umas lágrimas.


– Não tem como ajudar. – ele disse sendo grosso.


– Brian, por favor. – intensifiquei o choro.


– Alexia isso não me convence!


Quando eu quero mudar você não ajuda. Eu estou precisando de ajuda. – gritei causando eco e ele me olhou assustado.


– Vocês fazem parte da família do senhor Uckermann , né? – o médico que estava cuidando do Justin se aproximou. –


Estamos com ele. – Brian disse.


– Estou a um tempo procurando pela mãe dele, mas não a encontrei.


– Pode falar comigo. – Brian disse.


– O Senhor Uckermannacordou não se lembrando de nada e então fizemos alguns exames ele está com Amnésia emocional/histérica; ou seja, é a perda de memória causada por um trauma psicológico. Ele sofreu emoções muito fortes que apagaram uma parte da mente dele, pelo que percebi ele não se lembra de nada do que aconteceu antes do acidente. Isso pode ser um quadro temporário, ele está tendo uma confusão mental, pois quer saber como veio parar aqui então eu preciso que vocês achem um boa explicação pra ele... Isso ajudaria bastante ele precisa tirar esse bloqueio que a mente dele impôs.


– Eu já fiz isso. – disse sorrindo. – Contei a ele algumas coisas que ele fez antes do tiro.


– Isso é bom, mas procure ser o mais clara possível para que a mente dele não crie fantasias.


– Tudo bem


Agora vou dá uma checada de como ele está... A febre não estava abaixando.


– Tudo bem. Obrigada pelas informações. – Brian disse e eu sorri por dentro eu nunca deixaria ele se lembrar de nada. E eu manipularia todo mundo eu estava no controle outra vez. Acho que nasci com a bunda virada pra lua.


– Você está vendo como tudo está ao meu favor... Isso é pra você me ajudar. O Christopher esquecer tudo tem alguém que acredita em mim que sabe que eu mudei.


– Será mesmo? – ele disse confuso.


– Brian eu juro. Eu quero mudar eu só quero ser feliz.


– Não sei... – do nada a Dulce saiu correndo de dentro da sala Brian a gritou umas duas vezes, mas ela o ignorou e ele me deixou sozinha e foi atrás dela.


Fiquei dando risada de como as coisas estavam dando certo pra mim, como eu sou sortuda eu vou ter tudo de volta e nada de deslize dessa vez, pois eu vou fazer tudo com muita perfeição.




COMENTEM...


rebecalopes123:  Pois é não da pra ficar sem perdoar nosso bb odeio ela tbm ! 


vondy_eterno: kkkkkkk né tinha que ter morrido antes Jason fdp! postado flor 


biia_vondy: Coitado Jason coisa ruim igual a Alexia postado :D 


juhcunha: kkkkk Calma postado acabei com seu sofrimento kkkkk 


jujuba_rbd:  Doloroso msm, não sou Belieber mas CURTO MUITO as músicas do Justin postado :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): julianavondy21

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV Dulce. Estava indo em direção à saída quando os braços fortes do Brian me alcançaram, me prendendo onde eu estava. Tentei me debater, mas ele me segurou com força. – Ei, Ei. O que houve? – ele me virou pra ele. – Não sei ele está diferente falando nada com nada. Ele diz coisas que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Let_pellizzaro Postado em 18/02/2016 - 18:47:45

    Gente, essa era uma fanfic muito foda da Kim, que escrevia no spirit e agora virou livro, então isso é plagio

  • anazinhacandys2 Postado em 31/01/2016 - 00:23:22

    Cade vc ?Vc abandonou a web?POR FAVOR VOLTA A POSTAR.Essa foi uma das primeiras webs q eu li desde que achei esse site.CONTINUAAAA, essa fic é MARAVILHOSA.

  • adrieli Postado em 10/01/2016 - 14:21:50

    Adorei sua fic,queria pedir permissão pra posta ela no instagram,espero resposta!!🎀❤

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/12/2015 - 18:41:48

    Cadê vc??????? :(. Posta logooooooooooooooooo!

  • evasavionuckermannvondy Postado em 13/10/2015 - 13:20:31

    Leitora nova *.* Continuaaaa , eu amo essa fic já li a original com o Justin e a Cassidy e eu simplesmente amei , confesso que li trocando os nomes dos verdadeiros para o Ucker e a Dulce , e agora eu posso ler sem precisar fazer isso que bom , mas uma coisa , eu estou adorando a adaptação só que preferiria que o nome da Christina continuasse Julie por tipo , sinceramente na minha opnião Christina ñ chega nem aos pé de Julie , mas é apenas opnião então , CONTINUA LOGO PQ INDEPENDENTE DO NOME A FIC É PERFEITA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 18:26:03

    CONTINUA!!!!!!

  • Cá Ferreira Postado em 23/08/2015 - 09:20:31

    AI MEU DEUS DO CÉU;!! ALGUÉM AÍ TA SABENDO QUE SOUL REBEL VAI VIRAR LIVRO??!!! ASSIM MEU POBRE CORAÇÃO NÃO AGUENTA G-ZUIS!!!!! A propósito: Brian vai tomar no meio do seu c*!

  • miiholiveira Postado em 11/08/2015 - 00:04:18

    Sabia que uma hora ou outra o brian ia fazer essa palha assada Taqui pariu viu

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 11:37:14

    Poxa o Brian se bandeou para o lado inimigo, vacilou em Brian?! CONTINUA!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 11:35:17

    CONTINUA AMORE, QUE BOM QUE VC VOLTOU NÃO QUENTAVA MAIS DE ANSIEDADE KKKKKKKK E CONTINUA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais