Fanfic: Soul Rebel - Adaptada Vondy - | Tema: Vondy (Dulce & Christopher)
– Dul!Dul, acorda! – uma voz delicada dizia me chacoalhando.
– Oi? – perguntei ainda meio sonolenta.
– Dorminhoca, já são 09h, tu tem que acorda? É hoje! – Mai dizia empolgada
– Já? Ah, não... disse coçando os olhos. Tinha uma bandeja em cima da cama com coisas pra eu comer. – Ah, fala sério! – reclamei e ela me olhou brava. – Odeio acorda cedo! assenti me levantando e indo até o banheiro fazer minha higiene. Maite tinha um caderninho com um monte de coisas anotadas coisas que eu deveria fazer eu iria ficar louca. Enquanto a banheira enchia fiquei na frente do banheiro a refletir, hoje era o grande dia e daqui algumas horas eu não seria mais a Dulce Maria que todos conhecem, jovem e `ingênua`, serei a Srta. Uckermann, mãe de Christina Uckermann, e esposa de Christopher Uckermann. Quem imaginaria que eu, iria casar com o garoto que à muito tempo atrás taquei bebida nos olhos e fugi, quem diria que a garota do convento, a que fugia para as festas, estaria casando... Quem diria que eu, passaria por tudo isso? Acho que ninguém nunca imaginou isso. Será que minha mãe está orgulhosa, ou será que não? Queria tê la aqui... Meu coração apertava ao saber que ela não estará aqui, mas acho que se minha mãe ainda fosse viva, nada disso aconteceria, então prefiro imaginar que de uma certa forma isso foi o destino e que ela pode não estar de corpo, mas sempre estará me olhando... Entrei chuveiro com as lágrimas já escorrendo por minha face, mas elas se misturavam com a água, e juntas desciam ralo a baixo. Não sabia mais identificar se eram lágrimas de solidão, alegria, tristeza, ansiedade, ou o que, só sabia que era uma forma de liberar o que eu sentia. Terminei de me lavar e me enrolei no roupão de banho.
– Ale já deve estar chegando. – ela disse olhando no relógio banheiro assim que sai do
– E o Christopher? – me sentei na cama e comecei a tomar café, pois Maite não me deixou descer.
– Ainda está na casa do Ryan. Mas ele não vai se arrumar lá vai vir pra Alexandra decidiu que é melhor ele ficar aqui.
– Entendi. – Mai sorriu
Vesti um vestido qualquer e coloquei uma sapatilha estava uma obesa mesmo. O quarto de hospede estava todo equipado havia massagista, cabelereiro, maquiador, manicure e o meu vestido em um canto em um manequim. Quando entramos Anahi estava fazendo as unhas.
– Amiga! – ela gritou assim que me viu. Sorri desanimada estava triste, estava me batendo uma nostalgia queria tanto que o Brian estivesse aqui.
E ai garota. Está ansiosa? – um dos cabelereiros perguntou. Já conhecia todos ele, fiz teste antes de contratar aquela equipe. Eu estava triste e desanimada então ficava em silencio o papo rolava e eu só fazia as coisas em silencio. Julie estava um pouco quieta. Tinha fotógrafos filmando e fotografando todos os momentos desde que entrei pela porta.
Já estava com os cabelos prontos e também, já não aguentava mais aquele monte de pessoas mexendo em mim me puxando para um lado e para outro. Estava sendo maquiada, parecia que o tempo não passava parecia que se arrastava. Christopher já estava na casa, mas não me deixaram ver ele, tinha me mandado uma mensagem. Estava impaciente e cansada. Faltava pouco pra tudo.
– Vocês não tem noção o quanto o Christopher está bonito. – Maite entrou no quarto, se se encostando à porta esuspirando por causa do meu homem. Interrompi o maquiador e ataquei uma escova nela com força. – Ai Dul doeu.
– É pra doer mesmo, já está muito a mais você ficar suspirando pelo Christopher. – todas no quarto riram.
– Ué eu tenho culpa se ele é gato pra cacete? – ela disse se sentando a cama. Todas já estavam prontas menos eu, pra falar a verdade eu fui a ultima a fazer tudo. Alexandra se arrumou e estava ajudando o Christopher, mas ela sempre vinha aqui me ver sem contar às vezes que ele tentou invadir o quarto pra me ver, graças ao Victor isso não foi possível. – Vai dizer que você não tem orgulho de estar ao lado de um gato como ele? – sorri
– Ele também tem que me dar muito valor… Não sou de se jogar fora. – disse convencida.
– Dulce dá uma segurada. – Anahi disse rindo jogando o cabelo. – Porque a única linda aqui sou eu..
- Linda ou iludida? – Maite disse rindo. E Anahi mostrou o dedo do meio pra ela.
– Gente o jardim está lindo, está um sonho… Ai que sonho. – Anahi disse olhando a janela. – E sem contar esses carrões, acho que hoje arranjo um marido
Isso é de LUXO! – o cabelereiro disse as fazendo rir.
– Dul. – Maite se aproximou. – É impressão minha ou você não está contente? – abaixei a cabeça segurando as lágrimas. Para que ninguém visse. Eu estava contente era meu casamento, mas por outro lado me sentia triste de mais precisava do Brian. – Dul não fica assim. – ela me abraçou.
– Acho que é muita emoção. – disse secando as lágrimas para não borrar a maquiagem.
– Então se contenha, porque te bato se borrar essa Joça. – Anahi gritou piscando o olho esquerdo ela sabia qual era o real motivo do meu choro.
Pov Christopher.
– Na boa odeio colocar essas gravatas. – minha mãe estava me ajudando.
– Você é maloqueiro! – ela esbravejou.
– Não eu tenho SWAG. – disse rindo. – A Dulce me conheceu de calça, vans e um moletom da YMCMB. Não preciso me vestir assim pra impressionar ela.
– Vocês se merecem… Ela diz a mesma coisa. Quer vestir um shortinho. – sorri sentindo orgulhos da minha garota.
– Eu ainda tô de ressaca. – Ryan disse jogado no sofá.
– Você é um cuzão não sabe nem beber! Ai pai já estava caindo na primeira garrafa.
– Ah qual é Ucker era whisky. – ele se defendeu.
– Fodase! Tu é fraco…
– Fraco é tu que fugiu de mulher. – todos começaram a rir.
– Como é que é essa história? Você está envergonhando o nome Uckermann? – meu pai disse me zoando.
- Claro que não. – eles começaram a rir sem me dar tempo pra falar. – A mina era mó lixo. E não preciso de nenhuma cachorra tenho a Dulce.
- Ai tá amando mesmo. – Ryan gritou zombando e os moleques ficaram rindo.
– Vai pra puta que pariu vocês... Ryan fica falando de mim, mas e você e aquela Camila lá… Tu tá de quatro pela cadela.
– Aff quanto vacilão. – Poncho disse.
– Falou o que tá de fora. Você fica pegando a Anahi por ai chapa. Acha que não sei que esses dias tu levou ela pra ver filme romântico. – Ryan disse
– Aee Poncho quem chorou mais, você ou a Anahi? – disse rindo e ele começou a perde a linha.
– Nada vê. O Ryan só fala as coisas bobas, não conta que já levei ela no motel uma pá de vez. – ele choramingou.
– Estou apaixonado mesmo. Maite me enfeitiçou. – Chris disse.
– Sai daqui baitola. – disse rindo e ele fechou a cara.
–Vou ir ver a Dulce. O cabelereiro vai vir aqui e depois você já pode ir descendo. – minha mãe disse. Ela estava linda.
– Tu tá gostosa em! – disse a deixando sem graça. – Não é Victor?
– ÉÉ está muito linda. – ele disse gaguejando. Ela estava parecendo uma rainha, nunca vi ela tão feliz como estava
– Mãe deixa eu ir da um beijo na Dul? – disse antes dela sair.
– Daqui a pouco você faz isso. – ela saiu sem me dar tempo pra responder. Queria muito ver ela, não tinha mais como dá olé em ninguém os moleques estavam tudo ali pra não me deixar ir até lá sem contar que tinha meu pai também.
Não vou negar que estava um pouco nervoso, estava muito nervoso. Não estava ligando, mas parece que a cada minuto que a cada minuto que passava minha ansiedade aumentava… Eu iria ser um homem casado e ela seria a senhora Uckermann.
POV Dulce.
- Ah, você ficou tão linda. – Mai disse assim que terminei de colocar o vestido, e olha que não foi nada fácil.
– Ah, cala a boca Mai. Estou gorda, pareço uma orca assassina, toda inchada, estou andando que nem uma pata e tu vem falar que estou linda? Af! – disse impaciente e todos me encararam. Ok, a gravidez está me deixando um pouco mais bipolar que o normal. Minhas emoções estão á flor da pele.
– Dulce você está linda. – Anahi disse puxando a calda do vestido que era um pouco grande.
– Eu estou me sentindo horrível. – disse me sentando derrotada na cama.
– Ai me deixa ser horrível assim? – o biba disse e eu sorri.
– Dilce você está muito linda. – Jamie disse me abraçando. Eu acariciei os cachos que estavam no cabelo dela, ela estava parecendo uma princesa.
– Eu estou realmente de boca aberta. Você está tão linda que não tenho palavras. – Alexandra disse segurando as lágrimas.
– Gente já está todo mundo lá em baixo… O senhor Christopher já desceu só falta você menina. – Guadalupe entrou no quarto ela estava tão elegante.
– Então faz assim… Vão descendo na frente eu quero trocar uma palavrinha com a Dulce. – depois de uns minutos o quarto ficou vazio ficando só a Alexandra e eu. Ela começou. – Dul sei que você e o Christopher se ama de mais e que vocês estão dando o melhor presente pra mim, mas eu preciso que você me prometa uma coisa. – ela sorriu. – Quero que você prometa fazer o meu bebê sempre feliz sei que isso você já faz, mas eu quero concretizar uma promessa. – sorri pra ela. Eu iria fazer isso pelo resto da minha vida, não precisava nem de promessas.
- Eu prometo Ale. – sorri a abraçando. – Prometo que vou fazer ele o homem mais feliz desse mundo.
– Você é um anjo… O anjo que veio salvar o Christopher. – ela deu um beijo em minha testa. O céu estava magnifico era fim de tarde e o sol começava a se por, estava um pouco atrasada, mas isso é normal. – Vamos? – ela sorriu.
– Cadê meu buque? – disse procurando pelo quarto.
– Acho que a Jamie desceu com ele… Faz assim espera aqui que eu vou buscar. – assenti com a cabeça e ela saiu.
Sentia minhas mãos suarem e um frio se criar em minha espinha, Christina estava tão ansiosa quanto eu, ela ficava se mexendo e ás vezes me chutava passava a mão na barriga e conversava baixinho com ela. Estava nervosa, Alexandra estava demorando de mais me deixando mais nervosa.
– Ai Christina eu estou nervosa. – bateram duas vezes na porta. Achei estranho porque ela não entrou? – Entra Alexandra. – estava de costa. – Nossa porque demorou tanto? – disse me virando e vendo Brian em minha frente. Fiquei pasma e não conseguia falar, ergui a barra dovestido e corri até ele e o apertei em meus braços pra saber se aquilo era real mesmo. Soluçava alto e as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
– Nosso como você tá gorda. – ele disse quebrando o silêncio.
– Eu não acredito que você veio… Não acredito que está aqui. – o apertei com mais força.
–Não podia perde né pequena. – ele beijou o alto da minha cabeça.
– Você é um bobo, um bobo. – disse emocionada dando tapas no braço dele. – Me abandonou!
Desculpa. – ele me abraçou outra vez, e estava tão cheiroso. – Cara isso daqui cresceu de mais. – ele colocou a mão em minha barriga e Christina já estava agitada e ficou mais ainda.
– Nem me fale! Isso pesa.
– Você está incrivelmente linda. – ele me rodou.
– Estou incrivelmente gorda. – disse rindo.
– Também. – ele deu de ombros.
– Não é pra concorda, palhaço!
– Gostou da surpresa? – Alexandra entrou no quarto segurando meu buque.
– Então você já…
– Sim sabia, já sabia que Brian estava vindo.
– Não acredito que me esconderam isso. – disse rindo.
– E eu não acredito que você vai casar com a ponta do nariz vermelha. – Alexandra disse.
– Essa dai é uma manteigona chora por tudo. – Brian zombou.
– Para! – disse secando as lágrimas.
– Gente vamos logo… O Christopher daqui a pouco desiste do casamento. – Alexandra disse me entregando o buque.
– Ele não é louco. – disse rindo. – Me leva? – perguntei pro Brian que sorriu assentindo, ele me ajudou a descer as escadas. Respirei fundo, Alexandra foi na frente ocupar o seu lugar e Brian e eu fomos mais lentamente.
– E agora que você foge comigo? – Brian me olhou sério e eu sorri balançando a cabeça chegamos no jardim e todos se levantaram ao me ver vi o Christopher do outro lado e senti meu coração disparar. As damas foram na frente e eu logo em seguida.
Aquilo era um sonho belo, estava toda de branco. Christopher estava me esperando todo de terno, nervoso no olhar, todos me olhavam. Alexandra e Victor choravam e meus olhos estavam fixos nos do Christopher. A música era de sentido único me fazia sentir várias emoções. O céu estava maravilhosamente lindo, poucos raios de sol iluminavam já estava quase se ponde. Há limites quando o assunto é prova de amor? Para muitos, se expor publicamente, talvez, seja além do limite. Sentia uma coisa boa só não sabia explicar o que era, meu coração estava irradiante e não sabia como o conter. Estava deixando a felicidade tomar conta de mim. Brian me entregou a ele que não tirava os olhos de mim. Nunca pensei que seria uma sensação tão mágica assim.
– Cuida dela. – Brian disse pegando a mão do Christopher
- Eu vou cuidar. – Christopher sorriu pra mim e tomou seu lugar ao meu lado. Sentia meu coração palpitar e minhas mãos tremerem… Que sentimento louco era aquele? Estava tão radiante. Mais uma noite, mais um sorriso no rosto dele. Tudo isso eu tinha, eu estava feliz? Sim eu estava feliz, estava sendo realizada… A cerimonia foi curta porque estava grávida.
– Senhorita Dulce Maria Espinosa Saviñon, aceita Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann como seu legitimo esposo, para amar e respeitar… Na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe? – sorri encarando os olhos dele.
– Aceito! – beijei e coloquei a aliança no dedo dele.
– Senhor Christopher Uckermann, aceita Dulce Maria Espinosa Saviñon como sua legitima esposa, para amar e respeitar… Na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza até que a morte os separe? – ele olhou pra mim depois pra todo mundo.
- Aceito porra. – ele disse fazendo todos rir e o padre olhar feio pra ele, as lágrimas escorria pelo meu rosto fazendo longos caminhos. Ele beijou sorriu e passou a língua na aliança depois colocou em meu dedo me fazendo rir.
– Então eu vos declaro. Marido e Mulher! – ele não deu nem tempo pro padre dizer pode beijar a noiva ele me agarrou e do alto caíram pétalas de rosas em cima de nós.
Aquilo estava escrito em nossas almas, já estávamos predestinados… Era coisa que vinha além dos sentimentos, era além do plano perfeito. Eu nasci pra ele e ele pra mim. Essa era nossa lei essa era nossa regra.
Todos nos parabenizavam. Recebia cada abraço, estava parecendo uma manteigona como o Brian disse, Christopher ficava fazendo gracinhas. O som estava alto e todos se divertiam.
– Eai Ucker está preparado para o nosso show? – Ryan perguntou.
- Que show? – perguntei curiosa, Christopher me deu um sorriso sapeca e cativante e acenou para o Dj que lançou um sorriso e balançou a cabeça trocando a música. – Christopher o que você vai fazer? – ele não disse nada me deu um beijo tirou a blusa e saiu em direção à pista de dança junto com Ryan, Chris e Poncho. Eles afrouxaram a gravata quase no mesmo tempo. Na hora me toquei conhecia aqueles movimentos e a batida como nunca, eles começaram a dançar “Teach me how to dogie” ao som de Cali Swan. Eu e a festa inteira nos divertíamos com aquela dancinha sexy. O meu Christopher era muito charmoso dançando, estava com um sorriso de satisfação e via as meninas o admirando. Quando a música acabou eles saíram da pista vindo até mim.
– Eai barrigudinha curtiu? – Ryan perguntou rindo.
– Amei. – falei rindo. – Principalmente quando o meu marido começou a dançar. – ele selou nossos lábios de forma rápida.
– Nem acredito que você casou. – Brian se juntou a nós.
– Eu não acredito que eu vivi pra ver o Uckermann – Poncho disse casado. Christopher deu um soco de leve nele.
– Ai Brian você de todos vai ser o único que vai ficar pra titio. – Chris disse e todos riram com a cara e o dedo que o Brian lançou pra ele.
– Eu ficar pra titio? – Brian riu. – Eu vou é fazer um garotão pra casar com a menininha do Uckermann. – ele zouou
- Nem que a vaca tussa! – gritei e gesticulei com o dedo, acho que eles esperavam aquela reação do Christopher não minha. – A minha princesa vai ser um anjo e nem vem com essa porque o seu garotão vai ter que ralar muito pra ter minha boneca. Se não corto o pau dele fora! – Christopher riu e me abraçou por trás acariciando minha barriga..
– Acho que não preciso nem dizer nada, né? – Christopher disse e eles riram.
– Dulce você não era assim! – Chris disse enquanto eu dei uma leve afastada do Christopher.
– Dul dança comigo? – Anahi se aproximou um pouco afobada.
– Falando em má influencia… Olha quem chegou. – Anahi e Christopher sempre se provocavam ela o fuzilou.
– Anne olha o meu tamanho. – falei ainda rindo.
– Amiga você engordou um pouquinho, mas sei que não perdeu o rebolado.
- Ah isso ela não perdeu mesmo. – Christopher disse fazendo gracinha
– Idiota. – bati no ombro dele.
- Dulce. – Ale me chamou. – Vai trocar o vestido pra jogar o buque. – olhei pra Anahi e fiz uma carinha triste.
– Ih Anahi não foi dessa vez. – Christopher provocou.
– Vai se fuder Christopher! – Anahi rosnou.
– Eu tenho mesmo que trocar o vestido? – disse manhosa.
– Lógico! – Alexandra disse sendo obvia.
– Tá né. – não queria ficar longe do Christopher não sei por que me bateu uma tristeza. – Já volto. – disse beijando ele.
Alexandra subiu comigo tirei aquele vestido cumprido e soltei o cabelo, ele caiu em cachos deixando as pontas maravilhosas. Coloquei um vestido champanhe rodadinho e uma sapato baixo.
– Alexandra pede para Anahi vim aqui. – precisava saber onde ela colocou minhas pulseiras.
– Ok, vou ver se acho aquela doida. – ela sorriu saindo do quarto. Corri pro banheiro pra fazer xixi, minha bexiga estava baixa e fazia muito tempo que não ia ao banheiro. Alivieme e me arrumei mais um pouco na frente do espelho
– Até a palhaçada foi bonita. – Alexia estava sentada em minha cama, não me pergunte como ela entrou em casa só sei que a vadia estava ali.
– O que você está fazendo aqui? – gritei nervosa. Eu odiava aquela piranha.
– Vim te parabenizar, ou melhor, comemorar com você. – ela disse sendo sínica com as pernas cruzadas
Vai embora! – gritei alterada. – Vai embora agora!
– Garanto que não faz bem você ficar nesse estado vai fazer mal para o seu bebê. – ela passou a mão em volta dos lábios sendo irônica.
O que não está fazendo bem é olhar pra você. Fora daqui
! – Eu não queria. – ela começou. – Juro que pedi com carinho pra você se afastar do meu homem, mas você não se importou e teve a audácia de casar com ele…
– Mas é muito abusada. – disse entre dentes, se não tivesse com aquela barriga enorme ia voar no pescoço da biscate
Não Dulce! O Jogo pra você acabou, eu não estou mais jogando com paciência eu estou jogando com brutalidade, estou sendo violenta e não ligo pra nada… Quero sua cabeça.
– Acha mesmo que tenho medo de você? – arquei a sobrancelha.
– Você está em desvantagem em relação a mim!
– Não entende que perdeu? Hoje é o dia mais importante da minha vida e não ameaça no mundo que estrague isso.
– Que bom que está feliz… Aproveite bem. – ela sorriu.
– Eu vou aproveitar e muito. Estou casada com o homem que amo, estou grávida dele e o melhor de tudo ele me ama… Porque não aproveitaria
– Já ouviu falar em desgraça? Isso é pouco perto do que vai acontecer contigo. – ela estava saindo. – Ah deixei um presentinho pro casal. – tinha uma caixa preta em cima da cama, ela saiu e eu me aliviei sentia minha nuca doer. Christina se revirava dentro de mim e fui até a caixa.
– Essa mulher é louca meu amor. – acariciei a barriga e parecia que ela não se continha. Tirei o laço da caixa a abrindo e me deparando com uma boneca toda ensanguentada sem cabeça escrito Christina em seu peito. Me desesperei, senti uma dor forte na barriga. Respirei fundo taquei aquela caixa longe. – Louca você é louca Alexia. Você nunca vai chegar perto da minha filha. – abri a porta do quarto com dificuldade sentindo uma dor no pé da barriga que se entendia até a porta respirava fundo tentando me manter calma, mas sentia umas pontadas na briga. Tentei me arrastar até a porta, mas um liquido me impediu, parecia que tinha feito xixi nas calças, passei a mão por aquilo e me lembrei de tudo que aprendi, não, não podia ser minha bolsa tinha estourado
– Dul? – Brian estava vindo de encontro comigo quando virei o corredor cambaleando. – Dul que foi você tá pálida
– Brian não tá na hora… Não tá na hora. – dizia em prantos.
– Na hora de que? – ele dizia assustado.
– A bolsa estourou me ajuda… Não tá na hora, minha filha vai morrer.
- A bolsa? – ele pergunto espantado. – Meu Deus!
– Que foi? – escutei a voz da Anahi, mas estava transtornada de dor.
– A bolsa estourou…
– Meu Deus, mas não está na hora.
– Eu sei, eu sei. – Brian disse nervoso. – Fica com ela vou preparar o carro e chamar o Christopher. – pude escutar os passos dele correndo.
– Anne a Christina não pode nascer agora, ela ainda tem que aguentar mais um pouco. – disse chorando.
– Dul calma, não de desespera calma. – ela passou a mão em meus cabelos e senti uma dor muito mais forte.
Ai. – gritei. – Tá doendo de mais. – as lágrimas escorriam.
Estava com os olhos fechados tentando me controlar, senti Christopher por perto e ele estava muito nervoso.
– Nascer?
– Christopher tá doendo muito…
– Calma Dul… Vou levar ela no meu carro. – ele me ergueu e outra dor forte passou pelo meu corpo me fazendo gritar e pressionar a barriga. Sentia o suor frio passar pelo meu corpo e a cada dor eu gritava e me contorcia rezava baixo, ainda não era a hora dela era muito cedo e minha pequena corria riscos. – Vai ficar tudo bem não vai acontecer nada com a nossa princesa. – Christopher estava segurando em minha mão e acariciando meu cabelo.
COMENTEM... PENULTIMO CAPITULO.
vondy_eterno: Loucura total postado :D
rebecalopes123: kkkkk Pois é só esperar agora postado :D
Autor(a): julianavondy21
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A intensidade da dor era forte, mas algumas vezes tentava me controlar, minhas costas incomodavam. Minha barriga estava dura e eu suava frio, estava entrando em trabalho de parto. Quando lembrava daquele momento com Alexia me dava uma sensação de pânico só de pensar em perder a minha pequena, eu nunca deixaria aquela louca chegar perto, mas tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Let_pellizzaro Postado em 18/02/2016 - 18:47:45
Gente, essa era uma fanfic muito foda da Kim, que escrevia no spirit e agora virou livro, então isso é plagio
-
anazinhacandys2 Postado em 31/01/2016 - 00:23:22
Cade vc ?Vc abandonou a web?POR FAVOR VOLTA A POSTAR.Essa foi uma das primeiras webs q eu li desde que achei esse site.CONTINUAAAA, essa fic é MARAVILHOSA.
-
adrieli Postado em 10/01/2016 - 14:21:50
Adorei sua fic,queria pedir permissão pra posta ela no instagram,espero resposta!!🎀❤
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 15/12/2015 - 18:41:48
Cadê vc??????? :(. Posta logooooooooooooooooo!
-
evasavionuckermannvondy Postado em 13/10/2015 - 13:20:31
Leitora nova *.* Continuaaaa , eu amo essa fic já li a original com o Justin e a Cassidy e eu simplesmente amei , confesso que li trocando os nomes dos verdadeiros para o Ucker e a Dulce , e agora eu posso ler sem precisar fazer isso que bom , mas uma coisa , eu estou adorando a adaptação só que preferiria que o nome da Christina continuasse Julie por tipo , sinceramente na minha opnião Christina ñ chega nem aos pé de Julie , mas é apenas opnião então , CONTINUA LOGO PQ INDEPENDENTE DO NOME A FIC É PERFEITA
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 18:26:03
CONTINUA!!!!!!
-
Cá Ferreira Postado em 23/08/2015 - 09:20:31
AI MEU DEUS DO CÉU;!! ALGUÉM AÍ TA SABENDO QUE SOUL REBEL VAI VIRAR LIVRO??!!! ASSIM MEU POBRE CORAÇÃO NÃO AGUENTA G-ZUIS!!!!! A propósito: Brian vai tomar no meio do seu c*!
-
miiholiveira Postado em 11/08/2015 - 00:04:18
Sabia que uma hora ou outra o brian ia fazer essa palha assada Taqui pariu viu
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 11:37:14
Poxa o Brian se bandeou para o lado inimigo, vacilou em Brian?! CONTINUA!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 11:35:17
CONTINUA AMORE, QUE BOM QUE VC VOLTOU NÃO QUENTAVA MAIS DE ANSIEDADE KKKKKKKK E CONTINUA