Fanfics Brasil - Work, Here I Come Beautiful Bastard

Fanfic: Beautiful Bastard | Tema: Justin Bieber


Capítulo: Work, Here I Come

1515 visualizações Denunciar


Lauren Scoot - Point Of View

Meu pai sempre dizia que a melhor maneira para aprender uma profissão, é nescessario passar cada segundo observando alguem a exercendo.
Para conseguir chegar ao topo, você precisa começar lá de baixo, ele me disse. Seja a pessoa sem a qual o CEO não pode viver. Seja seu braço direito! Aprenda tudo sobre seu mundo e ele irá lhe contratar assim que você receber o diploma.
E, sinceramente, eu me tornei indispensavél.
Segui exatamente como meu pai disse, eu havia realmente me tornado o braço direito. Acontece que, neste caso, o braço direito frequentamente queria estrangular o pescoço daquele maldito.
Meu chefe, o Sr. Justin Bieber. Um cretino irresistivel.
Meu estomâgo embrulhava-se só de pensar nele; alto, bonitão e completamente cruel. Ele era o babaca mais egocentrico e convencido que eu já havia conhecido. Eu ouvia as outras mulheres do escritório fofocando sobre suas escapadinhas e ficava pensado se um rosto bonito era tudo que ele precisava.
Eu tive minha quota de homens desagradaveis nos ultimos anos, namorei alguns no colegial e na faculdade. Mas esse foi o campeão.
— Olá Srta. Scoot! – o Sr. Bieber estava de pé, ao lado da minha mesa – que servia de recepção para o seu escritório. Revirei os olhos – disfacardamente – após notar a sua voz melosa, mas era uma doçura toda errada... Como um mel que foi congelado e que agora estava começando a rachar.
Depois de derramar aguá no meu maldito celular, deixar meus brincos em forma de peróla – que eu tanto amava – cair em um burraco e, infelizmente receber uma batida na traseira do meu carro e ainda ter de esperar a polícia para ouvir tudo aquilo que já sabia – que a culpa foi do outro motorista; a ultima coisa que eu precisava era a noticia de uma bendita folga ao restante tarde, ao inves de ter de aguentar o mau humor do maldito Bieber.
Mas, mesmo assim, respondi o Bom dia, Sr. Bieber de sempre, esperando que ele respondesse com o seu habitual aceno de cabeça e finalmente saisse da minha frente, permitindo que pudesse finalmente sentar em minha cadeira. Mas, quando eu tentei passar, ele simplesmente me barrou com seu corpo e murmurou debochado:
— Bom dia? Será que você não quer dizer boa tarde, Srta. Scoot? Que horas são nesse seu mundinho?
O que? Eu estava atrasada apenas uma hora! Era onze horas, isso era tarde para ele?
É, ele queria mesmo me provocar. Idiota!
Apenas suspirei, encarando de volta o seu olhar frio.
Ele era uns bons vinte centimetro mais alto, e isso fazia eu ter de olhar literalmente para cima. Eu nunca havia me sentindo tão pequena ao seu ver.
Fazia já seis anos que eu trabalhava para a empresa Bieber`s Company, mas desde o retorno do Bieber mais novo – oque foi a há nove meses –, eu havia começado a a usar salto alto e, não, não era para ficar mais glamurosa ou sei-lá-oque para chamar sua atençao, era apenas para encara-lo no mesmo nivél quando suas piadinhas de mal gosto saiam pela sua boca. Mas, isso não surgiu muito efeito, eu continuei ainda um pouco baixa e ele claramente sentia satisfação com isso, deixando um certo brilho há mais naqueles olhos castanhos claros.
— Tive o inicio da manhã meio desastrosa. Não irá acontecer novamente. – temi que minha voz falhasse, mas agradeci mentalmente ao notar que saiu firme, como eu queria.
— Assim eu espero. – falou rispidamente, se encostando em minha mesa enquanto cruzava seus braços e me olhava.
Eu não sabia muito bem por que ele havia ficado parado, me olhando. Geralmente, quando eu chegava na empresa, ele sempre vinha com suas habituais – e ridiculas – piadinhas para cima de mim e depois ia direto para sua sala e ficava o dia enteiro lá, trancado. Apenas saia para almoçar – quando não almoçava lá mesmo – ou para o tomar o seu precioso café da tarde que ele fazia questão de pedir para mim e falar como queria sua cafeina, e o engraçado é que ele sempre botava defeito. As vezes me corria uma vontade de jogar aquela maldita cafeteira em sua cabeça ou até mesmo o mandar para o inferno, na verdade, havia uma lista de coisas que eu queria fazer com aquele homem. No sentindo puro, é claro.
Ouvi uma tosse levemente forçada, despertando-me dos denaveios. Já de volta a realidade, enxerguei uma pasta estendida em minha direção.
— Quero essa trabalho pronto em duas horas, Srta. Scoot. – ele empurrou a pasta contra meus seios e saiu, indo em direção a sua sala.
[...]
Era 12h23pm – de acordo com o relógio em minha mesa – e os funcionários estavam começando a sair para o almoço, enquanto eu estava apenas com um café e um pequeno pacote de salgadinhos que eu peguei na máquina. Normalmente, eu teria trago comida de casa ou estaria com os outros funcionários indo almoçar.
— Pronta para almoçar? – uma voz feminina soou e eu levantei minha cabeça de subito.
Era Liza Coper, a minha primeira amizade na qual eu fiz quando cheguei na empresa, para fazer meu estágio. Eu e ela fazíamos parte do mesmo programa de estágio para USW* da Bieber`s Company, mas a unica diferencia é que ela trabalhava no setor financeiro.
Apenas suspirei e balancei a cabeça em negação, enquanto indicava com minha mão a pasta que Sr. Bieber havia me entregado.
— Vou ter que pular o almoço. Hoje esta sendo um dia infernal! – eu disse, bufando e olhando os papéis que ainda faltavam organizar. Precisava atualizar as contas e confirmar algumas reuniões.
— Dia infernal ou chefe infernal? – ela sentou na beira da minha mesa, sorrindo maliciosa.– Ouvi dizer que ele estava meio bravo hoje de manhã.
Coper não trabalhava para ele, mas sabia tudo sobre Justin Bieber, afinal, com seu conhecido pavio curto, ele era lenda viva no escritório.
Apenas assenti.
— Mesmo se existissem duas de mim, não seria possivél terminar tudo isso a tempo. Eu tenho apenas – olhei para o relógio – meia hora para terminar.
— Ok, mas não quer que traga alguma coisa? – seus olhos se moveram em direçao à sala dele. – Tipo, um assasino de aluguel? Ou um pouco de aguá benta?
Não pude segurar a risada.
— Não, está tudo bem.
Liza sorriu divertida, antes de piscar um olho e sair.
Eu havia acabado de terminar meu café quando me inclinei e percebi que minha meia havia rasgado.
Droga!
— E ainda por cima – comecei a falar quando ouvi Liza voltando –, consegui rasgar a meia. Olha, se tiver chocolate na restaurante, você pode me trazer uns vinte quilos para eu poder aliviar minha tensão?
Ao não ouvir uma resposta, olhei para cima e em instantes, minhas bochechas coraram. Abaixei minha saia de volta no lugar ainda sobre o olhar do Sr. Bieber.
Eu estava completamente enganada ao pensar que seria Liza.
— Ahn, desculpa Sr. Bieber. Eu...
— Srta. Scoot, já que você e as outras funcionarias-barra-estagiarias, tem tanto tempo para discutir sobre suas lingeries problematicas, posso perceber que você deve ter organizado todos os papeis e planilhas que lhe passei, não? Pois bem, eu quero que voce compense a hora perdida desta manhã simulando um apresentação da conta Papadakis¹ na sala de conferência as seis. Afinal, se você vai cuidar dessa conta, terá de provar para mim que sabe o que está fazendo. – seus lábios se curvaram em um sorriso.
Ah, não!
[...]
Horas depois, eu havia – finalmente – conseguido terminar tudo; decorei a apresentaçao, organizei as contas e confirmei todas as reuniões para esse mês. Optando pela sinceridade, eu estava quase rindo histericamente no quão horrivel foi meu dia.
Ainda tive de pensar no assasinato sangrento do garoto do xerox. Era um trabalho simples: apenas tirar copias das contas atualizadas e impalha-las em ordem. Demoraria uns trinta minutos e não duas horas, como aconteceu. E, com isso, tive que pedir para Liza pegar e trazer aqui para mim.
E mesmo assim, eu estava atrasada! Otimo, segundo atraso do dia.
Corri através dos corredores escuros do prédio – que já estava fazio – com o material da apresentação quase cainda debaixo do braço. Olhei para o relogio de pulso.
Seis e vinte.
O Sr. Bieber iria me comer viva, eu estava atrasada vinte minutos e, como aprendera naquela manhã, ele odiava atrasos. "Atrasos" era uma palavra que não existia no Dicionário para cretinos de Justin Bieber. Também não havia coração, bondade, compaixão, pausa para o almoço e obrigado.
Diminui o passo, voltando a andar normalmente e respirei fundo quando me aproximei da salas de conferencias. Um rastro de luz brilhava debaixo da porta. Ele definitivamente estava lá, esperando
Com cuidado, tentei arrumar meu cabelo e as roupas enquanto alinhava o maço de documentos nos meus braços
Calmamente, bati na porta.
— Entre.
Seja o que Deus quiser!
Continua...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cybulski

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais