Fanfics Brasil - 1º Capítulo Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp}

Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD


Capítulo: 1º Capítulo

1104 visualizações Denunciar


 Querido Diário,


 


Eu não sei se deveria mesmo relatar aqui o que aconteceu. Tenho medo que alguém leia e um dia acabem descobrindo.


Por outro lado, eu quero registrar em algum lugar. Não que eu ache que eu vá esquecer disso algum dia, mas com o passar do tempo, os detalhes irão se perdendo e se eu escrever aqui, sei que cada vez que eu ler, vou reviver cada segundo daquele momento que e vivi.


 


    Tudo começou quando vi na internet a noticia de que iria haver um show da Anahí em minha cidade. Show, meet e almoço. O show com meet era 400, o almoço mais mil reais, fora os outros gastos, eu tinha que ter reservado mais de 2000 reais pra gastar com ela. Pode parecer loucura e meus amigos zombam de mim até hoje por causa disso, mas por um ano eu trabalhei só para poder juntar o dinheiro para esse show. A loucura seria se eu não usasse para comprar meu ingresso.


 


    Durante uma semana eu nem dormi direito. Na verdade não comi, não estudei, não trabalhei... não consegui fazer nada! Só pensava nesse show!


    No dia eu estava no ápice do meu nervosismo e ansiedade.


 


   Cheguei no hotel onde seria realizado o almoço e lá tinha umas 5 fãs. Quando eu cheguei elas pararam e me olharam, fiquei até pensando se estava com alguma coisa na cara, mas pelo visto foi o contrario. Logo descobri que as meninas se chamavam Kelly, Fernanda, Lucia, Luana e Jessica.


 


Kelly: Você... é artista?


 


     Eu me assustei com a pergunta. O que levavam elas a pensar que eu era artista? Eu estava bem arrumada, isso é verdade, mas era porque não queria sair feia na foto com a Anahí, ou Any, como eu a chamava carinhosamente.


 


Dulce: Não... porque? - eu disse ainda um pouco assustada e tímida com os olhares voltados para mim;


 


Lucia: Ah, achavamos que você era!


 


Luana: Sei lá, você é bonita, tem cara de rica! Parece ser artista.


 


    Eu fiquei feliz com os comentários. Elogios sempre são bem vindos. Só queria que a Anahí também pensasse isso de mim.


 


 


Fiquei conversando com as meninas, mas não lembro de nada do que falavam. Eu estava tão nervosa que não estava nem raciocinando.


 Assim como aconteceu a semana inteira, eu não almocei. Fiquei lá esperando a Anahí chegar com o coração na boca.


 


   Meu coração batia que nem uma bomba relógio a ponta de estourar, fiquei até com medo de ter um piripaque ali na frente de todo mundo. Minhas pernas tremiam tanto que eu nem podia ficar de pé.


 


   Demorou mais uns 15 minutos para ela chegar, mas para mim era como se fosse uma 10 horas! 


  E então ela entrou! Ela estava linda! Com uma calça preta justa, uma bata bege e os cabelos ondulados brilhando. Seus olhos claros pareciam reluzir. Aquela beleza era incrível! Fiquei olhando petrificada, tentando respirar ou pelo menos recuperar o ar. 


   Ela entrou e deum beijo e um abraço em cada menina. Faltava apenas mais duas pessoas para ela chegar em mim e eu com o coração saindo pela boca, eu precisava me acalmar!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quem é fã de algum artista sabe o quanto esse momento é importante! E eu estava tremendo, não estava vendo mais nada nem ninguém na minha frente.     Parecia uma eternidade aqueles segundos que nunca chegavam. Eu falava em pensamento para ela largar aquelas meninas logo e vir falar comigo.     Até que finalmente ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 01/06/2015 - 18:53:27

    Essa fic foi postada originalmente no orkut... era só uma temporada, mas a pedidos rolou mais uma temporada (já que a primeira não teve um final feliz) vou pensar no caso de uma terceira hehehe

  • misteria Postado em 07/05/2015 - 02:49:34

    Votação: terceira temporada! Essa fic tem tuco para continuar. Parabéns pela criatividade.

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 02:18:36

    Nossa é tao boa que poderia ter terceira temporada mesmo hahaha amei essa web assim como todas Portinon <3 posta mais portinon amo fic delas

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:26:22

    kkkkk mais uma juh?? que bom que gostou!!!!

  • juhdul7 Postado em 19/01/2015 - 23:18:16

    Ow a fic é maravilhosa!! Seria ótimo uma terceira temporada rsrsrsrs

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:55:37

    estou super feliz meninass!!! Estou pensando em postar outra fic mas estou meio sem tempo!!! vou postar uma que já tenho pronta e assim que der coloco o final aqui!!!! bjussss

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:54:30

    rbd_los_magnificos_3 obrigada!!!! que bom que gostou!!!!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 15/01/2015 - 16:12:25

    oieeee furacao maite,nunca tinha comentado antes aqui,e nem sou desse trauma mas achei super lindo sua web...parabéns ficou uma perfeita história...rs

  • annaflavia Postado em 14/01/2015 - 00:54:14

    Que isso! Tua estoria merece!! Gostei muito =)

  • kah100malvadinha Postado em 14/01/2015 - 00:28:03

    Ai oi gata ainda bem q vc curtiu a ideia.....enfim faz o epilogo plis.....gata vou ler suas webs vc e D+....amo amo....bjs bks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais