Fanfics Brasil - 12º Capítulo Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp}

Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD


Capítulo: 12º Capítulo

867 visualizações Denunciar


 Fiquei super tímida e tentei segurar os gemidos, mas ela continuou tocando na minha intimidade, até que eu tive outro orgasmo. Eu já estava sem força, mas sinceramente, eu tinha chego até ali, seria inutil se não tentasse nada.


    Com esforço, me apoiei nos braços e fiquei sentada, puxei Anahí para perto de mim e comecei a beija-la com muita vontade e já tentando tirar a blusa dela.


   Não sei se era inexperiência da minha parte, ou ela estava  dificultando as coisas, mas demorei para conseguir tirar a sua roupa. Quando finalmente consegui, a deitei na cama e admirei seu corpo.


   Já tinha visto fotos dela de biquini, mas nunca havia a visto nua e era perfeita, um corpo sem imperfeições. Beijei seus seios e s chupei, fiquei fazendo aqui durante muito tempo. Era meu momento e eu tinha que aproveitar cada segundo. Ela puxava meu cabelo e roçava as pernas no meu corpo, se contorcendo de prazer.


 


   Eu estava tão euforica e meu nervosismo era cada vez maior. De certa forma eu não queria decepciona-la.


   Apertei sua cintura e tirei sua calça e a calcinha. Massageei suas pernas e as abri dando espaço para que eu chegasse a sua intimidade.


       Passei o dedo na sua intimidade e senti-a molhada, penetrei o dedo e apesar de ser bom ouvi-la gemendo, eu não queria perder muito tempo nisso. Sem pensar muito eu fui e comecei a beija-la, penetrei minha lingua. Eu a beijava sentindo seu gosto e ali fiquei, quando eu perdia o fôlego, dava beijos estalados em sua virilha, mas não queria sair dali.


   Senti ela puxar meu cabelo e vltei para beijar seus lábios. Encaixe meu corpo em meio a suas pernas e roçamos a intimidades. Ficamos nos beijando durante um bom tempo. A gente trocava selinhos para recuperar o folego, mas logo voltava a se beijar.


 


Anahí: Eu sabia que você iria dar conta do recado!


 


Dulce: Eu te amo Any...! - eu sempre quis dizer isso pra ela, mas nunca imaginei que seria naquelas condições.


 


Anahí: Que lindinha! - disse ela me dando mais um beijo. 


 


  Anahí se acomodou ao meu lado e ficou acariciando meus seios os admirando. E eu fiquei ali admirando ela enquanto fazia carinho nos seus cabelos. Aquele carinho dela me excitava, mas nem em sonho eu pediria para ela parar.


 


 Dulce: Pra mim isso é um sonho...


 


Anahí: É? - disse soltando uma risada.


 


Dulce: É, bom, eu nunca imaginei...


 


Anahí: Sonhava com isso?


 


Dulce: Não, pra falar a verdade, você foi a primeira mulher que eu fiquei, eu nunca tive vontade..


 


Anahí: É, eu percebi que você estava nervosa demais!


 


Dulce: Porque você me escolheu?


 


Anahí: Achei você bonita, gostosa... Não tinha o porquê escolher outra pessoa! Fiquei encantada assim que te vi!


 


Dulce: Er... você sempre ... escolhe alguém?


 


Anahí: Você acha isso impostante pra você? - disse me olhando?


 


Dulce: Tenho a curiosidade de saber..


 


    Ela deu uma risada, deu um beijo no meu seio e o mordeu., depois deu um pequeno impulso para me dar um selinho.


 


Anahí: boa noite... gostosa! - disse sorrindo olhando pra mim.


 


   Voltou a deitar ao meu lado, apenas segurando um dos meus seios e fechou os olhos.


 


Dulce: Boa noite Any... Eu te amo! - eu não tinha como deixar de dizer isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu dei um beijo em  sua testa e voltei a acariciar seus cabelos e admira-la. Não queria dormir, queria aproveitar ao máximo a cada segundo. Eu sabia que quando amanhecesse, ela arrumaria as malas e seguiria viagem me esquecendo para sempre.     Pensar no dia seguinte me assustava um pouco. Eu não sabia como seria. Eu poderia acordar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 01/06/2015 - 18:53:27

    Essa fic foi postada originalmente no orkut... era só uma temporada, mas a pedidos rolou mais uma temporada (já que a primeira não teve um final feliz) vou pensar no caso de uma terceira hehehe

  • misteria Postado em 07/05/2015 - 02:49:34

    Votação: terceira temporada! Essa fic tem tuco para continuar. Parabéns pela criatividade.

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 02:18:36

    Nossa é tao boa que poderia ter terceira temporada mesmo hahaha amei essa web assim como todas Portinon <3 posta mais portinon amo fic delas

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:26:22

    kkkkk mais uma juh?? que bom que gostou!!!!

  • juhdul7 Postado em 19/01/2015 - 23:18:16

    Ow a fic é maravilhosa!! Seria ótimo uma terceira temporada rsrsrsrs

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:55:37

    estou super feliz meninass!!! Estou pensando em postar outra fic mas estou meio sem tempo!!! vou postar uma que já tenho pronta e assim que der coloco o final aqui!!!! bjussss

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:54:30

    rbd_los_magnificos_3 obrigada!!!! que bom que gostou!!!!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 15/01/2015 - 16:12:25

    oieeee furacao maite,nunca tinha comentado antes aqui,e nem sou desse trauma mas achei super lindo sua web...parabéns ficou uma perfeita história...rs

  • annaflavia Postado em 14/01/2015 - 00:54:14

    Que isso! Tua estoria merece!! Gostei muito =)

  • kah100malvadinha Postado em 14/01/2015 - 00:28:03

    Ai oi gata ainda bem q vc curtiu a ideia.....enfim faz o epilogo plis.....gata vou ler suas webs vc e D+....amo amo....bjs bks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais