Fanfics Brasil - 14º Capítulo Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp}

Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD


Capítulo: 14º Capítulo

703 visualizações Denunciar


  Ela se debruçou por cima de mim e começou a me beijar. De novo pude sentir o gostinho dela, era tão bom. Segurei na sua cintura e tive aquele medo de quebra-la, ela parecia tão pequena e frágil quando olhada de perto.


Paramos o beijo e ela ficou me olhando. Fiquei super sem graça com aquele silêncio e falei alguma coisa só para quebrar o gelo.


 


Dulce: Você...vai embora que horas?


 


Anahí: Meu vôo é 13h. Então meio dia estou saindo daqui...


 


Dulce: Poxa! Daqui a pouco - disse eu olhando no relogio, faltava menos de 4 horas.


 


Anahí: Ainda temos tempo pra curtir juntas...


 


   Ela ia voltar a me beijar mas eu tinha que perguntar antes de mais nada, só pra tirar mais uma preocupação da minha cabeça.


 


Dulce: E... como eu vou embora? digo... não saio junto com você né?


 


Anahí: Não!!! - disse num riso - Lógico que não! Eu vou sair e você dá uma enrolada por aqui até meus fãs irem embora, aí você sai!


 


Dulce: Tem algumas amigas na porta, elas devem ter estranhado que eu entrei e não falei nada para elas!


 


Anahí: Fala que você alugou um quarto pra tentar me ver. Que não quis falar pra ninguem para o hotel não suspeitar das intenções... Depois diga que acabou nem dando certo!


 


Dulce: E... a gente não vai mais se ver?


 


Anahí: Eu moro longe não é mesmo? Mas iremos conversar pelo twitter! Um dia quando eu vier fazer show por aqui de novo, nos vemos! Vou dar um tempinho e depois sigo você no twitter e mais algumas pessoas para disfarçar.


 


Dulce: Oba! - comemorei, ser seguida pela Anahí no twitter era outro sonho de qualquer fã.


 


Anahí: Agora chega de conversinha... - disse rindo e voltando a me beijar


 Ela foi me beijando e tirando minha roupa. Tirou tão rápido ou eu estava tão envolvida no beijo que nem percebi.


   De um jeito delicado, ela se encaixou no meio das minhas pernas e eu involuntariamente a prendi perto de mim, ficamos nos beijando assim, até que ela percorresse o meu corpo até minha intimidade e ali me beijasse. Ficou  alternando entre penetrando a linga e os dedos. Aquilo tudo me fazia delirar.


   Eu também aproveitei todo o corpo dela. Beijava cada parte, chupava, mordia,me deliciava.


   Era inevitavel e por mais que eu não quisesse, eu toda hora olhava no relogio e aqueles minutos insistiam em passar rápido demais.


 


   E por mais que eu estivesse cansada, eu não queria parar, queria era aproveitar cada segundo.


 


  Aquele toque dela me estremecia cada vez mais. Era fato que eu já estava mais calma de estar com ela, mas ela me excitava de uma maneira que me deixava louca!


 


  Quando o relógio marcou 11h o celular dela tocou o despertador. Ainda me beijando, ela pegou o celular e desligou o alarme.


 


Anahí: Tenho que começar a arrumar tudo! Vamos tomar banho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Ela me conduziu até o banheiro e entramos no box. Ligou o chuveiro e me puxou para mais um beijo.        A agua tocava nosso corpo e eu me sentia tão livre ao lado dela.     Foi aí que tive o banho mais maravilhoso da minha vida. Não sei se alguém conseguiria imaginar, mas pelo menos eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 01/06/2015 - 18:53:27

    Essa fic foi postada originalmente no orkut... era só uma temporada, mas a pedidos rolou mais uma temporada (já que a primeira não teve um final feliz) vou pensar no caso de uma terceira hehehe

  • misteria Postado em 07/05/2015 - 02:49:34

    Votação: terceira temporada! Essa fic tem tuco para continuar. Parabéns pela criatividade.

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 02:18:36

    Nossa é tao boa que poderia ter terceira temporada mesmo hahaha amei essa web assim como todas Portinon <3 posta mais portinon amo fic delas

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:26:22

    kkkkk mais uma juh?? que bom que gostou!!!!

  • juhdul7 Postado em 19/01/2015 - 23:18:16

    Ow a fic é maravilhosa!! Seria ótimo uma terceira temporada rsrsrsrs

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:55:37

    estou super feliz meninass!!! Estou pensando em postar outra fic mas estou meio sem tempo!!! vou postar uma que já tenho pronta e assim que der coloco o final aqui!!!! bjussss

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:54:30

    rbd_los_magnificos_3 obrigada!!!! que bom que gostou!!!!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 15/01/2015 - 16:12:25

    oieeee furacao maite,nunca tinha comentado antes aqui,e nem sou desse trauma mas achei super lindo sua web...parabéns ficou uma perfeita história...rs

  • annaflavia Postado em 14/01/2015 - 00:54:14

    Que isso! Tua estoria merece!! Gostei muito =)

  • kah100malvadinha Postado em 14/01/2015 - 00:28:03

    Ai oi gata ainda bem q vc curtiu a ideia.....enfim faz o epilogo plis.....gata vou ler suas webs vc e D+....amo amo....bjs bks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais