Fanfics Brasil - 2ª Temporada - 1º Capítulo Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp}

Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD


Capítulo: 2ª Temporada - 1º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Querido Diário,


 


Pois é, eu nunca mais escrevi aqui desde aquele dia não é mesmo?


Bom, talvez seja melhor  eu escrever  o que aconteceu antes do que eu realmente quero contar...


 


Depois que a Anahí foi embora ela começou a me seguir no twitter,lembra?  Bom, não só a mim como outras 7 meninas... Esse fato era o que mais me incomodava...


 


Eu decidi que não seria mais fã! Assim, de uma hora para outra!


Tirei todos os posters das paredes, apaguei as fotos  do computador  e  joguei fora todas as revistas e fotos que eu tinha dela. Porém, isso não me aliviou em nada, pelo contrário, me arrependi de ter feito tudo isso e não tinha mais como  recuperar minhas coisas.


E não adiantava nada, porque eu procurava noticias sobre ela na internet e o pior de tudo: Morria de ciúmes de todos e todas que falavam com ela.


 


Quando postaram as fotos do meet e do almoço, eu não resisti. Como ela me seguia no twitter, postei a foto marcando seu nome e para ter mais certeza de que ela iria ver, mandei o link por DM. Na foto escrevi "Amo! Sem palavras! Apenas agradeço por cada segundo que passei ao seu lado"


 


Fiquei em duvida se havia feito a coisa certa mandando aquela mensagem. Então passado alguns dias, ela respondeu por DM:


 


 "Que linda nossa foto amorzinho! Também amei cada segundo ao se lado! Cada beijo, cada toque..  Esses dias fiquei lembrando como você foi especial! Logo logo vai ter turnê e vamos nos ver novamente! Não vejo a hora!"


 


  Você imagina como eu fiquei ao ler isso? 


  Não! Não imagina!


  Ninguém consegue imaginar 1% de como eu me senti ao ler aquela mensagem!


 Era Anahí! Estava lá... pra mim!


  Eu li várias vezes... Lia e conseguia ouvir a voz dela dizendo aquilo pra mim! "cada beijo" "cada  toque" ... Ficou lembrando de mim? Como assim? Porque? Como?


  Fiquei dias olhando a mensagem a todo momento, querendo responder algo especial... mas que não desse muito na cara! Não podia responder como fã, tinha que responder como mulher...Uma mulher que dormiu com ela!   Só que ao mesmo tempo eu voltava a me repreender... eu tinha jurado que não faria isso novamente...


  Na tentativa de não me torturar muito, respondi apenas "Não vejo a hora da sua turnê! Estarei presente com certeza" para que ela entendesse da maneira que quisesse...


 


 


   Passado 1 mês, foram divulgados a agenda de shows da turnê! Quando vi o nome da minha cidade, meu coração gelou... O sonho estava prestes a voltar a acontecer.


 Confesso que fiquei feliz ao saber que a veria novamente, mas também confesso que fiquei com medo, de certo modo era horrivel saber que ela queria me ter de novo apenas para me usar enquanto estivesse por aqui, me usar igual a uma bonequinha, que nem ela fez daquela vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu me sentia tão confusa e precisava dividir aquele segredo com alguém. Fui até a casa da Raquel, minha melhor amiga que também era fã da Anahí. Ela sempre me perguntava  o porquê eu fui pro hotel sem avisá-la e o que eu fiz lá a noite inteira. Eu havia seguido o conselho de Anahí e disse que alu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 01/06/2015 - 18:53:27

    Essa fic foi postada originalmente no orkut... era só uma temporada, mas a pedidos rolou mais uma temporada (já que a primeira não teve um final feliz) vou pensar no caso de uma terceira hehehe

  • misteria Postado em 07/05/2015 - 02:49:34

    Votação: terceira temporada! Essa fic tem tuco para continuar. Parabéns pela criatividade.

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 02:18:36

    Nossa é tao boa que poderia ter terceira temporada mesmo hahaha amei essa web assim como todas Portinon <3 posta mais portinon amo fic delas

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:26:22

    kkkkk mais uma juh?? que bom que gostou!!!!

  • juhdul7 Postado em 19/01/2015 - 23:18:16

    Ow a fic é maravilhosa!! Seria ótimo uma terceira temporada rsrsrsrs

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:55:37

    estou super feliz meninass!!! Estou pensando em postar outra fic mas estou meio sem tempo!!! vou postar uma que já tenho pronta e assim que der coloco o final aqui!!!! bjussss

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:54:30

    rbd_los_magnificos_3 obrigada!!!! que bom que gostou!!!!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 15/01/2015 - 16:12:25

    oieeee furacao maite,nunca tinha comentado antes aqui,e nem sou desse trauma mas achei super lindo sua web...parabéns ficou uma perfeita história...rs

  • annaflavia Postado em 14/01/2015 - 00:54:14

    Que isso! Tua estoria merece!! Gostei muito =)

  • kah100malvadinha Postado em 14/01/2015 - 00:28:03

    Ai oi gata ainda bem q vc curtiu a ideia.....enfim faz o epilogo plis.....gata vou ler suas webs vc e D+....amo amo....bjs bks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais