Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD
Quando chegamos, o Guilhermo finalmente conseguiu me separar da Anahí dizendo que ela tinha que se arrumar e que eu não podia ir. Ele me acompanhou no hotel até onde seria realizado o almoço e foi conversando comigo uma conversa que eu não estava nem um pouco afim de escutar.
Guilhermo: Já se despediu da Anahí?
Dulce: Deveria?
Guilhermo: Claro! Hoje é o ultimo show dela por aqui! Seu conto de fadas já está quase chegando no final!
Dulce: Bom, acho que isso não te interessa! - eu disse tentando me fazer de indiferente, mas aquela verdade havia me doído!
Guilhermo: Aí ela vai voltar para as fãzinhas especiais dela... Cada hora é uma!
Dulce: Ai Guilhermo, porque você não me esquece?
Guilhermo: Com certeza eu vou te esquecer! Assim que eu ver as outras menininhas no quarto da Anahí, eu nem vou mais lembrar que você existiu na vida dela! Alias, nem ela vai lembrar!
Dulce: Como você consegue ser tão imoral?
Guilhermo: Eu? - disse com uma risada de deboche. - Tenho certeza que tem alguém aqui bem mais imoral do que eu... Não sou eu que aproveito de celebridades pra ter meus 15 minutos de fama.
Dulce: Não, assim como não é você que manipula uma artista de fama internacional pra conseguir grana em cima dela!
Guilhermo: Se a Anahí é hoje uma celebridade internacional é porque eu coloquei ela lá!
Dulce: Não querido! Ela está lá pelo talento!
Guilhermo: Talento em qualquer barzinho de 5ª a gente encontra! Mas precisa de um padrinho pra ter fama! E a Anahí precisou disso! Mas não se doa por ela, amanhã ela já te esqueceu!
Eu não resisti e larguei a mão na cara dele, um tapa bem forte com toda minha raiva. Ele deu até um passo pra tras. Eu juro que se eu conseguisse, quebraria todo ele. Na hora ele segurou meu braço com força e virou.
Guilhermo: Olha menina! - disse puxando meu braço - Você é muito insolente! Está se achando a poderosa porque a Anahí fica dando beijo na sua boca na frente de todo mundo, mas vamos ver de quem é o poder.
Puxei meu braço com força e me soltei dele.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Não preciso de poder nenhum! Quero o amor dela e isso basta. Andei mais rápido e fiquei em um sofá bem longe dele, aguardando enquanto a raiva me consumia por dentro. Até Anahí chegar, eu era a atração do lugar. Muitas meninas vieram puxar assunto, pois minhas fotos com a Anah& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Furacao Maite Postado em 01/06/2015 - 18:53:27
Essa fic foi postada originalmente no orkut... era só uma temporada, mas a pedidos rolou mais uma temporada (já que a primeira não teve um final feliz) vou pensar no caso de uma terceira hehehe
-
misteria Postado em 07/05/2015 - 02:49:34
Votação: terceira temporada! Essa fic tem tuco para continuar. Parabéns pela criatividade.
-
angelr Postado em 05/05/2015 - 02:18:36
Nossa é tao boa que poderia ter terceira temporada mesmo hahaha amei essa web assim como todas Portinon <3 posta mais portinon amo fic delas
-
furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:26:22
kkkkk mais uma juh?? que bom que gostou!!!!
-
juhdul7 Postado em 19/01/2015 - 23:18:16
Ow a fic é maravilhosa!! Seria ótimo uma terceira temporada rsrsrsrs
-
furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:55:37
estou super feliz meninass!!! Estou pensando em postar outra fic mas estou meio sem tempo!!! vou postar uma que já tenho pronta e assim que der coloco o final aqui!!!! bjussss
-
furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:54:30
rbd_los_magnificos_3 obrigada!!!! que bom que gostou!!!!
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 15/01/2015 - 16:12:25
oieeee furacao maite,nunca tinha comentado antes aqui,e nem sou desse trauma mas achei super lindo sua web...parabéns ficou uma perfeita história...rs
-
annaflavia Postado em 14/01/2015 - 00:54:14
Que isso! Tua estoria merece!! Gostei muito =)
-
kah100malvadinha Postado em 14/01/2015 - 00:28:03
Ai oi gata ainda bem q vc curtiu a ideia.....enfim faz o epilogo plis.....gata vou ler suas webs vc e D+....amo amo....bjs bks