Fanfics Brasil - 2ª Temporada - 56º Capítulo Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp}

Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD


Capítulo: 2ª Temporada - 56º Capítulo

713 visualizações Denunciar


Dulce; Ai, você com esse fogo de sempre!


 


Anahí: Poxa Dul... depois de tudo o que eu fiz pra você, custa me recompensar um pouquinho? - disse rindo.


 


Dulce: Isso eu faço com prazer!


 


     Ela me puxou para a cama e eu  não tinha como nem o porquê de recusar. Ficamos nos beijando enquanto despíamos desesperadamente uma a outra. Ela me beijava e acariciava com força, desepero e vontade, fazendo eu sentir arrepios e vontade de que aquilo não acabasse nunca. Com cainho, passei a língua em seu rosto, passando dos seus lábios para a sua orelha e então para o pescoço. Ela puxava meus cabelos mas fazendo com que eu não saísse de perto dela e não parasse o que eu estava fazendo. 


      Em seus carinhos, com a outra mão ela continuava passando pelo meu corpo, apertando com força minha cintura, acariciando meus seios e barriga. 


    Distribuí beijos pelo seu corpo até chegar na sua intimidade,e ali distribuí beijos e penbetrei minha língua enquanto a ouvia dizer que me amava em meio a gemidos.  


    Ela também brincou com minha intimidade, a chupando com vontade e meus gemidos e juras de amor faziam com que ela aumentasse mais a velocidade e caricias. Repetimos isso várias vezes e se eu achava que eu conhecia o que era orgasmo, eu estava errada, porque eu conheci naquela noite.


O que era aquilo? Eu nem consegui acreditar na dimensão que eu fui. Eu me sentia como se tivesse ido até o último planeta do universo e voltasse. Quando ela percebeu o que havia conseguido fazer em mim, ela riu e deitou-se ao meu lado me dando beijos no rosto enquanto eu tentava voltar com minha respiração normal. E por mais que eu quisesse que ela continuasse, eu precisava daaquela pausa, pois meu coração nunca esteve tão disparado e minha respiração tão rápida.


 


Anahí: acho que alguém deixou de ser virgem – disse rindo, acariciando meus cabelos.


 


Dulce: nossa Any... – eu disse com dificuldade – Eu nunca havia sentido isso, não nessa intensidade, não dessa maneira...


 


Anahí: Isso acontece quando a gente ama de verdade!


 


      Eu queria muito fazer o mesmo com ela, mas eu já não tinha forças. Porém eu percebi que ela também queria e estava disposta a esperar eu me recompor para fazer o mesmo. Então quando fiquei mais calma, voltamos a nos beijar e dessa vez, eu fui beijar sua intimidade, penetrei meus dedos e fiquei ali brincando ao som dos sussurros e gemidos delas, dando beijos em sua coxas e apertando o seu corpo. Até que percebi que ela havia atingindo o orgasmo e voltei a percorrer seu corpo de beijo, chupei seus seios e ela tentava me puxar para tentar se recompor, mas eu não deixava. Fui muito mais maldosa com ela. 


      Voltamos a nos beijar  roçando nossas pernas uma na outra e depois ficamos dando selinho para abaixar um pouco a excitação.


 Dormimos abraçadas e foi tão gostoso! Eu me sentia tão feliz ao lado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Acordei cedo por preocupação, estava muito lindo, muita felicidade, mas ninguém havia lembrado a realidade de que ela era de outro pais e estava indo embora!        Ela acordou e me viu pensativa. Dando um beijo no meu rosto, ela ficou acariciando meu rosto. Anahí: O que foi que minha bebê está com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 01/06/2015 - 18:53:27

    Essa fic foi postada originalmente no orkut... era só uma temporada, mas a pedidos rolou mais uma temporada (já que a primeira não teve um final feliz) vou pensar no caso de uma terceira hehehe

  • misteria Postado em 07/05/2015 - 02:49:34

    Votação: terceira temporada! Essa fic tem tuco para continuar. Parabéns pela criatividade.

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 02:18:36

    Nossa é tao boa que poderia ter terceira temporada mesmo hahaha amei essa web assim como todas Portinon <3 posta mais portinon amo fic delas

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:26:22

    kkkkk mais uma juh?? que bom que gostou!!!!

  • juhdul7 Postado em 19/01/2015 - 23:18:16

    Ow a fic é maravilhosa!! Seria ótimo uma terceira temporada rsrsrsrs

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:55:37

    estou super feliz meninass!!! Estou pensando em postar outra fic mas estou meio sem tempo!!! vou postar uma que já tenho pronta e assim que der coloco o final aqui!!!! bjussss

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:54:30

    rbd_los_magnificos_3 obrigada!!!! que bom que gostou!!!!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 15/01/2015 - 16:12:25

    oieeee furacao maite,nunca tinha comentado antes aqui,e nem sou desse trauma mas achei super lindo sua web...parabéns ficou uma perfeita história...rs

  • annaflavia Postado em 14/01/2015 - 00:54:14

    Que isso! Tua estoria merece!! Gostei muito =)

  • kah100malvadinha Postado em 14/01/2015 - 00:28:03

    Ai oi gata ainda bem q vc curtiu a ideia.....enfim faz o epilogo plis.....gata vou ler suas webs vc e D+....amo amo....bjs bks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais