Fanfics Brasil - 8º Capítulo Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp}

Fanfic: Uma fã mais que especial (AyD) - Hot {1ª e 2ª temp} | Tema: AyD


Capítulo: 8º Capítulo

800 visualizações Denunciar


   Fiquei com muita dúvida do que fazer! Tinha momentos que eu achava que eu deveria ir para casa e fingir que nada aconteceu. Outros momentos eu achava que devia aproveitar que tudo isso estava acontecendo e tirar proveito de cada segundo.


    Estava sem saber o que fazer e sem coragem de dizer para nenhuma amiga. Elas poderiam espalhar a noticia e vai saber o que a Anahí faria caso soubessem.


   


   Fiquei na porta do meet até a ultima pessoa entrar até então finalmente tomar coragem e entrar. O meet era super rápido, Guilhermo já dava milhares de instruções do que não poderia fazer e sinceramente eu não lembro de nada, mesmo porque eu não iria fazer, ia só encostar nela, tirar a foto e sair.


 


   Quando cheguei, ela me viu e sorriu.


 


Anahí: Aqui também? Que bom ! Achei que só te veria de noite!


 


    Dei um sorriso amarelo e fiquei parada. Ela que me puxou e abraçou forte, apertando minha cintura.


 


Anahí: Lembra o apartamento não é mesmo? - disse baixinho no meu ouvido ainda abraçada.


 


Dulce: 311 - respondi sem ar.


 


Anahí: ótimo! Não vejo a hora de de apertar direito sem ninguem olhando! - disse apertando ainda mais nos seus braços e eu senti um louco calafrio no corpo inteiro.


 


   O abraço provavelmente estava demorando demais e Guilhermo nos separou, nos colando de frente para tirar a foto. Tirei a foto sem sorrir, de tão nervosa que eu estava.


 


Anahí: Qual o seu nome mesmo?


 


Dulce: Dulce Maria...


 


Anahí: Certo, vou deixar avisado na recepção!


 


    Ela me deu um beijo no rosto e eu saí, tremendo ainda mais e com muito medo de ter uma convulsão a qualquer momento.


 


 


 


  Saí do meet mais transtornada do que entrei! Aquilo estava me matando. Eu nunca pensei em ficar com uma mulher, muito menos que uma mulher tocasse meu corpo.


  Agora olha só meu dilema: essa mulher, era a Anahí!


  Anahí, aquela que eu tenho milhares de posters na parede, milhões de fotos e sempre sonhei em conhecer.


  Olha que ironia do destino? Eu sonhava em abraça-la e agora ela queria muito mais comigo e eu na dúvida, tentando fugir. Mas vamos ser realista: essa história é muito louca e eu nunca imaginei que aconteceria. Não estava preparada para tal.


   Fui para o show, mas só fiquei pensando se deveria ou não ir no hotel.


  Aquele show foi rápido demais! Deveria ter durado dias para que eu pudesse me decidir com calma.


   Sem saber o que fazer fui para porta do hotel. Qualquer um acharia que era mentira minha dúvida, já que eu continuava indo atrás dela.


   Mas era impossível não ir! Era minha oportunidade de vê-la mais um pouco, que fã não iria querer?


 


   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi então que decidi uma coisa: Eu iria sim para o quarto dela, mas na condição de fã! Iria bater lá, falar com ela, tirar uma foto, pegar autografo e conversar tudo o que não conversei no almoço. E quando ela tentasse ultrapassar os limites, eu impediria e diria que essa não é minha praia! Simples assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Furacao Maite Postado em 01/06/2015 - 18:53:27

    Essa fic foi postada originalmente no orkut... era só uma temporada, mas a pedidos rolou mais uma temporada (já que a primeira não teve um final feliz) vou pensar no caso de uma terceira hehehe

  • misteria Postado em 07/05/2015 - 02:49:34

    Votação: terceira temporada! Essa fic tem tuco para continuar. Parabéns pela criatividade.

  • angelr Postado em 05/05/2015 - 02:18:36

    Nossa é tao boa que poderia ter terceira temporada mesmo hahaha amei essa web assim como todas Portinon <3 posta mais portinon amo fic delas

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:26:22

    kkkkk mais uma juh?? que bom que gostou!!!!

  • juhdul7 Postado em 19/01/2015 - 23:18:16

    Ow a fic é maravilhosa!! Seria ótimo uma terceira temporada rsrsrsrs

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:55:37

    estou super feliz meninass!!! Estou pensando em postar outra fic mas estou meio sem tempo!!! vou postar uma que já tenho pronta e assim que der coloco o final aqui!!!! bjussss

  • furacao_maite Postado em 15/01/2015 - 21:54:30

    rbd_los_magnificos_3 obrigada!!!! que bom que gostou!!!!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 15/01/2015 - 16:12:25

    oieeee furacao maite,nunca tinha comentado antes aqui,e nem sou desse trauma mas achei super lindo sua web...parabéns ficou uma perfeita história...rs

  • annaflavia Postado em 14/01/2015 - 00:54:14

    Que isso! Tua estoria merece!! Gostei muito =)

  • kah100malvadinha Postado em 14/01/2015 - 00:28:03

    Ai oi gata ainda bem q vc curtiu a ideia.....enfim faz o epilogo plis.....gata vou ler suas webs vc e D+....amo amo....bjs bks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais