Fanfics Brasil - 2 Uma Aventura Alucinante

Fanfic: Uma Aventura Alucinante | Tema: Ponny


Capítulo: 2

12 visualizações Denunciar


Olá queridas leitoras, sejam muito bem vindas, que bom que estão acompanhando essa web, ela é adaptada, li esse livro a algum tempo e resolvi adapta-la para meu casal favorito AyA, espero que estejam gostando, continuem acompanhando e comentando bjs.


 


Postando.


 


 


- Elas exercem um fascínio perigoso sobre a gente, não? São um desafio atordoante, atraindo os homens como a luz atrai as mariposas.
Via o reflexo dele na vidraça e agora, que estavam lado a lado, dava-se conta de que ele era muito mais alto do que ela.
- Você é astrônomo? - Havia um, tom evidente de divertido desprezo na voz de Anahi.
Como é fácil fazer os homens pensarem o que a gente quer! Podia apostar que ele tinha certeza que ela estava querendo flertar. Como estava enganado!
- Bem, quando me sinto atraído por coisas perigosas e fascinantes, prefiro que elas se mantenham a uma distância prudente.
Os olhos do rapaz estavam fixos nela, enquanto falava, e, apesar de sorrir, Anahi pensava, cínica: "Acredito! E acredito, também, que você encurta depressa a distância que o separa daquilo que quer. Bem, desta vez, meu amigo, quando esticar as mãos para pegar o que está querendo, vai sentir um terremoto violento embaixo dos pés!"
- Você está aqui sozinha?
Ele achava que estava jogando na certeza, vendo que não havia anel nem aliança nas mãos dela. Anahi ergueu as sobrancelhas e sorriu:
- E se não estiver?
Ele também sorriu e, pela primeira vez, ela notou que seus lábios tinham um traço levemente cruel, os cantos ligeiramente caídos. A boca de um homem que não sentia a menor compaixão diante da fraqueza.
- Então, esse homem é maluco, deixando uma coisa tão linda solta por aqui. E a perda dele é lucro para mim!
Anahi quase teve de morder a língua para não fazer um comentário áspero sobre aquela "coisa". Era típico. A atitude dele era exatamente como ela esperava. Não aprendera, desde bem jovenzinha, que o sexo forte considerava toda mulher bonita assim como que um prêmio a ser conquistado por meio de um jogo excitante e divertido? Será que ele era casado? Achava que não. Ele não parecia casado, se bem que isso não era nenhum dado válido para um julgamento. No entanto, não era difícil descobrir.
- E você? - perguntou com voz macia. - Você é um homem só?
- Só e sem compromissos - confirmou ele, pegando o braço dela. Seus dedos eram cálidos e fortes, firmes na pele morena e suave. Apesar de ter cabelos loiros, ela se bronzeava bem e com facilidade. Sua pele tinha o tom e a textura do pêssego maduro.
- Gostaria de dançar?
Anahi ia recusar, mas viu Christopher vindo na direção deles. Ultimamente ele andava demonstrando, sem disfarce, que estava interessado nela. Pensou que tivesse disfarçado bem as reações, enquanto ia com o rapaz para o centro da sala, mas surpreendeu-se com a pergunta dele, enquanto lhe rodeava a cintura num gesto possessivo.
__ Um ex-admirador?
__ Na verdade, um chato - respondeu, erguendo as sobrancelhas, aborrecida por ele ter percebido que quisera escapar de Christopher .
Aquilo também era típico, pensou, amolada. Sem dúvida, ele achava que ela havia encorajado Christopher , gostando secretamente das atenções dele. Parecia que era impossível os homens acreditarem que uma mulher podia não se interessar por eles! Bem, esse homem iria aprender.
- Descontraia-se, relaxe! - murmurou ele.
Anahi não tinha percebido como se tornara tensa, ao sentir a mão dele percorrer-lhe de leve a espinha. O gesto a apanhara desprevenida e ela estremeceu, enquanto os longos e escuros cílios velavam os olhos cor de ametista


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na certa, o rapaz achava que tinha sido um arrepio de prazer, claro, pois apertou-a mais contra si, a ponto de os seios dela se esmagarem contra seu peito. Ela tentou se afastar, mas a mão dele segurava-lhe, firme, as costas. Podia sentir o calor da pele dele através do tecido da camisa.- Que tal a gente se apresentar? Meu nome é Alfonso Herrera. E o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 07/06/2016 - 17:07:14

    Buaaaaaaaaaaahhhhhh

  • annykiss Postado em 07/06/2016 - 17:06:29

  • annykiss Postado em 07/06/2016 - 17:05:38

    Putz!! Você Abandonou A Fic... Desde Do Começo Do Ano Passado Eu Toh Montando Barraca Aki, Resperando Cê Parecer •---•

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:29:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Belle_ Postado em 11/07/2015 - 02:08:49

    Posta mais plzzz '-'

  • belle_ Postado em 08/04/2015 - 20:00:17

    Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 05/04/2015 - 16:34:24

    Continua <3

  • belle_ Postado em 05/04/2015 - 16:32:26

    CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:13:10

    CONTINUA POR FAVORRRR

  • anajulia_ponny Postado em 22/01/2015 - 10:20:42

    Ahhhhhh mds continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais