Fanfics Brasil - 4 Uma Aventura Alucinante

Fanfic: Uma Aventura Alucinante | Tema: Ponny


Capítulo: 4

323 visualizações Denunciar


Ele se voltou para ela, passando os dedos de leve em seu rosto, num arremedo de carícia terna, o desejo ardendo nos olhos, para todo mundo ver.
- Se você quiser ir embora...
Alfonso era, de fato, um excelente ator, surpreendeu-se Anahi. A voz dele soara com um leve toque de tremor, como se sentisse enorme dificuldade em controlar o arrebatador desejo de estar sozinho com ela; como se sentisse por ela mais do que um urgente desejo passageiro, cuja satisfação iria afirmar mais uma vez sua atração irresistível.
- Ir embora? Com você? - Ela ergueu as sobrancelhas e soltou uma gargalhada fria. - Meu amigo, você é uma companhia agradável, nada mais. Espero muito mais do homem que irá me levar, um dia... - Virou as costas para ele e sorriu para Christopher : - Seja bonzinho, Christopher , e me arranje outra bebida, sim?
Ele estava bêbado demais para responder. Consciente de que todos estavam olhando para eles, Anahi voltou-se de novo para Alfonso, como se tivesse pensado melhor. Sua expressão era levemente gozadora, quando sugeriu:
- Se está se sentindo tão só, por que não pede a Mary que vá com você? Você gostaria que Alfonso a levasse para casa, não é, Mary?
A loira olhou-a com raiva, ignorando Alfonso, e sacudiu a cabeça com desprezo.
- Não estou tão sem homem a ponto de precisar de uma intermediária, obrigada! - exclamou bem alto.
A retirada da loira ficou meio complicada, quando ela girou sobre os saltos altos demais; no entanto, suas palavras tinham sido exatas, como se Anahi tivesse feito o roteiro da cena.
Alfonso a encarava com olhos que pareciam vulcões prestes a explodir, mas Anahi ignorou os sinais de aviso e disse, doce:
- Ainda aqui? Não gosta de seguir sugestões?
- É o que acho que estou fazendo, desde que você entrou aqui - disse ele, sem o menor traço da ternura que demonstrara pouco antes. - Você passou o tempo todo me sugestionando, me empolgando e agora me fez cair de quatro! Quero saber por que, Anahi.
Ela não esperava por aquilo. Pensara que sua recusa seria o bastante para fazê-lo desaparecer sem uma palavra.
- Quer? - disse, esforçando-se por parecer calma. -- Oh, querido! Detesto ferir os sentimentos dos outros, Você é um homem muito atraente, Alfonso - acrescentou, meiga - mas acontece que não é o meu tipo.
Olhou-o de alto a baixo, surpresa consigo mesma por representar tão bem o papel que se impusera. Era verdade, mesmo, que havia um pouco de atriz em cada mulher, se bem que ela duvidasse seriamente de poder repetir tão bem aquela cena. Suas pernas estavam começando a tremer.
Havia algo ameaçador no silêncio com que Alfonso a olhava. Começou a pensar se não teria sido melhor se satisfazer com o sucesso inicial e deixar Alfonso de lado, sem tentar humilhá-lo diante de todos. Mas agora era tarde. Tinha ido longe demais!
- Oh... - A suave exclamação de Alfonso soou ameaçadoramente calma. - E quando você descobriu que eu não era o seu tipo? Quando me ofereci para levá-la e não acompanhei o meu oferecimento com... "algo mais tangível`` para você passar a noite comigo?
Anahi teve que fazer um esforço sobre-humano para não avançar em cima dele. O brilho cínico dos olhos cinzentos fez o rosto dela ficar violentamente vermelho. Mas encontrou forças para se controlar. Com os punhos fortemente cerrados, disse com voz gelada:
- Não existe no mundo dinheiro que me faça suportar uma noite na sua cama. Acho que nada pode me provocar mais repulsa.
- Mesmo? - A voz de Alfonso estava alterada pela raiva. - Acho que você tem imaginação e memória bem curtas... Esteve me convidando para fazer amor o tempo todo que dançamos.Se estava sentindo repulsa por mim, tem um jeito engraçado de demonstrar isso!
Anahi não disse uma palavra. Os olhos dele escureceram de repente, desconfiados; agarrou-a por um pulso e a puxou para si.
- Você me provocou, não foi? - perguntou, áspero. - Você me provocou de propósito, já com intenção de me humilhar, sua vagabunda! Você não vale nada!
Ele falara em voz baixa. O pessoal, desinteressado, já não prestava atenção a eles. Pelo jeito, todos achavam que Alfonso estava tentando convencer Anahi a ir com ele, imaginou ela. Então ele a largou e, enquanto ela esfregava o pulso dolorido, saiu da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Puxa! Você se arriscou um bocado, não? - comentou Maite Perroni para Anahi, dez minutos depois de Alfonso ter ido embora.Maite era secretária de Christopher . Anahi gostava dela. Ergueu a cabeça, sacudiu os ombros e respondeu:- Bem feito para ele. Tem que aprender que nem todas as mulheres caem a seus pés, quando ele sorri.- Para ser franc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annykiss Postado em 07/06/2016 - 17:07:14

    Buaaaaaaaaaaahhhhhh

  • annykiss Postado em 07/06/2016 - 17:06:29

  • annykiss Postado em 07/06/2016 - 17:05:38

    Putz!! Você Abandonou A Fic... Desde Do Começo Do Ano Passado Eu Toh Montando Barraca Aki, Resperando Cê Parecer •---•

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:29:12

    OLÁAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • Belle_ Postado em 11/07/2015 - 02:08:49

    Posta mais plzzz '-'

  • belle_ Postado em 08/04/2015 - 20:00:17

    Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 05/04/2015 - 16:34:24

    Continua <3

  • belle_ Postado em 05/04/2015 - 16:32:26

    CONTINUAAAAA!!!!!!!!!!!

  • anajulia_ponny Postado em 20/03/2015 - 10:13:10

    CONTINUA POR FAVORRRR

  • anajulia_ponny Postado em 22/01/2015 - 10:20:42

    Ahhhhhh mds continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais