Fanfics Brasil - Capítulo 1 Last Chance

Fanfic: Last Chance | Tema: Teresa, Corazon Indomable, La Gata, Original


Capítulo: Capítulo 1

16 visualizações Denunciar


Narração da Ana Paula


Finalmente havia realizado meu sonho, depois de anos tentando seduzi-lo finalmente havia conseguido com que Daniel Arenas fosse pra cama comigo, devo admitir que foi uma tarefa muito difícil, mas com muita garra consegui, ele sempre me via como a Menina que cresceu junto a ele, mas mal ele sabia que desde minha infância eu já o amava.


Hoje era uma das inúmeras festas do Enrique(Também cresci junto com ele, mas diferente de Daniel,eu e ele sempre ficávamos mas nada de sério já que eu amava Daniel e Enrique não é uma pessoa que preserva sua posição de “Solteiro desejado por todos a América Latina”), no outro dia Daniel viajaria para o México para o aniversário do Mane De La Parra grande amigo dele, mas eu nunca gostei do Mane acha ele muito Mané (kkkkkk, a mãe dele acertou em cheio o nome dele.), essa era a minha oportunidade, ou agora ou nunca.


Daniel estava bebendo mais um copo de Whisky quando o avistei , encurtei mais um pouco a saia e ajeitei o decote e me aproximei dele.


- Como estas Daniel?-disse com uma voz sedutora.


- Muy Bella-disse ele me olhando


- Obrigada-disse sorrindo.


- Me concederia a honra de dançar comigo?-perguntou ele me estendendo a mão.


- Claro-disse sorrindo a segurando sua mão e ele a beijou.


Ele já era meu.


A Musica era Lenta, então pus minhas mãos em volta de seu pescoço, ele segurou minha cintura me puxando para perto dele, nossos olhares estavam em uma completa harmonia, quando ele começou a aproximar cada vez mais seu rosto do meu, já estava sentindo sua respiração, então coloquei minha mão em sua nunca e o beijei, nossas bocas estavam em perfeita sincronia, ele parou o beijo.


- Vamos para o meu apartamento?-perguntou ele ofegante.


- Vamos-disse sorrindo.


Ele segurou minha mão e saímos da festa, corremos para o carro dele, não demorou muito já estavamos em seu apartamento.


- tem certeza?-perguntou ele quando chegamos em seu quarto.


- È tudo que eu mais quero-disse o beijando.


ele me jogou na cama ficando sobre mim me beijando vorazmente enquanto subia meu vestido acariciando minha coxa, eu que não sou de perder tempo retirei a camisa dele arranhando suas costas (No outro dia com certeza estaria vermelho), mordendo seus lábios fazendo o mesmo gemer em meus lábios enquanto eu sorria, Daniel retirou meu vestido e a lingerie que eu usava apertando meus seios que se encaixavam perfeitamente em suas mãos, ele voltou a me beijar, foi então que ele entrou dentro de mim, ele se movimentava de uma maneira tão gostosa que eu não tenho nem palavras, quando ele começou a beijar meus seios, gemi alto, era uma sensação incrivel, na verdade tudo com ele era incrivel, chegamos ao auge juntos, ele caiu do meu lado, após beijos, caricias e leve mordidas acabamos dormindo agarrados, essa com certeza era  a melhor noite de toda minha vida.


 


Narração do Daniel


Acordei com a Ana em meus braços, sorri ao lembrar da Noite de ontem, meu Deus quem diria que um dia eu iria ficar com ela, a garotinha que cresceu ao meu lado? Como o mundo dá voltas, apesar de sempre ser a pessoa mais incrivel comigo, eu nunca a amei e creio que nunca chegarei a ama-la um dia, espero que não fique chateada comigo, pois nunca passará de uma noite.


Com cuidado a tirei de meus braços e me arrumei para ir ao México seria o aniversário do meu melhor amigo Mané De La Parra, ele finalmente iria me apresentar a famosa esposa dele, eu deveria ter ido ao casamento deles mas estava em um importante desfile e não poderia deixar tudo para trás, fui para o aeroporto e assim que cheguei já peguei o avião rumo ao México.


Narração da Ana


Acordei e o Dani já não estava mais aqui, isso só pode ser brincadeira, aquele cretino não teve nem a capacidade de se despedir de mim? A minha vontade era quebrar todos os jarros do apartamento dele, mas não o fiz se não ele poderia pensar que sou uma desequilibrada.


Peguei uma de suas camisas a vestir, e tirei uma foto tinha que guardar de recordação da minha primeira noite com o Daniel.


Liguei pro Enrique.


- Bom dia-disse rindo.


- Que merda Ana,isso são horas de me ligar?-perguntou ele com voz de sono


- Liguei pra te avisar que ontem eu realizei meu sonho-disse comendo um morango.


- Voce dormiu com o Daniel?-perguntou ele surpreso


O Enrique nunca acreditou que conseguiria, ele sempre achava que o Daniel me via como uma irmã( se irmão fazem o que ele fez, por favor Daniel seja meu irmão pro resto da vida)


- Não, dormi com o Papá, claro que dormi com o Daniel-disse rindo.


- Você realmente consegue tudo o que quer-disse ele rindo


- Claro Rique, voce sabe quando quero uma coisa mais cedo ou mais tarde eu a tenho, agora teho que desligar que vou arrumar a bagunça que o Daniel deixou aqui-disse


- Já foi pra o Aniversário do La Parra?-perguntou o Enrique


- Sim, ele já foi pro aniversário daquele Mané-disse rindo


 


Narração do Daniel


Havia chegado na casa do Mané, a festa já estava acontecendo, uma das empregadas me ajudou a levar minhas coisas para o quarto que haviam separado para mim, então me arrumei e desci para a festa.


Avistei uma mulher muito linda, seus cabelos eram negros, e seu olhar penetrante, não conseguia parar de olha-la, ela estava tão linda com um vestido preto que ressaltava seu corpo perfeito e com um rabo de cavalo que ressaltava a beleza de seu lindo rosto, iria me aproximar dela mas achei melhor o contato de longe por agora, mais tarde me aproximaria assim seria mais facil para "conversar" com ela, aquela mulher de olhos negros havia me fascinada, estava a observando quando o Mane veio até mim.


- Consuegra!-disse ele me abraçando.


- De La Parra, ficando mais velho hoje hein?-disse zombando dele


- Olha o respeito!-disse ele batendo em meu ombro.


- E onde está a sua famosa esposa, Maite Perroni-perguntei vendo que não tinha ninguém ao lado dele.


- venha, vou apresentar você a ela-disse ele mandando que eu o acompanhasse.


Ele estava me levando cada vez mais perto da bela mulher de olhos negros, tal qual não foi minha surpresa quando o Mane sorriu para ela e ela estendeu a mão para ele.


- Daniel, está é Maite De La Parra, minha esposa-disse ele me apresentando a mulher de cabelos negros que eu estava flertando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_sampaio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Narração da Maite Estava cumprimentando alguns convidados quando o vi, um homem extremamente sexy, de cabelos negros e com olhos castanhos perfeitos, ele com certeza deve ser algum modelo pelo seu porte fisico, eu nao conseguia parar de olha-lo ele parecia aqueles homens capas de revista que fazem qualquer mulher suspirar, desviei o olhar quando o meu marido c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais