Fanfics Brasil - Capítulo 2 Last Chance

Fanfic: Last Chance | Tema: Teresa, Corazon Indomable, La Gata, Original


Capítulo: Capítulo 2

180 visualizações Denunciar


Narração da Maite


Estava cumprimentando alguns convidados quando o vi, um homem extremamente sexy, de cabelos negros e com olhos castanhos perfeitos, ele com certeza deve ser algum modelo pelo seu porte fisico, eu nao conseguia parar de olha-lo ele parecia aqueles homens capas de revista que fazem qualquer mulher suspirar, desviei o olhar quando o meu marido chegou perto dele, se o Mane visse eu o olhando com certeza iria ter briga hoje mais tarde.


O Mané estava vindo em minha direção com o rapaz que eu estava flertando, segurei a mão de meu esposo e com um sorriso no rosto ele nos apresentou.


- Daniel, está é Maite De La Parra, minha esposa-disse ele me apresentando ao homem capa de revista que eu estava flertanto


Isso só pode ser piada.


- Prazer-disse estendendo a mão para o Daniel e sorrindo


Daniel Arenas o melhor amigo do meu marido, Meu Deus eu estava flertando com o melhor amigo do meu amigo isso é um pecado.


- Um prazer conhecer-la Senhora De La Parra-disse ele beijando minha mão, Senhor Jesus que homem sexy.


O Mané saiu com o Daniel para apresentar algumas pessoas, eu fiquei onde estav e me sentei em uma poltrona, estava me sentindo muito mal havia flertado com o melhor amigo o Mané isso não se fazia e além do mais sou casada  e nãpo posso agir como uma adolescente inconseqüente.


Estava perdida em meus pensamentos quando vejo uma mão estendida para mim, olhei e vi que era o Daniel.


- Senhora De La Parra me concede a honra desta dança?-perguntou ele e eu olhei para o Mané.


- Pode ir minha princesa, estou aqui com alguns convidados-disse ele sorrindo


- Me encantaria Senhor Arenas-disse segurando sua mão.


Coloquei minhas mãos em seu pescoço, e começamos uma dana lenta, o cheiro dele era encantador, me lembrei do dia que conheci o Mané foi como hoje me encantei assim que o vi. Com o tempo nosso casamento está se desgastando sei que o Mané não me trai mas ele está muito ausente, ele trabalha o dia todo, nunca tira férias, sempre está ausente e isso está desgastando nosso casamento.


- Estou encantado em conhecer uma pessoa tão linda quanto voce-disse ele sedutor


Conheço quando um homem está tentando fazer e não posso permitir que isso aconteça.


- Senhor Arenas creio eu que me enterpretaste mal, e se continuares assim serei obrigada a não dirigir a palavra ao Senhor-disse saindo.


Graças a Deus a musica já havia parado.


Narração do Daniel


Dei bola fora a Maite havia se chateado comigo, acabei indo longe demais, tenho que me desculpar com ela, mas não iria fazer isso hoje, amanhã pediria desculpas pelo meu atrevimento.


Narração da Ana Paula


Liguei para o Daniel algumas vezes e dava caixa ele já deve estar na festa do Mané, depois ligo para ele tenho que garantir que ele não dormirá com ninguém nesta festa do Trouxa do De La Parra, acreditam que ele só tem um ano de casado e trabalha feito um louco? Nem  deve dar assistência direito a esposa, acho que ele ja não deve ner passar da porta de tanto chifre que ele toma.


Estava deitada no meu quarto, quando minha mãe bate na porta.


- Entre-gritei


- Ana Paula você tem visita-disse ela com um olhar estranho.


- Quem é?-perguntei


- Se vista bem bonita que é alguém importante-disse ela


- Quem é mãe?-perguntei novamente


- Desça de uma vez e não faça mais perguntas-disse ela grosseira.


Meu Deus que bicho a mordeu, depois que a empresa faliu ela e meu pai andam mais estranhos que o normal, tudo bem que eles devem estar se sentindo mal por tudo que aconteceu mas estamos bem, pelo amor de Deus estou trabalhando mais que o normal para sustenta-los e ela ainda é grosseira comigo?


Me arrumei e desci, avistei um homem alto, de cabelos pretos, olhos azuis, com um olhar sério conversando com meus pais, quando ele me viu me olhou de cima a baixo e sorriu de um jeito estranho. Meu Deus quem era essa criatura? Ele me passava medo.


- Senhor COntreras sua filha não mentiste para mim, sua filha é realmente encantadora-disse ele olhando para meu pai.


- Eu lhe disse que ela valia tudo isto-disse ele


Valia? Que história é essa? Como assim?


- Quem é você?-perguntei.


- Ana Paula, este é o David Hale seu futuro marido-disse meu pai


- Oque? Futuro Marido? Como assim? Que palhaçada é essa?-perguntei perplexa.


- Sim, meu amor dentro de dois dias serás a Senhora Hale, esposa do grande empresário David Hale, isto não é incrível?-perguntou minha mãe.


- Voces estão loucos? Perderam o juízo? Ou ficaram débil mentais? Não me casarei com este cara, não o amo-disse perplexa


- Vejo que terei que domar esta pequena fera-disse ele alisando meu rosto.


-NÃO ME TOQUE-gritei


- Não seja grosseira Ana Paula, afinal de contas em dois dias você irá morar com o Senhor Hale e fazendo assim você só piorará as coisas-disse a minha mãe.


- Como vocês podem ser tão asquerosos? Eu Sabia que não me amavam mas me venderem já é demais-disse chorando.


- Não se preocupe princesa, serei razoável com você-disse aquele homem asqueroso que havia me comprado.


Eu iria prostestar mas ele foi mais rápido do que eu.


- Senhores por favor deixem que nos conheçamos-disse o maldito David


- Com licença-disse meu pai saindo com minha mãe.


Ana Paulla Sentou-se no sofá que estava na frente de David, não queria contato com ele, ela sabia que teria que aceitar o maldito do casamento mas faria a vida do cretino que havia a comprado um verdadeiro inferno.


- Voce é muito Bonita-disse ele com um olhar safado.


- Obrigada-disse ela  com um sorriso cínico.


- Escute bem, só aceitarei a merda desse casamento por que eu sei que não tenho nenhuma opção, não pense que seremos um casal comum como todos pesarão, nunca serei sua. - disse ela muito nervosa.


David , que estava com os braços cruzados escutando atentamente as palavras de Rafaella, abaixou a cabeça, e começou a andar em direção a ela lentamente dizendo:
- Escute bem o que vou lhe dizer, daqui pra frente você é minha,- continuou andando,Ana Paula foi se afastando dele, até encostar na parede, tendo a respiração muito ofegante - só minha e fará tudo o que eu mandar você fazer, eu terei você a hora que eu quiser, ouviu bem ? - terminou com os lábios quase encostando nos dela.
Ana Paula estava assustada. Não sabia o que responder. Sentiu medo daquele homem. Sentiu Ódio. Ele se afastou dela dizendo:
- Nos vemos no nosso casamento querida – disse ironicamente, segurando o queixo dela saindo em seguida da sala.
- Desgraçado-gritou ela


Ele ouviu e sorriu.


Pensamento do David:


Esse casamento será interessante.


Ana Paula foi direto para seu quarto e se trancou ligou para Daniel mas como sempre estava desligado, ligou para Enrique e ele também não atendeu.


Ela teria que agir e rápido, não iria se casar ela amava a Daniel não a um desconhecido asqueroso que ela malmente conhece.


 


Depois da Festa Daniel para seu quarto e ligou  seu celular havia várias ligações de Ana, ele pensou em ligar mas depois desistiu não iria agüentar a Ana dando uma de namorada dele, então ele viu a Maite sentada na varanda da casa, então foi até ela.


- Senhora De la Parra-disse ele e Maite ficou parada, ela esava evitando contato com ele sabia que se continuasse perto dele poderia fazer algo que seu esposo não merecia.


- Senhor Consuegra-disse ela se virando para olha-lo


- Vim pedir-te perdão pelo meu comentário inapropriado, fui inadequado com a Senhora-disse ele


- Vamos esquecer o que aconteceu, você é o melhor amigo de meu esposo e devemos ser amigos também-disse ela sorrindo.


- Me encantaria ser seu amigo, Senhor De La Parra-disse o Daniel Sorrindo Lindamente, seria realmente uma prova de fogo para Maite.


 


Ana Paula não havia dormido durante a noite, ficou pensando em formas de como s livrar deste casamento, pensou até mesmo em fugir de casa, mas de sua janela conseguiu ver que havia vários homens ao redor de sua casa, maldito havia colocado seguranças ao redor da casa.


Nas primeiras horas do dia ligou para o Enrique.


- Por favor Rique me ajude-disse ela desesperada


- Oque aconteceu?-perguntou ele preocupado


- Meu pai me vendeu para um um tal de David Hale e vou me casar com ele amanhã-disse ela chorando.


- Meu Deus-disse ele abismado.


- Por favor me ajude Rique-disse ela


- Vou tentar falar com seu pai, vou sua casa agora mesmo-disse ele


- Obrigada-disse ela desligando


Enrique era sua única esperança só ele poderia salva-la deste maldito casamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_sampaio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Rique!-disse Ana Paula abraçando a Enrique, ele a abraçou forte sabia que este momento poderia ser o ultimo que teria com Ana - Me perdoe Ana, mas eu não consegui, pagaram por voce 100 milhoes de dolares e um emprego muito bem pago eu não tenho esse dinheiro todo-disse ele Ana sentiu uma onda de desespero tomar conta de seu corpo, Rique n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais