Fanfics Brasil - Capítulo 3 Last Chance

Fanfic: Last Chance | Tema: Teresa, Corazon Indomable, La Gata, Original


Capítulo: Capítulo 3

163 visualizações Denunciar


- Rique!-disse Ana Paula abraçando a Enrique, ele a abraçou forte sabia que este momento poderia ser o ultimo que teria com Ana


- Me perdoe Ana, mas eu não consegui, pagaram por voce 100 milhoes de dolares e um emprego muito bem pago eu não tenho esse dinheiro todo-disse ele


Ana sentiu uma onda de desespero tomar conta de seu corpo, Rique não havia conseguido, ela não tinha mais esperanças teria que se casar com o ser asqueroso que a comprou.


- Rique não tem problema, obrigada por tentar-disse ela o abraçando mais uma vez.


Ela havia feito uma uma outra opção se o Enrique não conseguisse, era arriscada mas era a unica coisa que lhe restava.


- Rique tenho um plano  é arriscado mas pode dar certo-disse ela e o Enrique sabia que ela estava desesperada.


- Pode contar comigo, me diga o que tenho que fazer-disse ele


Ana contou seu plano a Enrique que ouvia atento, era arriscado mas não deixava de ser um plano perfeito, ele não poderia fazer tudo sozinho, então ligou para Daniel e contou sobre o Casamento, Daniel quase teve um infarto era muita crueldade, Daniel pegou o primeiro voo para a Colombia.


Enquanto Enrique e Daniel formulavam a estrategia do plano de Ana Paula, ela continuava com a farsa do maldito casamento, sua mãe havia a chamado para fazer a prova do vestido apesar de conhecer o corpo da filha perfeitamente ela precisava saber se estava tudo correto, o casamento deveria ser perfeito, afinal o empresario mais cobiçado da América Latina estava se casando com a filha dos Contreras


O vestido era perfeito, Ana Paula teria que admitir isso ficaria deslumbrante com aquele vestido.


- Meu Deus está perfeita-dsse a costureira


- È a Noiva mais linda que já vi-disse sua mãe emocionada


Ana Paula se olhava no espelho e via que realmente estava linda, mas com certeza era a noiva mais triste do planeta, mas se tudo der certa amanhã esta hora estaria longe vivendo ao lado do homem que ela ama e de seu melhor amigo.


- Ana, arrume suas malas que antes do casamento o David vai mandar alguém vir busca-las-disse ela jogando as malas em cima de mim


- Mãe!-disse ela antes que a mãe saisse


- O que quer Ana Paula?-perguntou ela


- Por que? Por que aceitaste isto? Tudo bem do papai eu podia esperar tudo ma da senhora, eu não esperava-disse ela olhando para a mãe


Ela fechou a porta e foi ao encontro da filha


- Minha princesa, não temos alternativa, se não fizermos isso é capaz de seu pai nos matar-disse ela


- por que estava me tratando assim?-perguntou


- Eu não aguentaria ver sua dor meu amor, sempre sonhei em voce casando com  um bom homem, um homem que voce realmente amasse-disse ela alisando o rosto da filha


- Eu te prometo minha mãe que vou fazer a vida daquele David de merda um verdadeiro inferno, ele vai querer me devolver na primeira semana de casados, não vou me deixar abater por causa desse desgraçado, vou acabar com ele-disse Ana furiosa


- Cuidado minha filha ele é muito poderoso, pode querer mata-la-disse ela


- Que me mate, meu coração estaria batendo mas minha alma já está perdendo a vida-disse Ana Paula


Sua mãe não aguentaria estar mais tempo ali, então saiu e mais uma vez avisou a ela para fazer as malas e assim Ana Paula o fez, ela iria fazer essas malas só para deixar tudo mais real, mas ela não iria morar com aquele desgraçado, tudo daria certo, Daniel e Enrique prometeram a ela que iriam salva-la daquele ser asqueroso que é o seu futuro marido.


Nas primeiras horas do dia sua mãe foi chama-la, ela deveria arrumar-se e tomar seu café, iria passar o dia todo no salão e lá iriam arruma-la para o casamento.


Enquanto isso Enrique e Daniel já estavam com tudo pronto para o plano ser realizado, agora só era pedir a Deus que tudo desse certo e esperar a hora do maldito casamento para que Ana Paula fosse livre do seu noivo e de seus pais.


As horas do dia pareceram que passaram voando quando Ana Paula deu por si, já havia escurecido e ela já estava vestida de noiva.


Ela estava exuberantemente linda,  ninguém poderia dizer ao contrário, ela se olhou no espelho e por um segundo imaginou estar casando com Daniel, foi o unico momento que conseguiu sorrir, ela o ama com todas as forças de seu coração e iria lutar por ele.


Seu pai estendeu a mão para ela e a conduziu até a porta da igreja.


- Tire essa cara de velório e sorria, hoje é seu casamento querida-disse ele


- Cinico-disse ela sorrindo quando as portas da igreja se abriram.


A igreja estava realmente muito linda, a decoração deixava a igreja com um toque até mesmo da realeza, ali parecia que seria o casamento de algum principe e não de um empresário.


- Estás Linda-disse o David quando o Benjamim entregou Ana a ele.


Ana preferiu não revidar, olhou para Enrique que estava ao seu lado esquerdo e ele assentiu como se dissesse: " Está tudo bem".


A cerimonia, mas Ana Paula não prestava a atenção em nada, estava com a cabeça em seu plano que seria executado em poucos instantes, teria que tudo dar certo, Deus teria que ajuda-la.


- David Hale aceita Ana Paula Contreras como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe?-perguntou o Padre ao miseravel do David


- Sim, aceito-disse o cretino desgraçado, ele colocou a aliança em meu dedo e beijou minha mão.


- Ana Paula Contreras, aceita David Hale como seu legitimo esposo para ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?-perguntou o Padre


Ana Paula olhou para seu "marido" e ele deu um sorrissinho.


- Sim-disse ela seca e colocando a aliança na mão do David


- EU vos declaro Marido e mulher, pode beijar a noiva-disse o padre


Antes que ela pudesse chegar para trás o David segurou sua cintura e beijo os lábios da garota de uma forma possessiva.


Ele estendeu o braço e ela o pegou, faltava menos do que ela imaginava para a fulga, ele a conduziu até a limosine que os levaria para a festa.


- Como se sentes Senhora Hale?-perguntou ele, com certeza ele só queria provoca-la chamando-a pelo maldito nome de casada.


- Bem-disse ela


- Vejo que não gosta muito de falar, isso é raro em uma mulher-disse ele tocando o queixo de Ana Paula como se fosse beija-la


- Me deixe em paz-disse ela empurrando a mão dele e se afastando.


- Vejo que esse casamento será no minimo interessante-disse ele sombrio


Ela não quis falar mais nada a vontade que ela tinha é de socar a cara dele e não iria demorar para ela fazer isto.


Assim que chegaram ela teve que aturar ele a levando por todos os cantos, a apresentando para várias pessoas, ela tentava ao máximo ser gentil e simpática com todos.


Foi quando ela viu que Daniel e Enrique haviam sumido, já estava na hora então ela aproveitou que o David estava conversando com uns empresários e saiu disfarçadamente do local, indo em rumo a praia onde Daniel e Enrique a estavam esperando.


Ela correu até sentir seus pés não aguentarem mais, de longe avistou Daniel e Enrique, quando ela estava quase os alcançando, viu eles entrarem dentro do carro e sairem, o que estava acontecendo? Por que eles haviam partido?


Foi quando ela sentiu braços segurando-a, eram os capangas do David.


- Senhora Hale, o Senhor Hale a está procurando-disse um dos capangas dele


- Me Solta, eu não quero voltar pra aquele desgraçado-disse me debatendo nos braços do homem que estava me segurando.


- Desculpe Senhora Hale, mas se a deixarmos ir seremos mortos-disse ele


Maldito, Maldito, o amaldiçoou, desgraçado.


- Vejo que encontraram a minha mulher-disse ele me puxando para si


- Vamos, temos que dançar-disse ele me puxando para o centro do salão.


Uma valsa começou a tocar, começamos a dançar, ele me forçava a olha-lo  e eu sempre desviava o olhar, quando a valsa acabou sai de perto dele indo em direção a um dos sofás que haviam no canto.


- Não admito que se afaste de mim entendeu?-disse ele segurado meu braço


- David pelo amor de Deus pare de ser um desgraçado!-disse com raiva.


- Sou seu marido agora e voce é minha mulher entendeu?MINHA-disse ele me beijando.


Ana Paula teve que admitir para si mesma que esse beijo foi muito bom


- Vamos para casa, já está na hora-disse ele


Ana Paula se assustou, ela sabia o que isso significava e não iria deixar ele a tocar.


- Voce não vai me tocar-disse ela decidida


- Isso nós veremos meu amor-disse sombrio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanda_sampaio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais