Fanfics Brasil - Capitulo 7 Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe

Fanfic: Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

19 visualizações Denunciar


milah_cruz: Sim, que bom q vc ficou feliz, espero que vc goste de mim como escritora tbm Sorriso Seja bem vinda


alice_dul7_vondy1: Safadinha Riso


juhcunha: kkkk se ele colocar outro a Dn. Dulce o mata.




 


 


 


Narrado por Ucker:


Lentamente retirei meus dedos de dentro dela. Sustentei o olhar que me encarava com um leve sorriso nos meus lábios. Elevei minha mão molhada de encontro ao seu rosto. Passei meus dedos úmidos levemente nos lábios dela. Vi uma expressão de desejo no fundo dos seus olhos, no entanto, ela virou o rosto se esquivando do seu gosto.


Dulce: Temos uma reunião -Disse voltando a me encarar- Vá lavar essa mão!


Ucker: Não precisa lavar.. -Sorri desafiadoramente e elevei meus dedos até os meus lábios, lambi-os numa calmaria que impressionou até a mim. Ela engoliu em seco aquela provocação. Saiu do meu contato visual, deu a volta na mesa, logo ajeitou a sua roupa no corpo.-


Dulce: É melhor você ir pra sua sala, menino! -Mexeu em uns papeis na mesa sem olhar na minha direção- Saiba que pra mim o que aconteceu ontem e hoje não tem nenhum significado, portanto, coloque-se no seu lugar porque eu posso perder a paciência a qualquer momento.


Ucker: Uau! Acho que nunca tomei um fora tão chique! -Sorri debochado enquanto saia da sala. Alcancei a porta e a ouvi me chamar.-


Dulce: Me poupe das suas piadas, está bem?


Ucker: Está! -Disse sério enquanto olhava na direção dela.-


Fechei a porta e desabei na minha cadeira. O que ela queria de mim? Humilhar o seu mais novo brinquedinho? Essa mulher tá pensando que eu vou comê-la sempre que ela tiver vontade e depois baixar as orelhas, colocar o rabinho entre as pernas e ir embora quando ela se cansar?


Ucker: Ja chega para mm ja chega! -Bati na mesa, e olhei para a porta que May acabava de ultrapassar.-


May: Nervoso?


Ucker: Não! -Fitei-a furioso.-


May: Vim entregar essa pauta que vai ser utilizada na reunião.


Ucker: Tbm , deixa aqui em cima que já vou olhar -Fitei a superfície da mesa.-


May: Chopinho com a galera depois do expediente? -Perguntou insegura e tentando me animar.-


Ucker: Feito! -Respondi de imediato.-


May sorridente: Às nove, não se atrase. Estaremos no Bofetada na farme -Disse e saiu da sala.-


Era tudo o que eu queria. Um bar com muita mulher gostosa para eu levar comer e confundir com a Dulce. Bati na mesa a minha frente.


" Ela quer me enlouquecer! ". Pensei passando as mãos pelo meu rosto e sentindo o cheiro delicioso do sexo daquela mulher impregnado nos meus dedos.


 


 


 


Narrado por Dulce:


Ainda fiquei alguns segundos olhando para a porta que se fechou atrás dele. Era incrível, mas Christopher estava começando a me irritar. O que aquele menino estava pensando? Que existia algo entre nós, por um acaso? Impensável perder o controle da situação. Pelo menos pra mim, lógico. Era exatamente isso que eu mais odiava nas pessoas, porque precisavam sempre ser tão pessoais? Afinal de contas, qual era a dificuldade em se entender o que era uma boa trepada? Que era só isso, e mais nada?


Ao invés de aproveitar, preferiam rastejar na confusão grudenta, desesperada e asquerosa que chamavam de sentimentos. Preferiam misturar tudo e estragar completamente. Absurdo, insuportável. Moralismos à parte, existe coisa melhor do que sexo de verdade? Sem culpas, sem envolvimento, só tesão e mais nada?


Tudo bem. Se ele ainda não sabia disso, eu podia ensinar. Chamei-o pelo telefone interno. Ele bateu na porta, e entrou depois que eu permiti. Pelo menos nisso, ele já estava bem treinado. O olhar que ele me lançou. Quase babando. Desejo e tesão evidentes, insanos. Uma cobiça excitante, deliciosa e inaceitável. Era exatamente o que ele precisava aprender a controlar.


Ucker: Sentiu minha falta? -foi o que ele disse. Inacreditável!- Quer um pouco mais?


Realmente, esse rapaz era absurdamente abusado. Eu não ia deixar barato, claro! Minha voz soou totalmente fria, seca. Com total desprezo de minha parte.


Dulce: Me poupe dos seus comentários baixos.


Chris arregalou os olhos. Com certeza, não esperava que fosse essa a minha reação. Aproveitei para continuar:


Dulce: Você não é pago para me comer, e sim para trabalhar. Se não entender isso rápido, vou ser obrigada a te dispensar. Entendido?


A resposta veio entre dentes. Obviamente, ele tentava se controlar.


Ucker: Sim.


Com um sorriso irônico, corrigi.


Dulce: Sim, senhora.


Me olhando nos olhos -daquele jeito que eu estava começando a gostar- a voz baixa de pura raiva, ele disse:


Ucker: Sim, senhora.


Levantei da cadeira, me aproximei devagar. Andei ao redor dele, a olhando de cima a baixo.


Dulce: É inadmissível que meu assistente ande por aí assim, em andrajos. Com a roupa de ontem, toda amassada.


Ucker: Você, quer dizer, a senhora sabe muito bem..


Não o deixei continuar. Exagerei. Minha intenção era rebaixar, humilhar, derrubar aquele arzinho auto-confiante dele de uma só vez.


Dulce: É indesculpável. Parece um indigente. Um sem-teto, um coitado.


 


Christopher prendeu a respiração. Enquanto eu o observava, balançando a cabeça negativamente, o desaprovando. Encostada na mesa, no mesmo lugar onde antes ele tinha me colocado sentada. Não sei se ele estava pensando a mesma coisa que eu, porque ele simplesmente não me encarava. Andei até o armário. Sentindo os olhos dele me acompanharem. Quando voltei a me virar, eles me atingiram. Cheios de tesão e desejo novamente. Como se pudessem, com um simples olhar, me devorar.


Será possível que ele ainda não tinha entendido nada? Impossível conter a minha raiva.


Dulce: Chris, você está proibido de me olhar desse jeito!


Foi a mesma coisa que não ter dito nada. Ele se aproximou. Insinuante, sedutor, insistente demais.


Ucker: Tô proibido de te desejar?


Dulce: Não. Está proibido de demonstrar!


Não consegui deixar de completar:


Dulce: Durante o horário de trabalho..


Chris sorriu. Um sorriso cafajeste, canalha, vulgar. Com uma satisfação indescritível no olhar. Como se nada tivesse acontecido, cortei a energia sensual que já nos envolvia bem rápido.


Dulce:Toma. Pega isso. -Disse, estendendo pra ele as chaves do meu carro. Ele me olhou sem entender nada.-


Dulce: As roupas que compramos para você ontem estão no porta-malas. Pega uma, troca de roupa e traz de volta as chaves. Rápido!


Chris pegou as chaves da minha mão, fazendo questão de fazer com que as peles se encostassem. Ficou me olhando com um sorriso safado. E eu, fechei a cara.


Dulce: Anda, Chris. Eu disse rápido!


O sorriso dele aumentou significativamente. Então, ele se virou, e saiu lentamente da sala. Numa provocação clara.


Deixei escapar um suspiro e logo depois, uma risada incontrolável. O dia passou sem outros incidentes. Pra mim, é claro. Chris devolveu as chaves sem dizer uma palavra. O mandei retornar para a própria sala. A reunião -como sempre- foi enfadonha, monótona, interminável. As amebas que eu tinha como funcionários sem acrescentarem nada. Chris foi extremamente eficiente. Não falou sem ser perguntado. Não tentou dar sugestões. Realmente admirável. Em nenhum momento me olhou de um jeito que não fosse absolutamente profissional. Nem quando mandei que ele me servisse café. Muito menos quando o fiz voltar com o café cheio de açúcar e servir outro com adoçante. Nem mesmo quando o obriguei a abrir a porta para mim e carregar a minha pasta. Parecia estar ficando quase domado. Quando o expediente acabou, dispensei Marina e chamei Chris em minha sala. Sentada na minha cadeira, sorrindo de antecipação, respondi às batidas em minha porta.


Dulce: Pode entrar...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

alice_dul7_vondy1: Kkkk, desejo realizado gatinha Dedico este capitulo á alice_dul7_vondy1 e juhcunha, espero q gostem gatinhas :D Narrado por Dulce: Ele entrou e ficou perto da porta. Aparentemente, louco pra ir embora. Dulce: Vai ficar aí parado?  A resposta dele foi seca. Curta e grossa, na verdade.   Ucker: Se não for ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 02:02:34

    Amei muito essa fanfic! Parabéns!! Muito bem escrita!

  • bia2b Postado em 07/05/2015 - 15:29:55

    Ahhhhhh!!! Senhor!!! Tô chorando!! Juro!!! Só pude ler agora devido uma penca de provas que eu estava fazendo!!! Hellen!!! Eres mi idola!! Parabéns pela perfeita web!!! Woww, sei que iremos nos ver de novo em sua outra fic rsrs por isso não vou ficar muito melosa kkk Parabéns!! Ai jesus, tô chorando kkkk Vou morrer de saudades dessa web :'( A melhor web!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 22:20:26

    Ebaaa :') Você pensa em escrever outra fanfic? Diz que simm :D Já ia escrever `Coontinua please´. É o costume, não?

  • sweetpink Postado em 06/05/2015 - 01:04:35

    OWWWWWWWT não acredito ! não acredito que já acabou :( , nossa agora fiquei chateada :( , bom só tenho a dizer que sua web foi ótima! voce merece os parabéns por fazer uma web tão maravidiva e espero poder te acompanhar em outra web <3

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 00:10:50

    Que final I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Vou passar nessa fanfic: `Adultério´... Já vi que vai ser pequena. Me espere moçinha! :') Ameii o final, viu?

  • vondy21eterna Postado em 05/05/2015 - 21:54:17

    Como assim??? Não pode ter acabadoo.......não!!! Apesar de ja ter terminado a fic..quero dizer que vc é uma otima escritora e eu amei sua web...

  • bia2b Postado em 03/05/2015 - 15:53:49

    Ahhh mais já?!?! Essa fanfic é perfeita!! Você vai iniciar outra né???? Awntt, tô ansiosa!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 23:29:56

    OQUE? COMO ASSIM? Mas já? Estou em estado de choque! Eu sabia que isso ia acontecer... Mas não sabia que ia ser tão rápido! Você disse, que, o final vai ser I-N-C-R-I-V-E-L ... Eu não acredito nisso. Pois é impossivel o final ser incrivel... Porque sua fanfic deste o primeiro capítulo foi I-N-C-R-I-V-E-L! Então o final provavelmente será I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Continua gatinha :') (Ansiosíssima para o último capítulo. Apesar que vai ter muitas lágrimas da minha parte :( )

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:12:42

    OMG... Como você parar logo nesta parte? Coontinuaa please (Ta chegando o final. Estou tão triste :()

  • bia2b Postado em 02/05/2015 - 15:52:47

    Senhooooorrr!!!! Continuuuuuuaaaaa!!!! Já imagino a Dulce de noiva!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais