Fanfics Brasil - Capitulo 9 Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe

Fanfic: Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

1207 visualizações Denunciar


juhcunha: Podi cre, esses dois são mais vingativos do que não sei oq!




 


 


Narrado por Ucker:


Em quarenta e cinco minutos eu já estava em casa, completamente esgotado. Entrei no meu quarto e arranquei minhas roupas deixando-as jogadas em qualquer canto. Deixei também o meu corpo cair na cama e adormeci. Exausto de tanto prazer compartilhado com aquela mulherzinha esnobe e prepotente. Eu devia estar no mínimo louco para deixar uma mulher me fazer de gato e sapato desta maneira. Acordei na manhã seguinte com May me sacudindo feito uma louca. As luzes do meu quarto acesas. E as minhas roupas nas mãos dela.


Ucker: O que foi cara? -Abri os olhos tentando não xingá-la pela claridade que fazia doer as minhas vistas.-


May: Seu furão! E.. -Parou brevemente de falar. Elevou a minha camisa até o seu nariz.- Mentiroso! -Disse enfim. Logo apanhou a minha calça que estava jogada também num canto do quarto. Começou a revistar os bolsos.-


Ucker: Que palhaçada é essa, May? Tá parecendo uma mulherzinha enciumada querendo descobrir a traição do marido.


May: É isso mesmo! -Afirmou brava.-


Ucker: É? -Fitei-a sem saber o que pensar- Não entendi, viu? -Cocei a cabeça.- Desde quando sou seu marido?


May: Estou com ciúmes da sua mentira Christopher! -Sentou-se ao meu lado na cama. Esticou a mão que segurava a minha camisa- Tá com cheiro de mulher! -Disse indignada.


Puxei as roupas das mãos dela.


Ucker: Enlouqueceu, é? Como assim ciúmes das "mentiras"? Tá falando do quê? -Fitei-a sem conseguir entender onde Maite queria chegar- Sabe que eu gosto de mulher, portanto, jamais teria cheiro de homem nas minhas roupas!


May: Ucker, desde quando está dormindo com a poderosa? -Perguntou direta e séria.-


Ucker: O que?


May: Cheira isso aqui! -Puxou a camisa das minhas mãos e quase esfregou-a no meu nariz- Esse cheiro é dela! E não adianta dizer que é de outra mulher porque se a poderosa desconfiasse que outra mulher na face da terra usa o mesmo perfume que ela, já teria mandado matar a coitada -Colocou as mãos na cabeça- Desde quando? Diz criatura! -estava impaciente.-


Ucker: Não sei do que você está falando May! -Levantei-me de sobressalto. Tentei desconversar- Viu minha camisa preta?


May: Hoje é domingo, estamos de folga!


Ucker: Ah.. esqueci. -Disse sem graça fechando a gaveta que eu havia aberto para pegar uma roupa para ir trabalhar.-


May: Isso é sério Bundudo.. -Aproximou-se de mim- Sou sua amiga, te coloquei naquela merda de revista pra trabalhar, não quero me sentir responsável pelo sofrimento óbvio que aquela inescrupulosa irá te submeter.


Ucker: Cara ela, ela.. -Baixei a guarda, sabia que nada do que eu dissesse  convenceria a Maite do contrário.-


May: Ela é gostosa, eu sei! -Continuou tagarelando sem parar.-


Ucker: Sabe? Como? -Arregalei os olhos já pensando maldade.-


May: Deixa de ser ridículo! -Respondeu como se tivesse lido os meus pensamentos- Dá pra imaginar só de olhar as curvas dela. Se eu fosse homem ia querer exatamente uma mulher igual à dona Dulce.


 


Ucker: Isso resolveria o meu problema. -Fitei-a de rabo de olho com um risinho contido- Você sendo meu amigo seria bem mais fácil de não desejar ela, né?


May: Então admite que andou se perdendo na cama daquela mulher? -


Sorriu quase assustada.-


Ucker: No tapete persa do escritório -Sorri pra ela-


May: Seu safado! -Arremessou o travesseiro. Em seguida colocou as mãos na boca- Me conta! Como foi?


Ucker: Caraca! Um minuto atrás você tava me falando que não queria ser responsável pelo sofrimento que aquela megera irá me submeter, e agora quer detalhes?


May: Você caiu na besteira de trepar com ela eu me sinto no direito de saber como foi, né?Afinal eu sou sua amiga!


Ucker: Nossa! -Respirei fundo antes de continuar falando- Tô ficando doido com essa mulher, sabia? Ela é dominadora, gostosa, louca! -Deslizei as mãos pelos meus cabelos quase desesperado ao falar nela.-


May: Nossa Bundudo! Não tô nem acreditando que você comeu aquela mulher..


Ucker: Putz! -Sentei-me ao lado dela na cama- O pior de tudo, digo, da nossa convivência na revista é o fato dela querer me mudar, sabe?


May: Ucker, você é a assistente da poderosa! O que queria? Andar todo largado ao lado dela?


Ucke: Eu não cursei jornalismo pra isso May! -Respirei fundo- Trabalhar em uma revista como a " Chic Revistas " não estava nos meus planos, ser assistente dela menos ainda. O que eu queria mesmo é ser colunista em um jornal de notícias menos superficiais do que uma revista que só se importa com a vida de gente famosa, em saber como e o que eles vestem.


May: Relaxa Bundudo. Você está tendo uma chance única na sua vida. É só o primeiro trabalho. E você já está se dando bem com a toda poderosa! -Sorriu copiosamente.-


Ucker: Hum.. Senti um tom de malícia na sua última frase. Como assim se dando bem com a poderosa? É só sexo, e nem eu, muito menos ela quer que passe disso -Fiquei pensando nas minhas próprias palavras, como doeu admitir que era apenas sexo o que me ligava a ela. Mas também, seria muita pretensão achar que uma mulher como aquela iria querer algo sério comigo.-


May: Não pensa muito não Bundudo.


Ucker: Ãh?


May: Você tem é que pensar numa roupinha bem legal pra não fazer feio na festa de lançamento da revista desse mês, tá?


Ucker: Você tem é que pensar numa roupinha bem legal pra não fazer feio na festa de lançamento da revista desse mês, tá?


May: Como assim que festa? Estouramos as vendas! Estamos no topo do topo e a " Chic Revistas " sempre promove uma big festa pra comemorar.


Ucker: Ai meu Deus! -Deixei o meu corpo cair para trás- Detesto essas festas cheias de frescuras!


May: Deveria ter desistido do jornalismo antes de prestar o vestibular, sabia?


Ucker: Devia ter desistido dessa idéia de trabalhar contigo, isso sim! Minha vida tá uma "zona" e a culpa é sua desgraçada!


May: Ah, tá! Até parece que fui eu quem dormiu com a chefona.


Ucker: Poxa que saco nem minha irma me entende!


May: Sou sua amiga mas vc as vezes é mt sem noção!


Ucker: Quando será essa festa?


May: Sexta que vem.




 


Tenho uma noticia, infelismente ruins, nessa festa vai dar merda entre o nosso casal Vondy, vão se preparando ( não vai ser muito tempo mais é triste mesmo assim Decepção-


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Dulce: No dia seguinte, meu humor estava insuportável. Nem eu agüentava. Com certeza era evidente, porque assim que entrei na revista, com Marina carregando minhas coisas -e como sempre, quase correndo para me acompanhar- um silêncio absoluto se estabeleceu. Bastou que eu olhasse rapidamente ao redor para constatar que todos -sem exce&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 02:02:34

    Amei muito essa fanfic! Parabéns!! Muito bem escrita!

  • bia2b Postado em 07/05/2015 - 15:29:55

    Ahhhhhh!!! Senhor!!! Tô chorando!! Juro!!! Só pude ler agora devido uma penca de provas que eu estava fazendo!!! Hellen!!! Eres mi idola!! Parabéns pela perfeita web!!! Woww, sei que iremos nos ver de novo em sua outra fic rsrs por isso não vou ficar muito melosa kkk Parabéns!! Ai jesus, tô chorando kkkk Vou morrer de saudades dessa web :'( A melhor web!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 22:20:26

    Ebaaa :') Você pensa em escrever outra fanfic? Diz que simm :D Já ia escrever `Coontinua please´. É o costume, não?

  • sweetpink Postado em 06/05/2015 - 01:04:35

    OWWWWWWWT não acredito ! não acredito que já acabou :( , nossa agora fiquei chateada :( , bom só tenho a dizer que sua web foi ótima! voce merece os parabéns por fazer uma web tão maravidiva e espero poder te acompanhar em outra web <3

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 00:10:50

    Que final I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Vou passar nessa fanfic: `Adultério´... Já vi que vai ser pequena. Me espere moçinha! :') Ameii o final, viu?

  • vondy21eterna Postado em 05/05/2015 - 21:54:17

    Como assim??? Não pode ter acabadoo.......não!!! Apesar de ja ter terminado a fic..quero dizer que vc é uma otima escritora e eu amei sua web...

  • bia2b Postado em 03/05/2015 - 15:53:49

    Ahhh mais já?!?! Essa fanfic é perfeita!! Você vai iniciar outra né???? Awntt, tô ansiosa!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 23:29:56

    OQUE? COMO ASSIM? Mas já? Estou em estado de choque! Eu sabia que isso ia acontecer... Mas não sabia que ia ser tão rápido! Você disse, que, o final vai ser I-N-C-R-I-V-E-L ... Eu não acredito nisso. Pois é impossivel o final ser incrivel... Porque sua fanfic deste o primeiro capítulo foi I-N-C-R-I-V-E-L! Então o final provavelmente será I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Continua gatinha :') (Ansiosíssima para o último capítulo. Apesar que vai ter muitas lágrimas da minha parte :( )

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:12:42

    OMG... Como você parar logo nesta parte? Coontinuaa please (Ta chegando o final. Estou tão triste :()

  • bia2b Postado em 02/05/2015 - 15:52:47

    Senhooooorrr!!!! Continuuuuuuaaaaa!!!! Já imagino a Dulce de noiva!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais