Fanfics Brasil - Capitulo 14 Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe

Fanfic: Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 14

1129 visualizações Denunciar


alice_dul7_vondy1: Podi cre gatinha e falando nisso vc sumiu, estou feliz em responder novamente seu comentario Sorriso




 


 


Narrado por Ucker:


Durante toda a festa eu me senti humilhado, desprezado e ignorado. Quando vi a Dulce com aquela mulher no banco de trás do automóvel dela senti náuseas. Por um triz consegui conter as lágrimas de raiva que queriam rolar pela minha face. Tentei controlar aquela eclosão de sentimentos que estava dentro de mim, mas eu só via a escuridão que refletia no meu coração completamente despedaçado. O que ela queria? Me submeter a uma sessão de tortura? Conseguiu! Ela conseguiu muito mais do que almejava, ela simplesmente me fez enxergar que todo aquele exagero de desejo era um erro, uma fraude que sabotava os meus verdadeiros sentimentos. A que ponto o ser humano chega. Eu estava parado na porta do quarto dela e dava para ouvir os gemidos de prazer que vinham lá de dentro. Respirei fundo e juntei os cacos de dignidade que ainda estavam incorporados à minha essência destruída. Retornei até a sala, joguei às chaves do carro dela em um canto do sofá e bati a porta ao sair. É isso mesmo! Eu queria estar bem longe delas, longe daquela dor que abrassava o meu peito. Depois de deixar a cobertura luxuosa em que a Dulce morava, eu caminhei um pouco pela beira da praia.


Agora eu me sentia culpado por ter sido tão conivente com toda aquela loucura que está acontecendo comigo. Nunca daria certo. Porque será que a gente sempre ignora as evidências? Por que será que eu não sou tão frio quanto ela? Acho que eu me apaixonei, ou melhor, não acho, tenho certeza. Abri a porta do meu apartamento sorrateiramente. Com medo de acordar May que a essa hora já devia estar dormindo o sono dos justos. Acendi a luz da cozinha.


May: Em casa essa hora?


Chirs: Credo! -Disse virando-me de frente pra porta onde May estava parada segurando nas mãos um copo com água.-


May: Ressaca! -Levantou o copo como se me mostrasse o líquido- O que aconteceu Bundudo? -Tomou um gole da água.-


Chirs: Cara, eu quero morrer, viu? -Relaxei e apoiei-me na beira da mesa.-


May: Que isso amor? -Colocou o copo sobre a pia e veio a meu encontro. Abraçou-me confortando-me- Pode desabafar, sou toda ouvidos.E alem do mais sou sua amiga né, qualquer coisa peço socorro para Any e para o Poncho, pro Chirs n da ela em uma turnê e so volta ano que vem!


Chirs: N precisa vou te contar -respirei fundo-


Nesse momento, aconchegado nos braços da minha amiga senti uma dor incontrolável e comecei a chorar instantaneamente. Acho que chorei por uma meia hora. Eu não sabia o que dizer e as lágrimas impediam qualquer tentativa de explicar-lhe o que estava acontecendo. Saímos da cozinha e fomos até o meu quarto. May me ajudou a deitar na cama e ficou segurando as minhas mãos até que eu conseguisse falar. Na verdade, quando ela me olhou deitado na cama, sua testa franzida refletia claramente o que estava em seu pensamento.


May: Ai amor.. eu te falei! -Disse antes que eu relatasse o que estava me agoniando.-


Chirs: Odeio quando você diz isso, May!


May: Ela não é mulher pra você, Bundudo! A megera gosta de usar as pessoas e você é uma presa fácil para ela.


Chirs: Era! -Corrigi-a.-


May: O que quer dizer com isso? -Sentou-se ao meu lado.-


Chirs: Vou pedir demissão.


May: O quê? -Quase não acreditou nas minhas palavras- A coisa foi tão séria assim?


Chirs: Não estou feliz trabalhando pra ela e depois do que aconteceu essa noite, acho que é o mínimo que posso fazer por mim. -Respirei fundo antes de relatar com detalhes toda humilhação que aquela víbora me submeteu. May boquiaberta tentava sem sucesso me consolar.-


May: Pior que eu nem posso dizer que você está errado -Apertou minhas mãos- Também me demitiria.


Chirs: É o melhor a fazer.. Pode deitar aqui comigo? -Apontei o outro lado da cama.-


May adorava fazer suspense, principalmente quando sabia que a sua companhia era indispensável.


May: Não vou morrer se eu prestar esse favorzinho a você, né?


Chirs: Valeu. -Disse enquanto aconchegava a minha cabeça no travesseiro perto dela. Suspirei e logo depois dormi.-




 


 


Tadinho do nosso bebe bundudoChorão 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

yasmin_savinon: Seja bem vinda, já q ganhei nova leitora vou postar dois, e de boa, tambem sou PESSIMA em portugues! juhcunha: Kkkk, podi crê, mas eu acho daora a Dul megera...     Narrado por Dulce: Depois de algumas horas de puro prazer físico com Penélope, ela se vestiu, a levei até a porta, e com um beijo de de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 02:02:34

    Amei muito essa fanfic! Parabéns!! Muito bem escrita!

  • bia2b Postado em 07/05/2015 - 15:29:55

    Ahhhhhh!!! Senhor!!! Tô chorando!! Juro!!! Só pude ler agora devido uma penca de provas que eu estava fazendo!!! Hellen!!! Eres mi idola!! Parabéns pela perfeita web!!! Woww, sei que iremos nos ver de novo em sua outra fic rsrs por isso não vou ficar muito melosa kkk Parabéns!! Ai jesus, tô chorando kkkk Vou morrer de saudades dessa web :'( A melhor web!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 22:20:26

    Ebaaa :') Você pensa em escrever outra fanfic? Diz que simm :D Já ia escrever `Coontinua please´. É o costume, não?

  • sweetpink Postado em 06/05/2015 - 01:04:35

    OWWWWWWWT não acredito ! não acredito que já acabou :( , nossa agora fiquei chateada :( , bom só tenho a dizer que sua web foi ótima! voce merece os parabéns por fazer uma web tão maravidiva e espero poder te acompanhar em outra web <3

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 00:10:50

    Que final I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Vou passar nessa fanfic: `Adultério´... Já vi que vai ser pequena. Me espere moçinha! :') Ameii o final, viu?

  • vondy21eterna Postado em 05/05/2015 - 21:54:17

    Como assim??? Não pode ter acabadoo.......não!!! Apesar de ja ter terminado a fic..quero dizer que vc é uma otima escritora e eu amei sua web...

  • bia2b Postado em 03/05/2015 - 15:53:49

    Ahhh mais já?!?! Essa fanfic é perfeita!! Você vai iniciar outra né???? Awntt, tô ansiosa!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 23:29:56

    OQUE? COMO ASSIM? Mas já? Estou em estado de choque! Eu sabia que isso ia acontecer... Mas não sabia que ia ser tão rápido! Você disse, que, o final vai ser I-N-C-R-I-V-E-L ... Eu não acredito nisso. Pois é impossivel o final ser incrivel... Porque sua fanfic deste o primeiro capítulo foi I-N-C-R-I-V-E-L! Então o final provavelmente será I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Continua gatinha :') (Ansiosíssima para o último capítulo. Apesar que vai ter muitas lágrimas da minha parte :( )

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:12:42

    OMG... Como você parar logo nesta parte? Coontinuaa please (Ta chegando o final. Estou tão triste :()

  • bia2b Postado em 02/05/2015 - 15:52:47

    Senhooooorrr!!!! Continuuuuuuaaaaa!!!! Já imagino a Dulce de noiva!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais