Fanfics Brasil - Capitulo 2 Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe

Fanfic: Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

1141 visualizações Denunciar


juhcunha: Bem vinda ;), pois é eu queria fazer algo diferente, kkk. Obrigada por comentar.




 Narrado por Chistopher:


Eu me lembrava exatamente daquele rosto friu com cabelos ruivos, era a mesma garota que vi chorando na boate mas parecia fria e sem um sentimento sequer, " Meu Deus ", pensei  " É coinsidencia d+, " mas aquela mulher que eu estava vendo tinha um ar de superioridade insuportavel e aquela outra tinha sentimentos afinal quel é a verdadeira? " May estava certa essa mulher é perversa.Cruel.Mas muito atraente eu estava completamente perdido em meus pensamentos completamente perdido naquele olhar maravilheso mesmo serio ainda assim maravilhoso.Mas mesmo assim eu mantive meu olhar duro, eu a olhava fundo nos olhos, mas estava ofendido com sua agreção verbal completamente desnecessaria, afinal de contas eu nem tinha dado uma palavra o que eu fiz e errado? Se fosse para maltratar-me pq ela n me mandava dar no pé como eu achava que fazia com os outros funcionarios? È tão simples bastava falar que eu n ganhei o cargo! O que ela queria com aquelas provocações sem sentido?


Ucker: Olha... - Engoli em seco - Gosto de Chris. O trabalho é meu ou eu ainda tenho que ouvir mais uma das suas piadinhas? - Disse num impulso - Faz parte do processo de seleção? - Continuei movido pelo impulso que naquele momento me dava uma coragem extraordinária. Só que a coragem foi embora quando aquela mulher toda me olhou praticamente revoltada com a minha ousadia, ou sinceridade, ao meu ver.


Dulce: Olha aqui rapaz! - Ergueu o corpo e bateu a mão na mesa, no mesmo instante em que um senhor de cabelos grisalhos entrou na sala. Fiquei olhando a mulher exuberante e má dar a volta na mesa e gentilmente ir de encontro a ele. Eu parecia não existir para aqueles dois, até que o Senhor me olhou por um momento e sorriu pra mim.


Senhor: Você é nosso novo funcionário? - Estendeu-me a mão direita para um cumprimento, logo fiquei de pé e apertei sua mão.


 Ucker: Senhor.. - Fitei-o como quem quer descobrir o seu nome.


Senhor: Fernando. - Disse ele.


Ucker: Prazer Sr. Fernando. - Tentei respirar antes de continuar a falar, a mulher estava me olhando como quem quer voar no meu pescoço por tamanha petulância - Ainda não sei se farei parte do quadro de funcionários dessa empresa, embora eu queira muito, não sei se passarei dessa entrevista.. - Fitei-a de rabo de olho.


O homem pegou o meu currículo nas mãos. A poderosa, como May a chamava, estava de braços cruzados olhando os seus gestos.


Fernando: Você tem um bom currículo Christopher. - Disse e sorriu. - A Dulce sabe enxergar um talento quando vê um. Tenho certeza que minha filha saberá avaliar você como merece.


Fiquei quase sem palavras, afinal de contas, como um homem que aparentava ser tão gentil, pôde pôr no mundo uma mulher tão.. tão, linda? Não. Aquela mulher é do tipo de pessoa que se delicia ao abusar do poder. Será que na cama ela também abusa? Foi duro segurar o meu sorriso ao pensar nisso. Pior ainda foi disfarçar o meu olhar na direção das pernas dela.


Depois que o Sr. Fernando saiu da sala, ela sequer olhou pra minha cara, apenas pegou no telefone.


Dulce: Mande May vir imediatamente em minha sala mostre os aposentos do senhor Chirs! -desligou o telefone.


Soltei o ar que parecia preso nos meus pulmões, tamanha era a minha apreensão diante daquela mulher.


Ucker: Obrigado! - Disse tentando não me aprofundar naquele olhar frio.


Dulce: Pode esperar lá fora - Disse sem desviar os olhos da tela do computador - A funcionária que virá já sabe o que tem que fazer com você - Sem comentar nada, caminhei em direção à porta. Girei a maçaneta. - Chris! - Chamou-me. Virei de frente para ela, percebi que mesmo assim, aquela mulher não desviava os olhos da tela à sua frente - Nós nunca nos vimos antes desse momento, está bem?


Ucker: Mas, essa é a primeira vez que estou vendo a senhora. - Pensei um instante - Não me lembro mesmo de nenhum outro encontro - Disse irônico.


Dulce: Muito bom, Feche a porta.


Encostei-me na porta apos fecha-la e dei um breve suspiro pensei um pouco na tortura de algns mins. dentro da sala da megera e depois andei um pouco mas algum puchou meu braço para uma sala ERA A MAY!


May: E então como foi?


Ucker: Hor-ri-vel -eu soletrei- com todas as letras acredita que ela disse que aqui dentro me chamo Chirs e n Chistopher?


May: E n falei ela é uma Megera -disse baixinho- sua vida aqui vai ser um longo pesadelo mas vamos parar de falar daquela bruxa do 71 e...-eu a cortei-


Ucker: Bruxa do 71?????Pensei que fosse:Megera ou "Toda Poderosa"


May: Isso tbm mas vem vou te mostrar sua sala!


Ucher: Ok (saindo atras de May)


May saiu da sala e nos voltamos pq eu tinha andado um pouco demais, passamos por um "atalho" tinha um corredor e varias portas de vidro até que avistei a sala da Megera, quer dizer, Dona Dulce e uma porta ao lado eu e May entramos na sala ao lado na mesma hora um sorriso modelou meus labios  era linda exeto por uma coisa Leticia sim Leticia fechei meu sorriso no mesmo instante!


May: O que esta fazendo aqui garota!


Leticia: Eu vim falar com o Ucker e n com vc! (hello minha filha o nome dele é Chirs aqui na empresa cuidado pq se a Dona Dulce te pegar falando com o seu "empregado" em meio ao expediente ela faz picadinho dos dois)


May: Mas como...-cortei-a-


Ucker: Pois eu n tenho nada o que falar tome seu caminho garota me esquece e n volte a me preucurar


Leticia: Ucker eu juro que n fiz nada foi o Diego que me agarrou (mentirosaaaaaaa essa bruaca n aprende n, pobre Ucker paciencia para aguentar um carrapato desses!)


Nesse momento ouvimos a porta abrir


Dulce: O que essa mulherzinha está fazendo aqui na minha revista? - Seu tom de voz era grave, firme. De dar medo. 


Leticia a encarando com ar de desprezo


Leticia: Quem vc chamas de mulherzinha?


N me contive e deixei escapar me enterrompendo na conversa


Ucker: Mulherzinha sim! Que fica agarrada a qualquer um em boates lotadas - Disse num impulso. Depois olhou para nós um pouco desconcertada


Leticia: N fale assim Ucker eu n vim arrumar brigas e sim para me entender com o MEU namorado!


Dulce:Como assim -Dulce pareceu n ter ouvido direito ia continuar mas Ucker a deteve-


Ucker: Seu namorado o caramba nunca fui e nunca serei seu namorado nos apena FICAMOS entendeu ou terei que desenhar? 


Leticia: Uckerlittle, agora eu sei porquê você sumiu da boate no sábado.. meu amor, eu.. - gaguejava - Eu posso explicar! Aquele homem quem me agarrou, eu juro que..-repetiu o que ja havia falado antes-


Ucker: Cala a boca, Leticia! Eu vi vocês no maior amasso na porta do banheiro! -Não resisti, Perdi o emprego? Foda-se! Eu precisava desabafar.- Olha aqui Leticia! Acabou, entendeu? Não quero saber quem agarrou quem! -disse e deixei a sala, que seria minha se n tivesse me metido em confusão justo no primeiro dia, d deixei May de boca aberta mas continuei e sem olhar para lado algum.


Voltei pelo corredor, estava quase alcançando a saída quando senti as mãos de alguém tocarem o meu braço. Inclinei meu rosto para ver quem era, e esbarrei nos olhos mais expressivos que os meus já viram na vida.


Tentei desviar o meu olhar dos olhos dela, mas não consegui. Quando me dei conta, estávamos novamente frente à frente dentro da sala dela.


Dulce: Eu entendi direito? - Questionou ela - A sua namorada estava beijando o meu namorado?!


Ucker: Namorada o caramba quase namorada para falar a verdade, mas aquele safado era seu namorado?


Dulce: Ex-namorado! -Disse séria - Chris, não sou mulher de ser passada para trás, e muito menos de tolerar escândalos tanto na minha vida particular, quanto dentro do meu local de trabalho.


Ucker: Ja sei ja sei estou despedido...


Dulce: Não. Você não sabe! -Fitou-me com aquele olhar de quem intimida qualquer um- Não vou te despedir, só não quero que você me crie problemas, entendeu?


 Ucker: Entendi!


Dulce: Pode ir - Disse completamente inexpressiva.


Fechei a porta novamente. Nem nos meus piores pesadelos imaginei passar por tamanha " saia justa ". Que vontade de esganar a Leticia! E que surpresa saber que a "Toda Poderosa" foi trocada por uma " subalterna ". Sorri daquele pensamento. Se teve um lado bom da sacanagem da minha quase ex, podem apostar que foi esse.




 


Meninas vão me dizer que não gostam de babado, confusão e gritaria? Quem gosta ta ai, quem n gosta perdeu um parafuso, kkkkkk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

juhcunha: Que bom, fico feliz :)     Narrado por Dulce: Quando Chris fechou a porta e pude ficar sozinha com meus pensamentos, percebi a confusão em que eles estavam. Me deixei cair na cadeira e tentei repassar os milhares de acontecimentos bizarros em tão pouco tempo. Como se não bastasse o garoto com currículo invej&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 02:02:34

    Amei muito essa fanfic! Parabéns!! Muito bem escrita!

  • bia2b Postado em 07/05/2015 - 15:29:55

    Ahhhhhh!!! Senhor!!! Tô chorando!! Juro!!! Só pude ler agora devido uma penca de provas que eu estava fazendo!!! Hellen!!! Eres mi idola!! Parabéns pela perfeita web!!! Woww, sei que iremos nos ver de novo em sua outra fic rsrs por isso não vou ficar muito melosa kkk Parabéns!! Ai jesus, tô chorando kkkk Vou morrer de saudades dessa web :'( A melhor web!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 22:20:26

    Ebaaa :') Você pensa em escrever outra fanfic? Diz que simm :D Já ia escrever `Coontinua please´. É o costume, não?

  • sweetpink Postado em 06/05/2015 - 01:04:35

    OWWWWWWWT não acredito ! não acredito que já acabou :( , nossa agora fiquei chateada :( , bom só tenho a dizer que sua web foi ótima! voce merece os parabéns por fazer uma web tão maravidiva e espero poder te acompanhar em outra web <3

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 00:10:50

    Que final I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Vou passar nessa fanfic: `Adultério´... Já vi que vai ser pequena. Me espere moçinha! :') Ameii o final, viu?

  • vondy21eterna Postado em 05/05/2015 - 21:54:17

    Como assim??? Não pode ter acabadoo.......não!!! Apesar de ja ter terminado a fic..quero dizer que vc é uma otima escritora e eu amei sua web...

  • bia2b Postado em 03/05/2015 - 15:53:49

    Ahhh mais já?!?! Essa fanfic é perfeita!! Você vai iniciar outra né???? Awntt, tô ansiosa!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 23:29:56

    OQUE? COMO ASSIM? Mas já? Estou em estado de choque! Eu sabia que isso ia acontecer... Mas não sabia que ia ser tão rápido! Você disse, que, o final vai ser I-N-C-R-I-V-E-L ... Eu não acredito nisso. Pois é impossivel o final ser incrivel... Porque sua fanfic deste o primeiro capítulo foi I-N-C-R-I-V-E-L! Então o final provavelmente será I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Continua gatinha :') (Ansiosíssima para o último capítulo. Apesar que vai ter muitas lágrimas da minha parte :( )

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:12:42

    OMG... Como você parar logo nesta parte? Coontinuaa please (Ta chegando o final. Estou tão triste :()

  • bia2b Postado em 02/05/2015 - 15:52:47

    Senhooooorrr!!!! Continuuuuuuaaaaa!!!! Já imagino a Dulce de noiva!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais