Fanfics Brasil - Capitulo 33 Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe

Fanfic: Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 33

26 visualizações Denunciar


tatyellevondySorry gatinha, na verdade td melhora agora - bem mais ou menos -


juhcunha: Kkk, lá vai então.


jujuba_rbd: Psé, odeio primeiro dia de aula, mas enfim voltando a fanfic tudo vai ficar melhor.




 


 


Narrado por Dul:


Ele sorriu, e novamente desligou na minha cara. Sussurrou algo no ouvido da loirinha, que virou o rosto para o dele, quase em camera lenta e o beijou. Ele correspondeu o beijo à altura, na frente de todos daquele bar, sem medo de estar ao lado dela. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, mas consegui contê-las por muito pouco. Após o beijo, se despediu dos amigos rapidamente, e se aproximou do carro. Destravei e abri a porta para que ele entrasse. Quando ele sentou no banco ao meu lado, com um brilho nos olhos e um sorriso que pareceram iluminados, não resisti. O puxei e mergulhei a boca na dele com vontade. Chris suspirou, e de início pareceu derreter. Mas logo depois, murmurou contra os meus lábios.


Chris: Espera Dulce, não é assim..


Dulce: E como é?


Os pensamentos fugiram quando ele invadiu minha boca com a língua. Devagar, sem pressa, explorando com calma. Ele terminou o beijo e ficou me olhando profundamente, segurando o meu rosto entre as mãos. E então falou, seríssimo.


Chris: Presta atenção. Até hoje, foi tudo como você queria. Mas hoje não.


Estremeci. Ele sorriu, e me beijou de leve nos lábios. Numa carícia delicada, como quem diz "confia". Meio sem saber direito a razão. Pisquei, ainda buscando a compreensão. Chris não desviava os olhos dos meus. Talvez entendendo muito mais do que eu. Ele sorria, e naquele sorriso, naqueles olhos, eu me perdia.


Chris: Essa noite vai ser do meu jeito, Dul. Você pode aceitar ou não.


Fiquei olhando para ele em silêncio por alguns instantes. Com a paciência e a doçura com que falaria a uma criança, ele perguntou baixinho.


Chris: E então?


Dulce: Sim. -murmurei a única palavra que selava o momento em que parei de lutar contra ele. A partir daquele momento foi quase como flutuar. Será que existiam pessoas que viviam assim, com essa espécie de alívio, leveza e falta de pressão surreais? Era assustador, é claro. Mas naquele momento, estava adorando me deixar levar. Chris sorria, pedi que ele fosse dirigindo. Ele me guiava. Até a sua casa. Longe, muito longe. Não importava. Aproveitei os momento em que ele passava a marcha para acariciar a mão dele, eu mechia no cabelo dele a cada 5 segundos, e sorria. Ele parecia tão feliz quanto eu estava.


Felicidade, era isso que eu sentia, bem maior do que quando a revista aumentava as vendas ou comprava um belo sapato. Engraçado, aquela era uma noite de muitas descobertas. E Chris estava sendo perfeito me conduzindo com uma carinhosa suavidade.


Não reclamei por ter que estacionar o carro na rua.Mas isso n importava. Subi as escadas atrás do Chris que me levava pela mão. Ele abriu a porta, e pude ver que a casa dele era até que bem grandinha mas n se comparava com a minha claro. Ele acendeu a luz e demos de cara com a irmã dele, a tal da Maite. Ela estava tomando algo numa caneca e chegou a engasgar. Antes de me dar um boa noite de olhos arregalados e desaparecer quase correndo atrás de uma das portas.


Chris: Quer alguma coisa? Café, água?


Chris parecia um pouco tenso. Eu continuava em transe, sem conseguir falar nada. Apenas o olhava. Chris repetiu a pergunta, e recusei com um aceno de cabeça. Novamente me deixei levar pela mão. Chris parou, acendeu a luz, fechou e trancou a porta atrás de nós. Olhei em volta do pequeno metro quadrado, fiquei espantada com o tamanho do quarto mas isso é o que menos importava naquele momento.


Chris: Esse é o meu quarto.


Antes de me beijar e começar a tirar a minha roupa, de uma forma absolutamente apaixonada e carinhosa, entre carícias e palavras sussurradas muito diferentes das que eu estava acostumada. Continuei tensa, assustada, mal conseguia respirar. Era como se fosse uma primeira vez. Me sentia frágil, insegura, desamparada. Apavorada. Incrivelmente, Chris percebeu. Olhou bem dentro dos meus olhos e sussurrou.


Chris: Eu amo você.


Arrepiei. Estremeci. Meu coração foi na boca. Cada pedacinho do meu corpo passou a ter vida própria. Correspondi inteira e integralmente à ele, me lançando de livre e espontânea vontade naquele abismo sem volta. E o mundo inteiro pareceu parar de girar só para mim. Porque magicamente, a palavra "eu" parecia ter virado "nós".




 


Vou postar outro agorinha gatinhas ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HellenCristyn

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Ucker: Aproximei-me de Dulce parada. Olhando fixamente na minha direção. Segurei sua face com as duas mãos. Seus olhos buscaram os meus. O tempo pareceu parar naquele instante. Mergulhei nos olhos dela e pude sentir pela primeira vez que eles estavam desarmados. Dulce estava, enfim, ali de verdade. Visualizei as expressões dela. Sua f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 163



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 02:02:34

    Amei muito essa fanfic! Parabéns!! Muito bem escrita!

  • bia2b Postado em 07/05/2015 - 15:29:55

    Ahhhhhh!!! Senhor!!! Tô chorando!! Juro!!! Só pude ler agora devido uma penca de provas que eu estava fazendo!!! Hellen!!! Eres mi idola!! Parabéns pela perfeita web!!! Woww, sei que iremos nos ver de novo em sua outra fic rsrs por isso não vou ficar muito melosa kkk Parabéns!! Ai jesus, tô chorando kkkk Vou morrer de saudades dessa web :'( A melhor web!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 22:20:26

    Ebaaa :') Você pensa em escrever outra fanfic? Diz que simm :D Já ia escrever `Coontinua please´. É o costume, não?

  • sweetpink Postado em 06/05/2015 - 01:04:35

    OWWWWWWWT não acredito ! não acredito que já acabou :( , nossa agora fiquei chateada :( , bom só tenho a dizer que sua web foi ótima! voce merece os parabéns por fazer uma web tão maravidiva e espero poder te acompanhar em outra web <3

  • Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 00:10:50

    Que final I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Vou passar nessa fanfic: `Adultério´... Já vi que vai ser pequena. Me espere moçinha! :') Ameii o final, viu?

  • vondy21eterna Postado em 05/05/2015 - 21:54:17

    Como assim??? Não pode ter acabadoo.......não!!! Apesar de ja ter terminado a fic..quero dizer que vc é uma otima escritora e eu amei sua web...

  • bia2b Postado em 03/05/2015 - 15:53:49

    Ahhh mais já?!?! Essa fanfic é perfeita!! Você vai iniciar outra né???? Awntt, tô ansiosa!!!

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 23:29:56

    OQUE? COMO ASSIM? Mas já? Estou em estado de choque! Eu sabia que isso ia acontecer... Mas não sabia que ia ser tão rápido! Você disse, que, o final vai ser I-N-C-R-I-V-E-L ... Eu não acredito nisso. Pois é impossivel o final ser incrivel... Porque sua fanfic deste o primeiro capítulo foi I-N-C-R-I-V-E-L! Então o final provavelmente será I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Continua gatinha :') (Ansiosíssima para o último capítulo. Apesar que vai ter muitas lágrimas da minha parte :( )

  • Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:12:42

    OMG... Como você parar logo nesta parte? Coontinuaa please (Ta chegando o final. Estou tão triste :()

  • bia2b Postado em 02/05/2015 - 15:52:47

    Senhooooorrr!!!! Continuuuuuuaaaaa!!!! Já imagino a Dulce de noiva!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais