Fanfic: Apaixonado Pela Megera Da Minha Chefe | Tema: Vondy
bia2b: Oi Bia - posso te chamar assim? -me comovi c seu comentario e tive q vir postar mais um cap,kkkk, dedico sim c todo prazer :D
Dedicado a bia2b
Narrado por Dulce:
E então, quando eu pensei que aquilo não poderia ser pior, veio o golpe mortal. Uma loirinha -que eu já tinha visto em algum lugar- se aproximou e abraçou Chris por trás. Minha reação foi imediata. E evidente, porque Tom me enlaçou pela cintura e me afastou alguns passos. Sussurrando no meu ouvido.
Tom: Respira, Dulce. Calma.
Penélope também disse baixinho.
Penélope: Estamos aqui do seu lado.
Mas meus olhos não conseguiam se desviar dos dois abraçados. Chris a segurava nos braços, sorrindo para a menina, como se eu não existisse mais. A energia e cumplicidade entre eles era visível. O que era aquilo que eu estava sentindo? Uma dor incrível, pavor, horror. Como se algo dentro de mim tivesse se partido ou quebrado. Não, como se tivessem me arrancado algo. A minha alma. Aquilo tudo me dava vontade de vomitar. Os dois continuavam a se fitar sorridentes, sussurrando baixinho, se olhando nos olhos. A menina beijou ele no cantinho da boca. Não pude fazer nada, ele não era meu. Nunca tinha sido. Tive quase certeza disso ao lembrar, aquela era a menina da Farme. A mesma que Chris tinha beijado no bar,( Autora chata falando: sim era a Gaby lindas, misterio descoberto ) no dia em que se recusara a ir para a minha casa, que era sua namorada. Antes, durante e depois de Paris, da noite na casa de Chris, das minhas ridículas juras de amor. Aquela era a menina com quem ele estava de verdade. Eu não passava de um degrau na escada que ele pretendia subir. Meu único impulso, foi fugir dali. Me afastei rapidamente. Conseguindo manter um sorriso no rosto, mesmo sem saber como. Incrível como naquele momento, tudo parecia absolutamente sem sentido.A única coisa que eu tinha certeza era que não sabia mais nada. Ver Chris agarrado com aquela menina, namorada dele de verdade tinha gerado uma explosão, uma sensação de perda terrível, incontrolável. Continuei a andar até já estar no meio das árvores, e a música e o ruído das pessoas se tornar irreal, como um sonho distante. Só então me permiti desabar. As lágrimas escorrendo livremente pela minha face. Eu soluçava em um choro desesperado.
Completamente imersa no mar de sentimentos onde me afogava, não ouvi os passos que se aproximaram. Me assustei com a vozinha de criança muito próxima, de uma suavidade preocupada.
Alice: Cê tá bem, tia?
Olhei para baixo. Para a menininha franzina de boina, vestido, meia-calça e botinhas rosa -não parecia ter nem seis anos de idade- que me observava com uma curiosidade que não tentava disfarçar. A resposta veio sem pensar.
Dulce: Estou.
Mas ela não pareceu acreditar. Retrucou.
Alice: Tá doendo?
Me abaixei até meus olhos ficarem na mesma altura dos dela. Ela era muito pequena, mas estranhamente, passava uma vivência um pouco além da idade no olhar. Achei graça na minha idéia. Estava realmente dominada por um sentimentalismo terminal.
Dulce: Um pouco.
Alice: Mas passa. -a frase, dita com uma segurança quase adulta, me fez sorrir. E a menininha sorriu de volta.- Seu cabelo é bonito..
Só então reparei que por debaixo da boina, ela não tinha nenhum. Com uma perspicácia que me surpreendeu, ela imediatamente respondeu -apesar de eu não ter feito pergunta alguma.-
Alice: Eu fiquei doente. Mas já tô boa. Mamãe disse que logo logo vai crescer de novo.
Chris: Melhor você voltar pra festa, Alice. Sua mãe tá te procurando.
A voz de Chris soou atrás de mim, fazendo com que eu limpasse as lágrimas. A menina se pendurou em meu pescoço num abraço apertado antes de me beijar e sair correndo de volta ao churrasco. Eu nunca tinha tido contato com crianças, a não ser quando eu era uma. Me levantei absolutamente sem jeito. Dolorosamente consciente de que Chris me observava. Me sentindo desprotegida, despida, sem defesas, como se a qualquer momento pudesse voltar a chorar.
Dulce: Quem é essa menina?
Chris pareceu surpreso. Demorou alguns instantes antes de responder.
Chris: A Alice é filha da Marina. Ela teve câncer, fez quimioterapia. Mas agora já está bem.
Dulce: Eu não sabia..
Chris: Por que saberia? Você nunca se importou com ninguém em toda a sua vida.
Detestava demonstrar qualquer tipo de emoção ou sentimento, mas naquele momento, era impossível me conter. As palavras foram praticamente cuspidas. Com uma fúria que me deixou ofegante e trêmula.
Dulce: Você o Sr. Bonzinho. Você me enoja, sabia? Eu posso ser tudo, menos dissimulada e fingida. E nunca faria com ninguém o que você fez comigo.
Ele me lançou um sorriso irônico. Cínico, ao dizer.
Chris: Pensei que você estivesse gostando e aproveitando. Que quisesse me agradecer..
Não consegui me conter. Meus olhos ensoparam, não consegui conter as lágrimas. Chorei, na frente dele. Parecia que as palavras iam explodir dentro de mim se eu não dissesse.
Dulce: Eu acreditei em você!
Autor(a): HellenCristyn
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
jujuba_rbd: Postado. juhcunha: Fique tranquila, vai se surpreender com os proximos capitulos... lumaoliv: Hum..espero que seja a primeira de muitas, kkk, Divulgo sim, e muito obrigada pelo elogio gatinha ;) bia2b: KKkkk, sinto-me honrrada, Postado Narrado por Dulce: Christopher se aproximou, os olhos incandescentes. Me segurou nos braços com forç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 163
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 18/10/2015 - 02:02:34
Amei muito essa fanfic! Parabéns!! Muito bem escrita!
-
bia2b Postado em 07/05/2015 - 15:29:55
Ahhhhhh!!! Senhor!!! Tô chorando!! Juro!!! Só pude ler agora devido uma penca de provas que eu estava fazendo!!! Hellen!!! Eres mi idola!! Parabéns pela perfeita web!!! Woww, sei que iremos nos ver de novo em sua outra fic rsrs por isso não vou ficar muito melosa kkk Parabéns!! Ai jesus, tô chorando kkkk Vou morrer de saudades dessa web :'( A melhor web!!!
-
Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 22:20:26
Ebaaa :') Você pensa em escrever outra fanfic? Diz que simm :D Já ia escrever `Coontinua please´. É o costume, não?
-
sweetpink Postado em 06/05/2015 - 01:04:35
OWWWWWWWT não acredito ! não acredito que já acabou :( , nossa agora fiquei chateada :( , bom só tenho a dizer que sua web foi ótima! voce merece os parabéns por fazer uma web tão maravidiva e espero poder te acompanhar em outra web <3
-
Jujuba_RBD Postado em 06/05/2015 - 00:10:50
Que final I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Vou passar nessa fanfic: `Adultério´... Já vi que vai ser pequena. Me espere moçinha! :') Ameii o final, viu?
-
vondy21eterna Postado em 05/05/2015 - 21:54:17
Como assim??? Não pode ter acabadoo.......não!!! Apesar de ja ter terminado a fic..quero dizer que vc é uma otima escritora e eu amei sua web...
-
bia2b Postado em 03/05/2015 - 15:53:49
Ahhh mais já?!?! Essa fanfic é perfeita!! Você vai iniciar outra né???? Awntt, tô ansiosa!!!
-
Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 23:29:56
OQUE? COMO ASSIM? Mas já? Estou em estado de choque! Eu sabia que isso ia acontecer... Mas não sabia que ia ser tão rápido! Você disse, que, o final vai ser I-N-C-R-I-V-E-L ... Eu não acredito nisso. Pois é impossivel o final ser incrivel... Porque sua fanfic deste o primeiro capítulo foi I-N-C-R-I-V-E-L! Então o final provavelmente será I-N-E-X-P-L-I-C-Á-V-E-L! Continua gatinha :') (Ansiosíssima para o último capítulo. Apesar que vai ter muitas lágrimas da minha parte :( )
-
Jujuba_RBD Postado em 02/05/2015 - 21:12:42
OMG... Como você parar logo nesta parte? Coontinuaa please (Ta chegando o final. Estou tão triste :()
-
bia2b Postado em 02/05/2015 - 15:52:47
Senhooooorrr!!!! Continuuuuuuaaaaa!!!! Já imagino a Dulce de noiva!!!!