Fanfic: •● Um Certo Alguem ●• (adaptada ponny ) | Tema: romance , hot , Anahi e Alfonso
Poncho narrando :
Ótimo, hoje era o primeiro dia de aula e eu estava ansioso, ultimo ano para concluir o ensino médio e eu estava ansioso! Tomei um banho rápido e vesti uma roupa, já que o colégio não exige uniforme o que eu considero bom... Desci as escadas e fui direto para a cozinha tomar café.
- Bom dia Maria! – falei com a empregada, enquanto me sentava na mesa. - Cadê Todo mundo?
- Bom dia menino Alfonso ! – Maria falou sorrindo. - Mai saiu correndo, porque hoje as aulas voltaram e ela disse que tinha que ir logo... – deu pausa. - Já seus pais saíram cedinho também e seu irmão Christopher , está no jardim! – me deu uma xicara de achocolatado.
- Obrigado! – agradeci enquanto pegava a xicara. Tomei o achocolatado rapidinho e logo fui escovar meus dentes... Assim que terminei, sair até o jardim e lá estava Christopher , com a cara fechada.
- O que foi? – falei enquanto me aproximava.
- Acredita que ontem eu tran/sei com a Belinda? – falou bufando de raiva.
- De novo cara? – falei gargalhando. -Você não toma jeito né? – neguei com a cabeça.
- Olha Poncho , você tinha que me dar um apoio moral! – revirou os olhos. - Não ficar de ondinha e zoando para o meu lado. – me encarou. - Ual, o nerd tirou os óculos de grau e colocou os escuros! – zombou.
- Como você é idiota! – revirei os olhos. - Vamos? – me levantei e caminhei até o carro de Christopher . Christopher era jogado, mais fazia muito sucesso com as meninas, Belinda é a ex namorada dele e sempre que tem festa ele acaba pegando ela... Hoje ele estava mais largado que nunca, primeiro dia de aula e ele dizia que primeiro iria olhar as gatinhas, para depois pensar se valia a pena se arrumar.Entramos no carro do mesmo. Mamãe e papai está esperando eu completar 17 anos, para me dar um carro, o de Christopher é um volvo azul “nada chamativo”... Chegamos ao colégio e todas as meninas olhava para a gente ou para o carro... Christopher estacionou e eu desci.
- Obrigado pela carona cara! – falei sorrindo.
- Por nada! – Christopher falou dando ombros. Logo veio um garoto todo sorridente aproximando-se da gente, Christopher se posicionou ao meu lado, esperando o cara chegar, era o Christian, conhecemos ele aqui na escola, só que ele é da faculdade e se tornou mais próximo de Christopher , porém é meu amigo também, não o reconheci porque ele era loiro ano passado, agora está moreno.
- Fala ai galera! – Christian falou sorridente. - Tudo numa boa? – cumprimentou eu e Christopher com um toque de mão.
- Oi! – cumprimentei o mesmo. - Bom, vou indo galera! – acenei para eles e me direcionei até a entrada do colégio. Entrei no colégio a procura de Perla , vi as amigas dela e me aproximei das mesmas. - Bom dia garotas! – falei sorrindo. - Vocês viram a Perla ? - perguntei olhando em volta.
- Bom dia! – as meninas falaram juntas.
- Estou aqui amor! – Perla falou enquanto me abraçava por trás.
- Oi amor! – falei me virando e a abraçando. - Bom dia! – apertei seu nariz e lhe dei um selinho.
- Bom dia! – Perla falou sorrindo. - Oi meninas! – acenou para as garotas, que acenaram de volta. - Vamos ver nossa sala amor? – me puxou.
- Claro! – assenti. Fomos à procura dos nossos nomes nas listras que tinha ao lado da porta da sala, 3° A tinha o nome da Perla mais não tinha o meu, fomos para o 3° B e eu encontrei meu nome.
- Não acredito que vamos nos separar!
– Perla falou chateada.
- Calma amor! – acariciei seu rosto.
- Ah Poncho eu queria ficar na sua sala! – fez bico. Eu puxei sua cintura colando nossos corpos e começamos um beijo calmo... O sinal tocou e a gente se separou... Os alunos começaram a entrar na escola e o corredor ficou apertado, logo depois eu e Perla nos separamos e fomos cada um para a nossa sala, eu me sentei no meio e Christopher se sentou atrás de mim..
- Belinda é daqui! – Christopher sussurrou bufando irritado.
- Se acalma cara! – sorri.O professor entrou na sala e começou sua aula...
beatrizgouvea : também não gosto muito da Perla , acho que esse namoro não vai durar muito rsrs . Continuando