Fanfics Brasil - 1- Inicio de tudo Alma Ferida

Fanfic: Alma Ferida | Tema: Portiñon, Rebelde, Herroni, Uckevez


Capítulo: 1- Inicio de tudo

341 visualizações Denunciar


Já não aguentava de tanta ansiedade, faltava poucos horas para que Adrien chegasse trazendo consigo os detalhes da leitura do testamento de meu avó Otavio falecido a seis meses, enquanto espero vou lhes contar um pouco da minha vida.


Sou filha de um casamento forçado minha mãe Alma Rey se casou comeu pai um ano após ser abandonada por seu marido Martin Castilho que a deixou sem dinheiro e três filhos pequenos para criar, como meu avó foi contra esse casamento desde de o inicio acabou por deserdar Alma que ao começar a passar dificuldades para sustentar os pequenos não teve outra opção a não ser procurar seu pai para ajudá-la, mas ele só a ajudou após sua condição ser aceita que era se casar com Henrique Saviñón, filho da mulher que ele mais amou na vida mais que somente o enxergava como um primo-irmão querido.


                Um ano após o casamento eu nasci para meu avó e meu pai foi uma alegria só mais para Alma nem tanto, três anos depois meus pais se separaram é eu acabei indo morar em Nova York com meu pai pois ele não aceitava como Alma me tratava em relação a seus outros três filhos. Depois disso nunca mais vi Alma só através de fotos.


                Mas como meu pai tinha um grande império para gerenciar já que seu pai resolveu se aposentar acabei por ser criada por babas e meu avó paterno Jean Carlos Saviñón. Que era um senhor muito rígido que me criou para ser sua herdeira perfeita sem as fraquezas que ele dizia que seu filho tinha.


                A partir dos seis anos de idade comecei a praticar vários tipos de luta meu avó dizia que era para eu saber me proteger desde cedo, pratica todos os dias desde os quatro anos línguas estrangeiras, além de frequentar a melhor escola de Nova York, me formei cedo por meu Q.I ser mais elevado que a maioria dos outros alunos acabei pulando várias series me formando em administração aos 16 anos acreditem se quiser. Mas aos 15 Já havia montando minha própria empresa de Software a Orion Enterprise contanto como auxilio de meus amigos e sócios Cristian Chávez é Zoraida Gómez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fenix_ds

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nossa empresa teve início no meu quarto nas horas vagas que tínhamos nos juntávamos é começávamos a pôr em prática nossa ideias. Criávamos programas de proteção de dados entre outros em seis meses já havíamos conseguido alguns pequenos clientes o que nos possibilitou que compráss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/06/2015 - 00:53:05

    continua...

  • pekenna Postado em 16/05/2015 - 14:08:44

    Posta mais!!

  • dmportinon Postado em 28/02/2015 - 09:48:23

    Esperando ansiosa pelos próximos capítulos!

  • annaflavia Postado em 01/02/2015 - 12:42:43

    Até a volta então.... =)

  • juhdul7 Postado em 31/01/2015 - 21:49:50

    Tudo bem esperarei super curiosa!

  • annaflavia Postado em 28/01/2015 - 17:49:35

    Ei??? Vai continuar??? Muito massa essa estoriaaaaaaaaaaa =)

  • juhdul7 Postado em 26/01/2015 - 14:06:42

    Posta mais porfavor!! Estou amando a fic e muito curiosa!! Posta +++

  • night Postado em 21/01/2015 - 21:09:47

    continua posta mas vai ta muito bom mesmo

  • lueneribeiro Postado em 15/01/2015 - 11:01:21

    Continua,continua,continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais