Fanfics Brasil - 2- A traição Alma Ferida

Fanfic: Alma Ferida | Tema: Portiñon, Rebelde, Herroni, Uckevez


Capítulo: 2- A traição

308 visualizações Denunciar


Nossa empresa teve início no meu quarto nas horas vagas que tínhamos nos juntávamos é começávamos a pôr em prática nossa ideias. Criávamos programas de proteção de dados entre outros em seis meses já havíamos conseguido alguns pequenos clientes o que nos possibilitou que comprássemos equipamentos melhores é alugássemos um pequeno apartamento onde montamos nossa central. Em dois anos já tínhamos um prédio próprio da empresa é já éramos considerados a melhor empresas de software e segurança de dados do mundo e víamos crescendo cada vez mais, foi nessa época também que resolvi me aceitar é consequentemente conheci a mulher que mutilou meu coração é minha alma.


Belinda chegou como quem não quer nada é acabou me seduzindo é me apresentando assim o meu lado mais escuro através do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). No início eu relutei muito a fazer isso com ela mais ela acabou por me convencer a me tornar uma dominatrix. Os meses se passaram é fomos morar juntas já estava com 18 anos. Ela que escolheu nossa casa um mansão para ninguém botar defeito um mês depois que havíamos nos mudado tive que fazer uma viajem a trabalho só que acabei voltando mais cedo, quando entro em casa vejo que não tem nenhum empregado na casa, achei aquilo estranho mais continue subindo as escadas quando escuto gemido e gritos vindo do meu quarto quando chego perto da porta ela está meio aberta acabo olhando através dessa abertura é o que vejo me deixa paralisada por alguns minutos quando volto a mim não acredito no que estou vendo Belinda nu na nossa cama com as mãos amarradas para cima as perna arreganhadas com os tornozelos também amarados um de cada lado da cama levando chicotadas de outra mulher e ainda pedindo mais não aguentei ver aquilo sai de lá de vagar  sem nem mesmo ver quem era a mulher entrei em meu caro é sai sem rumo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fenix_ds

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acabei por parar na casa de meu avó mais ele não estava apenas seu braço direito estava na mansão, eu o conhecia desde de criança, não aguentei e acabei me desabafando com ele então ele me disse: Julius: - Não faça nada nem conte a ninguém mais o que aconteceu, ache uma forma de se vingar v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/06/2015 - 00:53:05

    continua...

  • pekenna Postado em 16/05/2015 - 14:08:44

    Posta mais!!

  • dmportinon Postado em 28/02/2015 - 09:48:23

    Esperando ansiosa pelos próximos capítulos!

  • annaflavia Postado em 01/02/2015 - 12:42:43

    Até a volta então.... =)

  • juhdul7 Postado em 31/01/2015 - 21:49:50

    Tudo bem esperarei super curiosa!

  • annaflavia Postado em 28/01/2015 - 17:49:35

    Ei??? Vai continuar??? Muito massa essa estoriaaaaaaaaaaa =)

  • juhdul7 Postado em 26/01/2015 - 14:06:42

    Posta mais porfavor!! Estou amando a fic e muito curiosa!! Posta +++

  • night Postado em 21/01/2015 - 21:09:47

    continua posta mas vai ta muito bom mesmo

  • lueneribeiro Postado em 15/01/2015 - 11:01:21

    Continua,continua,continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais