Fanfics Brasil - 4- Surpresas é mortes Alma Ferida

Fanfic: Alma Ferida | Tema: Portiñon, Rebelde, Herroni, Uckevez


Capítulo: 4- Surpresas é mortes

11 visualizações Denunciar


                Passados alguns dias voltei para casa com um plano em mente, primeiro teria que descobrir quem era sua amante, então aproveitei que ela iria sair pra fazer compras é comecei a espalhar câmeras e microfones pelos principais locais da mansão. Com tudo em seu devido lugar finjo fazer uma viajem é qual não foi minha surpresa ao descobrir que sua amante era a nova esposa de meu pai.


                Além de ser amantes as duas tinham um plano para ficar com toda nossa fortuna se livrando do meu pai é meu avó num acidente planejado por elas é que depois iriam se livrar de mim para assim ficarem com tudo só para elas. O pior de tudo era saber que era tarde para impedir o acidente eu tentei mais não consegui já era tarde meu avó é meu pai morreram na queda de seu avião. Aquilo acabou comigo, mais tinha que fazê-las pagar por tudo antes de ser a próxima vítima.


                 Uma semana depois do acidente estávamos na mansão de meu avó para a abertura de seu testamento é de meu pai, não foi surpresa pra ninguém meu avó ter deixado tudo para mim, mais a surpresa mesmo veio com a abertura do testamento de meu pai onde ele deixava tudo pra mim. Leonor sua esposa não ficou nada satisfeita pois estava contando com sua parte na herança.


                Depois da leitura do testamentos dei permissão para a polícia entrar elas levaram um baita susto quando disse que elas estavam presas pelo assassinato dos dois Eleonor tentou argumentar mais não adiantou as duas foram presas.


                Os meses foram se passando e eu me tornava cada vez mais uma pessoa fria, distante, insensível é poderosa, já não tinha família a única pessoa que ainda era algo para mim era meu avó Otavio que eu amava muito e faria qualquer coisa por ele. Dois anos depois da morte de meu pai recebi a ligação do presidio onde Belinda é Eleonor estavam, Eleonor disse que tinha algo muito sério a me contar é precisava me ver para isso, no começo eu disse não mais algo me fez ir naquela prisão em pouco tempo estava eu na frente dela.


               


               



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fenix_ds

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estar de frente com aquela mulher me causava um ódio mortal então disse: Dulce: - Diga logo o que tem a dizer pois não tenho tempo a gastar com lixo Eleonor: - Calma Dulcezinha o que tenho para lhe dizer vai lhe interessar em muito, mais você terá que desembolsar uma boa grana em troca de seu lindo é pequeno irmãozinho Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/06/2015 - 00:53:05

    continua...

  • pekenna Postado em 16/05/2015 - 14:08:44

    Posta mais!!

  • dmportinon Postado em 28/02/2015 - 09:48:23

    Esperando ansiosa pelos próximos capítulos!

  • annaflavia Postado em 01/02/2015 - 12:42:43

    Até a volta então.... =)

  • juhdul7 Postado em 31/01/2015 - 21:49:50

    Tudo bem esperarei super curiosa!

  • annaflavia Postado em 28/01/2015 - 17:49:35

    Ei??? Vai continuar??? Muito massa essa estoriaaaaaaaaaaa =)

  • juhdul7 Postado em 26/01/2015 - 14:06:42

    Posta mais porfavor!! Estou amando a fic e muito curiosa!! Posta +++

  • night Postado em 21/01/2015 - 21:09:47

    continua posta mas vai ta muito bom mesmo

  • lueneribeiro Postado em 15/01/2015 - 11:01:21

    Continua,continua,continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais