Fanfics Brasil - 6 Alma Ferida

Fanfic: Alma Ferida | Tema: Portiñon, Rebelde, Herroni, Uckevez


Capítulo: 6

257 visualizações Denunciar


Depois de uma semana já havia preparado tudo para a fuga das duas assim que saíram da prisão recebi o endereço de onde estava meu irmão ao chegar na casa vi que a porta estava aberta e um criança chorava muito não pensei duas vezes entrei é encontrei meu irmão no berço sozinho não havia ninguém na casa, é encima da mesinha perto do berço estava uma carta de uma tia da Leonor dizendo que só havia participado daquele esquema por causa do dinheiro que uso para pagar o tratamento de seu filho mais que cuido do meu irmão como se fosse seu filho também é que só fugiu por medo da polícia.


Registrei a criança como sendo meu filho é não meu irmão, não queria que ele soubesse que a mãe dele arquitetou o assassinato de seu pai e o havia usado como moeda de troca, resolvi então voltar para o México onde poderia recomeçar a vida daquela criança que agora era meu mundo, é também ficaria mais perto do meu avô que não estava bem de saúde.


Os dias foram se passando e com eles os anos na verdade apenas quatro. Meu vó havia sido diagnosticado com câncer e estava cada dia pior sempre que podia ia visita-lo no hospital, já que nem sua filha nem seus outros netos o fazia. A última vez que o visitei foi no dia de sua morte poucas horas antes de falecer ele me fez um pedido, fazendo me jurar que cuidaria de todas as suas empresas é que não deixaria ninguém destruir tudo aquilo que ele construiu, me pediu também para fazer ao pé da letra tudo o que ele me pediu em seu testamento pois com ele me intitulo como sua única herdeira, antes de sair do seu quarto após jurar fazer tudo que ele me pediu para sua alma ter paz ele me entregou uma carta, me pedindo para abri-la só depois que seu testamento fosse lido.


Seis meses depois estava eu aqui no meu escritório esperando meu advogado Adrien chegar para me contar como havia sido a leitura do testamento é a reação da família parte da família Espinosa que ainda não conhecia, ouço batidas na porta manda a pessoa entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fenix_ds

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Adrien: Boa tarde Dulce Dulce: Boa tarde Adrien como foi tudo lá? Adrien: Você já deve ter uma noção da reação dos seus irmãos não é disseram tantas barbaridades; que você fez bem em não ter ido disseram recorrer na justiça, falaram que seu avô estava demente entre outros adjeti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 03/06/2015 - 00:53:05

    continua...

  • pekenna Postado em 16/05/2015 - 14:08:44

    Posta mais!!

  • dmportinon Postado em 28/02/2015 - 09:48:23

    Esperando ansiosa pelos próximos capítulos!

  • annaflavia Postado em 01/02/2015 - 12:42:43

    Até a volta então.... =)

  • juhdul7 Postado em 31/01/2015 - 21:49:50

    Tudo bem esperarei super curiosa!

  • annaflavia Postado em 28/01/2015 - 17:49:35

    Ei??? Vai continuar??? Muito massa essa estoriaaaaaaaaaaa =)

  • juhdul7 Postado em 26/01/2015 - 14:06:42

    Posta mais porfavor!! Estou amando a fic e muito curiosa!! Posta +++

  • night Postado em 21/01/2015 - 21:09:47

    continua posta mas vai ta muito bom mesmo

  • lueneribeiro Postado em 15/01/2015 - 11:01:21

    Continua,continua,continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais