Fanfics Brasil - Capitulo 1° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capitulo 1°

11 visualizações Denunciar


Já estavam no meio do ano, e no Famoso Colégio São Benedito chegaram dois alunos novos. Tudo começou quando Dulce Maria e Afonso chegaram ao colégio


 


- Por que a Blanca colocou a gente nesse colégio de filhinhos de papai?- Disse Dulce fazendo careta para a entrada do colégio.


- Dul você conhece ela. Sabe que ela gosta de colocar a gente em colégios desse ``porte``!- Respondeu Afonso.


Dul: Eu sei, mas não gosto daqui.


Poncho: Como você sabe se gosta ou não se nem entramos? Primeiro vamos ver como é depois conversamos com a Blanca. O.k.?


Dul: Tá! (Concordou ainda emburrada) Vamos entrar logo!


Poncho: Vamos.


Ambos entraram no colégio e se sentiram totalmente perdidos pelo tamanho do lugar.


Dul: Amm... Eu vou a diretoria e você vai procurar a sala de aula. Tchau- disse Dul saindo e deixando Poncho no vácuo.


Poncho: NÃO SE META EM CONFUSÃO- gritou Poncho para que a irmã ouvisse.


Dul: O.k.


Afonso estava andando, bem ele estava Perdido quando avistou duas garotas, uma loira e uma morena. Ele se aproximou delas e se apresentou:


Poncho: Oi, prazer sou Afonso, sou novo aqui. 


- É percebemos que você é carne nova- Disse a garota morena com um sorriso safado.


- Nathalia( a repreendeu) Desculpe. Eu sou Anahi mas todos me chamam de Anni e essa como já disse é a Nathalia. Em que podemos Ajudar você... Afonso?


Poncho: Por favor me chame de Poncho, e eu estou perdido.


Nathalia: De que sala você é ?- (Perguntou) 


Poncho: Sou do terceirão B.


Nathalia: Que pena eu sou do A, mas a Anni é do B e pode te ajudar.né Anni?- (Cutucou a amiga).


Anni: Claro. Vamos porque o sinal já tocou.- (Disse pegando na mão de Poncho e o puxando, gesto que fez os dois sentiram algo como uma descarga elétrica). 


Eles se afastam de Nathalia e começam a conversar-


Anni:Bem Afonso de que escola você vem?- Disse puxando assunto.


Poncho: Venho de Coração Ferido que fica em Buenos Aires e por favor me chame de Poncho, Afonso me faz sentir velho!(sorriu)


Anny: O.k Poncho, com quem você mora?


Poncho: Com minhas irmãs Blanca que é a mais velha e Dulce que é a mais nova.


Anni: E seus pais?


Poncho: É uma longa história, mas e você, com quem mora?


Anni: Moro com meus pais, sou filha única.


Poncho: Tem sorte!


Anni: Por quê?


Poncho: É um saco ter duas irmãs que sempre se metem na sua vida e mandam em tudo!


Anny: Eu acho o contrário. É um saco não poder contar seus segredos pra ninguém!


Poncho: Mas é pra isso que existem os amigos e namorados..


Anni: Se você brigar com qualquer um dos dois seus segredos vão pelo ralo. As pessoas não são mais confiáveis, é difícil encontrar alguém que se possa confiar inteiramente.


Poncho: Nisso você tem razão, a maioria das pessoas são falsas e calculistas.


Anni: Então você concorda que é difícil encontrar alguém de confiança?


Poncho: Sim, sou um exemplo. Nunca paro em uma escol, sempre mudo de uma pra outra, então é difícil encontrar ou descobrir quem é verdadeiro.


Nesse instante um bando de criança passou correndo por eles fazendo Anni empurrar Poncho na parede e os deixando calados. Justo nesse momento um Loiro de olhos cor de mel saindo de uma sala e os vendo desse jeito.
- Posso saber o que está acontecendo aqui?


 


 


 


 


 


 


 


 


Continaaa Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Podem me explicar o que está acontecendo aqui?- disse o garoto. Anni- Oi Ucker- (disse se afastando de Poncho e indo em direção a Christopher). Esse é Afonso um dos alunos novos. Poncho, Ucker e Ucker, Poncho. Poncho: Prazer.- (disse estendendo a mão para Ucker que não foi apertada).- Bem... a Anni estava me acompanhand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais