Fanfics Brasil - Capitulo 2° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capitulo 2°

311 visualizações Denunciar


 


- Podem me explicar o que está acontecendo aqui?- disse o garoto.


Anni- Oi Ucker- (disse se afastando de Poncho e indo em direção a Christopher). Esse é Afonso um dos alunos novos. Poncho, Ucker e Ucker, Poncho.


Poncho: Prazer.- (disse estendendo a mão para Ucker que não foi apertada).- Bem... a Anni estava me acompanhando até a sala.


Ucker: Sei mas isso é motivo de sair agarrando a namorada dos outros, - Christopher falou se aproximando de Afonso e segurando a camisa do mesmo.- Você merece uma surra por mexer com a Minha namorada!


Anni- Para Ucker- disse já sabendo noque aquilo ia dar.


Poncho: Fica calma Anni não vai acontecer nada de mais.- Disse com a maior tranquilidade do mundo.


Ucker: Isso, escute o cavalheiro safado aqui.


Poncho: Cara só um aviso, você não sabe com quem está se metendo.- (Disse se livrando das mãos de Ucker e se aproximando mais do mesmo para dar mais efeito a sua próxima fala).- Posso ser seu pior pesadelo.


Ucker: Estou morrendo de medo- (Christopher falou com voz me menina).- Surpresa! Também posso ser seu pior pesadelo.


Ao terminar de falar Ucker da um soco no estômago de Poncho que se curva para tentar abafar a dor, mas o mesmo não perde tempo e vai pra sima de Ucker que caí no chão junto a ele. Ambos começam a trocar socos e rolarem no chão enquanto Anni se desespera pedindo para que parem.
Anni vendo que seus pedidos não é aceito saí correndo em busca de ajuda e acaba encontrando uma garota morena que andava distraidamente.


Anni- EI GAROTA !- gritou agarrando o braço da garota.- Vem comigo preciso da sua ajuda.


- Pra onde tá me levando sua louca?


Anni- Meu namorado ta brigando com um garoto e preciso de ajuda. Qual é seu nome?- perguntou Anni ainda segurando o braço da garota e correndo.


- Dul e o ...- ela não terminou de falar pois viu quem estava brigando.


Pov.


 


 Cheguei com a loira no lugar e vi Poncho e um garoto brigando. Que gatinho esse cara! Mas dexa pra lá. Não se meta em encrenca né?!  Olha quem fala.   Não perdi tempo e entrei no meio da briga agarrando a orelha dos dois e as puxando fazendo os dois se separarem.


Dul: Que bonito não!- disse sarcasticamente.


Ucker: Quem é você- disse o gatinho segurando a orelha que queimava de dor.


Dul: Calado- disse com autoridade.


Poncho: É melhor obedecer cara.- disse fazendo careta.


Soltei os dois ao mesmo tempo e lhes dei um tapa em perfeita sincronização.


Poncho- AÍ- (reclamou) .- Essa é nova?- (me perguntou).


Dul: É sim.- respondi.- Não se meta em confusão né? Só você pode? Claro você é o mais velho.- fiz careta.


Poncho: Não é bem assim..- (ele tentou se defender mas meu olhar demostrava que não adiantaria nada).


- Vocês se conhecem?- (disse o cara e a Barbie). "Barbie". Gostei!


Poncho: Ela que é a minha irmã.- disse olhando pra Barbie.


Dul: Bem agora podem me dizer o que houve?- perguntei.


Ucker: Não tenho que explicar nada pra ninguém.- (disse o gatinho se levantando e saindo mas eu o puxei e o fiz sentar no meio de Poncho e da Barbie).- Quem você pensa que é?


Dul: Alguém que tem mais cérebro que vocês dois juntos.- respondi com a mão na cintura.- Quem começa?- (Ninguém nem se mexeu).- O.k eu escolho. Humm... Barbie.


Anni: Licença eu me chamo Anahí.


Poncho: Só responda as perguntas ela é dura na queda!- (cochichou pra ela mas pude ouvir).


Dul: Já chega de avisos né Ponchito. Comece Barbie.


Anni: Bem tudo começou...- (A Barbie me contou tudo até os detalhes, que com certeza fizeram o cara ficar com ciúme).


Dul: Nossa cara você é ciumento mas pode ficar tranquilo meu irmão não vai fazer nada com sua namorada até ela não ser mais ``sua``. Né Poncho?!


 


 


 


 


Continuo??? comentem que eu continuo OK? bjsssssssss Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação...   Poncho: Dulce você está fazendo de novo!- (Disse).- Prometeu que ia parar. Dul: Aff... O.k!- (Reclamou). Sempre prometo as coisas pelos outros. Vamos o sinal já tocou,- (disse mudando de assunto).- e o diretor falou que temos que pegar os livros no horário do intervalo. Ucker: Espera! O que ela fez de novo?- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais