Fanfics Brasil - Capitulo 3° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capitulo 3°

10 visualizações Denunciar


Continuação...


 


Poncho: Dulce você está fazendo de novo!- (Disse).- Prometeu que ia parar.


Dul: Aff... O.k!- (Reclamou). Sempre prometo as coisas pelos outros. Vamos o sinal já tocou,- (disse mudando de assunto).- e o diretor falou que temos que pegar os livros no horário do intervalo.


Ucker: Espera! O que ela fez de novo?- (perguntou aparentando sua brisasão).


Poncho: Nada que te interessa!- (respondeu).


Depois disso fomos para sala de aula, o professor já estava lá e a partir do momento que atravessamos a porta sua raiva foi evidente mas não disse nada.
As três primeiras aulas foram tranquilas e logo pudi ouvir o bendito sinal tocando. Aleluia! Achei que não ia tocar. Fiquei na sala junto com alguns alunos pra terminar de copiar a matéria e entre eles estava meu irmão e o namorado da Barbie.
E como sempre Poncho foi o primeiro a terminar:


Poncho: Quer que te espere?- (Ele me perguntou atrapalhando minha visão da lousa).


Dul: Não, pode ir na frente falta metade pra mim terminar e você pode aproveitar e pegar os livros.


Poncho: O.k. pego eles. Falo.


Dul: Falo.


Poncho saiu e pouco a pouco as outras pessoas iam saindo também. Percebi que o Christopher não estava copiando mas sim observando ou esperando algo. Passou um tempo e somente eu e ele ficamos na sala.
Derre pente ele se levantou e veio em minha direção.


Ucker: Bem, acho que não me apresentei da melhor forma possível. Sou ...- (O interrompi já sei quem ele é).


Dul: O.k. Não preciso saber quem você é nem como se chama não vai fazer a miníma diferença na minha vida.- (Disse jogando na cara dele que estou me lixando pra ele).- Então você pode me deixar em paz!- (Disse terminando a última linha e pegando meu material e me dirigindo para a cantina e sentando na mesa mais afastada que vi).


   Quem aquele mauricinho pensa que é? Tinha que ser a Blanca pra me por aqui! Um lugar que está cheio de Barbies e Bonequinhos de Plástico que acham que são reis!


Enquanto isso... Com Poncho....:


Assim que saí da sala me dirigi para a Direção com o proposito de pegar meus livros novos. Estava no maior silêncio até ouvir alguém me chamar:


- Poncho espera aí!
É a Anni. Aquela gatinha está correndo em minha direção. Meu Deus!


Poncho: Seu namorado sabe que você está aqui comigo?- (Perguntei).


Anni: Que se dane!- (ela disse já no meu lado).- Onde vai?


Poncho: Na direção pegar meus livros.


Anni: E você sabe onde fica?


Poncho: O pior é que não.- (Menti mesmo já sabendo onde era, pois Dulce tinha me mostrado no intervalo da segunda aula que por sinal estava um Saco!)


Anni: Então eu te acompanho, Mas eu queria te perguntar uma coisa.


Poncho: Qualquer coisa.


Anni: O que vc quis dizer pra sua irmã com ``Você está fazendo de novo``?- (Perguntou tentando disfarçar sua curiosidade mas pude nota-lá nesses olhos cor de mar que me fazem ficar mais gamado nela).


Poncho: É que a Dulce tem uma certa mania de prometer as coisas por mim mesmo eu não sabendo se vou conseguir cumpri-las.


Anni: Como assim?- (Acho que aumentei a curiosidade dela).


Poncho: Lembra quando Dulce disse que não te pegaria até você e seu namorado terminassem?


Anni: Sim.


Poncho: É isso!


Anni: Isso o que criatura?


Poncho: Não sei se vou conseguir esperar!- (Confessei).


Anni: PARA TUDO.- (ela disse parando de andar e ficando na minha frente).- O Senhor Afonso quer dizer que não vai esperar até que eu fique solteira de novo pra me pegar?


Poncho: Isso mesmo.- (Disse dando um passo a frente e a fitando).


Anni: Então você está afim de mim?- (Não respondi, sua expressão dizia varias coisas.)- Me responde!


Poncho: Tem coisas que é melhor serem feitas do que ditas.- (Disse me aproximando mais dela que estava surpresa pela minha resposta e atitude).


Me aproximei mais dela e lhe dei um beijo calmo, a soltei para poder recuperar o fólego.


Poncho: Me desculpe- (Disse não arrependido).- Se não quiser não faço mais isso.


Anni: Mas eu quero!- (ela disse me puxando para mais um beijo, só que desta vez esse beijo foi quente e logo pedi passagem que foi atendida.)


pensamento de poncho:(Quero aproveitar cada espaço dessa boca macia e deliciosa).


Enquanto isso... Com Dul...:


Fiquei sentada na mesa mais isolada da cantina ouvindo Big Time Rush nos meus fones de ouvido e lendo um livro que por sinal é muito bom. A paz reinava naquele cantinho até minha leitura ser interrompida.
- Posso me sentar?


 


 


 


 


 


 


      Continuaa??????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

aninhavondycury   Obrigado por comentar lindaa, fico feliz que tenha gostado aqui vai outro capitulo bjsss   Continuação:   - Posso me sentar? Era um garoto de cabelo Laranja que segurava uma bandeja com um sanduíche e um suco na mão. Acho que lhe lancei um olhar de confusão porque ele ficou todo sem graça. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais