Fanfics Brasil - Capitulo 4° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capitulo 4°

262 visualizações Denunciar


aninhavondycury   Obrigado por comentar lindaa, fico feliz que tenha gostado aqui vai outro capitulo bjsss


 


Continuação:


 


- Posso me sentar?


Era um garoto de cabelo Laranja que segurava uma bandeja com um sanduíche e um suco na mão. Acho que lhe lancei um olhar de confusão porque ele ficou todo sem graça.


- é que sempre me sento aqui.- Ele disse coçando a nuca.


Dul: Foi mal é que sou nova.- (disse me levantando).- Pode sentar.


- Fica aqui comigo, sempre sento sozinho seria legal ter companhia.


Dul: O.k - (Me sentei de novo)- Bem, vamos nos apresentar eu sou Dulce Maria mas um conselho: não me chame de Maria. E você quem é?


- Eu sou Christian mas todos me chamam de Pollito ou Chris.


Dul: Então Christian por que se senta sozinho?


Chris: É que sou discriminado.


Dul: Por que? 


Chris: É que sou.....  Gay.


Dul: E é por isso que te zoam?- Perguntei já me revoltando


Chris: Todos me zoam menos minha irmã.


Dul: E por que ela não se senta com você?


Chris: Ela senta com o casal Berqueran.


Dul: Esse casal por algum motivo é a Barbie e o Bonequinho de Plástico?


Chris: Se esses forem o Ucker e a Anni, sim são eles.


Dul: Que raiva acabei de me cruzar com esse garoto, ele é um filhinho de papai não é?


Chris: Na verdade são sim, mas já me acostumei com o jeito deles. Mas por que você não foi com a cara dele?


Dul: Odeio pessoas que se acham e ele é uma delas. Pra começar ele já brigou com meu irmão, me enfrentou e isso não algo bom pra se fazer, e pra piorar a situação dele, ele me cantou!


 


Chris: Te cantou?- (ele me perguntou).- Anni não iria gostar nadinha disso, mas então.. você disse que tem um irmão.


Dul: É eu tenho, ele se chama Poncho.


Chris: É um nome diferente mas ele é gatinho né?


Dul: É ele é sim, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva ele gosta de mulheres.


Chris: Que saco. Nunca tem um menino bonito aqui!


Dul: Calma logo, logo você encontra um.


Chris: Pra você é facil falar, você é mulher tem que sentir na pele Dul. Posso te chamar de Dul?


Dul: Claro e acredite já senti.


Chris: Já ?


Dul: Já.. mas é uma longa história.


Chris: Adoro longas HIstorias! (sorriu divertido)


Dul: Te conto se me prometer segredo 


Chris: PROMETO.


 


Dul: O.K.  Bem tud...


TRIM TRIM


Chris: Que merda de sinal!- (Reclamou evidentemente decepcionado). - Me conta depois?


Dul: Claro, mas agora vamos pra aula. De que turma você é?


Chris: Sou do 3°A e você?


Dul: Sou do B, mas deixa isso pra lá, vamos.


Chris: Vamos.


Depois disso fui direto pra sala, de acordo com meu horário era aula de filosofia.


 


Enquanto isso... Com Poncho...


Depois desse beijo longo e perfeito que tive com Anni, sentamos no chão um no lado do outro pra recuperar o folego. Estamos com nossas respirações ofegantes e com nossos olhos fechados pensando no ocorrido. O nosso silêncio é de enlouquecer até Anni começar a falar


.
Anni: Você..- (Respira)- vai falar o que houve.. pro Ucker? (Me virei pra ela e olhei no fundo dos seus olhos que pude perceber um certo brilho).


Poncho: Te prometo que não falarei nada á ele se você não quiser. Você gosta muito dele né?- (Falei a última frase de uma forma desanimada pra dar enfase).


Anni: Não é isso.- (Funcionou!)- É que ele é muito ciumento quando mexem comigo e não quero que ele te machuque de novo.- (Ela colocou a mão no canto da minha boca que estava roxo).


Poncho: E você me beijo mesmo sabendo disso.( perguntei fingindo desentendido)


Anni: Você não gostou do beijo?


Poncho: Claro que sim. Ele foi diferente... Especial,- (Ela ficou olhando pra minha boca como se ela fosse uma loja de roupa ou um shopping).- Gostoso e seus lábios eles são.... Gostosos e macios.
Sorri e ela me devolveu com um sorriso maravilhoso. Quando encontrei algo pra falar o maldito sinal tocou.


Poncho: Fique tranquila eu não vou dizer nada se você me der mais um beijo!- (Ela riu e me deu mais um beijo calmo e simples). - Vamos.- (disse me levantando e estendendo a mão pra ela que aceitou a ajuda).


Anni: Vamos- (Ela disse depois que ficou em pé).
Nós dois fomos até a porta da sal de aula quando me lembro do que não fiz.


Poncho: Merda!- (Exclamei).- Não peguei os livros!


 


Continuaa!!


 


 


 


***************************************************************************


Daqui apouquinho posto mais dois capitulos, é que agora tenho que jantar bjsss , já, já estarei de volta  Beijo


 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Comentem<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

aninhavondycury Obrigado por comentar, fico muito feliz que esteja gostando, espero que continue comentando, assim fico com mais vontade de postar. bjsss aí está o proximo cap.  _____________________________________________________________________   Continuação: Saí correndo em direção á diretoria deixando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais