Fanfics Brasil - Capítulo 5° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capítulo 5°

363 visualizações Denunciar


aninhavondycury Obrigado por comentar, fico muito feliz que esteja gostando, espero que continue comentando, assim fico com mais vontade de postar. bjsss aí está o proximo cap. 


_____________________________________________________________________


 


Continuação:


Saí correndo em direção á diretoria deixando Anni sozinha.
Como eu pude esquecer os livros?! Mas é claro com aquela distração maravilhosa, perfeita, deliciosa, Pedaço de mal pecado, Ah como eu poderia me lembrar. Como aquela garota beija bem e pra ajudar sou um ótimo ator! Ela realmente acreditou que eu estava triste por ela namorar aquele metidinho, e pra ajudar eu fui um cavalheiro!
Poncho: Sou demais! *-*
Quando cheguei à recepção vi varias gatinhas e um garoto com cabelo Laranja. A recepcionista não está então fui me apresentar com o meu papel predileto: Garanhão!


Poncho: Oi meu nome é...


- Poncho, não é?- (O cara de cabelo Laranja sabe o meu nome? Oh sou Popular!)


Poncho: É sim, como sabe?


- Tenho meus contatos. - (Se gabou.) - Me chamo Christian, mas pode me chamar de Pollito ou Chris. Você é mesmo um pedaço de mau caminho!- (Ele me olhou de cima a baixo. Ele é Gay!)


Poncho: Opa pera lá! Antes de tudo me apresente á essas gatinhas. -( Olhei para elas).


Chris: Claro. Essas são Laura, Lívia, Alissa, Rose e Gabriella. Meninas esse é o Poncho.


Poncho: Prazer garotas. –(Nesse momento a secretaria chega). – Com licença tenho que falar com a secretaria.


Voltei-me para a mesa da secretaria e pedi meus livros, enquanto eu esperava ela os pegar vi Christian ir embora, mas o agarrei pelo braço e lhe pergunto: - O que mais sabe sobre mim?


Chris: Logo, logo você vai saber.- (Ele disse isso e me roubou um selinho depois saiu correndo).


Poncho: Eii- (gritei). Que cara louco!- (Exclamei voltando para a mesa da secretaria que já estava com meus livros. Peguei-os e fui para a sala que por sinal estava no maior auê. Me aproximei de uma morena que parece estar se arrumando pra ir embora).


Poncho: Oi você pode me dizer o que está acontecendo?


- Aula vaga, - ela me disse. – mas quem quiser pode ir embora.


poncho: Ata... Você viu uma morena por aí?- (Perguntei percebendo que Dulce não estava).


- Se está se referindo a Dulce já era! Ela já foi e vou fazer a mesma coisa.


Poncho: A conhece? – (Pô todo mundo conhece a gente?)


- Sim, você deve ser o Poncho, o Irmão dela. Ah já ia me esquecendo, ela pediu pra te falar que ela vai lá pra casa. - (Ela foi pra perto da porta mas antes que ela saísse a chamei).


Poncho:Como se chama?


- Me chamo Maitê. Tchau!- (e saiu).


Poncho: Por que todos me conhecem?- (Pergunto a mim mesmo em voz alta).


- Porque você é "popular"!


Poncho: Que susto Anni!- (Disse me virando e dando de cara com aqueles olhos azuis do mar).- Como sou popular se acabei de chagar?- (Perguntei me fazendo de cavalheiro de novo).


Anni: Você vai ser normal até comprovar que você é normal ou nerd!


Poncho: Ata e o que houve com o professor?


Anni: Ela está gravida. É mulher!


Poncho: Ops... Então tá vou embora.


Anni: Não! Fica. Por favor!


Poncho: O.k.- (Caiu, de novo)!- já está chegando a hora de ir embora mesmo. Anni você sabe onde uma tal de Maitê mora?


Anni: Por que a pergunta?- (Ela me olhou séria, acho que um pouco de ciúmes).


Poncho: Não é nada disso que você está pensando. – (Tentei contornar a situação). –Minha irmã foi passar a tarde na casa dela e não sei onde é, e pra piorar Blanca está trabalhando e ...
Anni: Ufá! Bem sei sim onde ela mora, é uma duas ou três casas depois da minha e a casa dela é verde.


Poncho: Valeu, mas onde é a sua casa?- (Duas informações importantes, a casa de Maitê e a casa dessa gostosa!) 


Anni: Ela é...- (Ela é interrompida antes de terminar de falar).


Ucker: O que está fazendo com esse cara?
(Sim, é o babaca do namorado dela. E como sempre aparece na hora errada).


Anni: Pode ir parando com isso Ucker, ele é só meu amigo.


Poncho: É cara, somos só amigos. - (E algo mais). - O que você acha de nos apresentarmos de forma decente? Sou Po...


Ucker: Sei quem você é. É um cara que da em cima das namoradas dos outros.


Anni: Ucker já chega!- (Anni protestou visivelmente irritada). – Tchau Poncho.


Poncho: Tchau Anni.


Ucker: Não se aproxime dela. – (o carrancudo disse).


Anni: Anda Logo Ucker.
(Ucker foi praticamente puxado por Anni me deixando sozinho com um bando de Gatinhas).


 
Com Dul...


Assim que o sinal tocou fui pra sala e quando cheguei lá me deparei com uma tremenda bagunça. Todos estavam festejando alguma coisa de jeitos diferentes alguns dançavam, gritavam ou se agarravam.
Fui pro fundo da sala onde estavam as minhas coisas e percebi que tinha outra morena que ouvia musica em seus fones. Me aproximei dela e a cutuquei. Apresentei-me e lhe perguntei onde estava o professor, ela me disse que a professora de filosofia tinha faltado pela gravidez e que quem quisesse ir embora podia.
Passei um tempo conversando com ela. Maitê me convidou pra ir pra casa dela fazer alguma coisa legal e como eu não tenho nada pra fazer em casa aceitei. Minhas coisas já estavam arrumadas então saí da sala primeiro e fui esperar ela no portão. Não demorou muito e ela já estava comigo.


May: Encontrei seu irmão antes de sair da sala.- (ela me disse).


Dul: Falou que vou pra sua casa?


May: Sim. Mas mudando de assunto vamos logo pra minha casa porque ela não é nem um pouco pertinho daqui!


Dul: O.k. Vamos para os cafundeis de Judas!- (Disse e rimos juntas pela minha gracinha).


Fomos para casa dela que por sinal não era mesmo perto do colégio!


Com Anni e Ucker....


Anii: Ai bebê você é muito ciumento!- (Disse)


Ucker: A fofa você sabe que sou e me provoca!- (Ucker reclamou).


Pensamento de Anii: Você não faz ideia de como te provoco! Gostaria que o Afonso te contasse do nosso beijo, pensa que não sei de suas pegadas e traídas?! Eu só devolvo.


Anni: A Ucker vamos deixar isso pra lá tenho que ir lembra que hoje viajo?


Ucker: Lembro, vamos.


 


No dia Seguinte... Na casa Perroni...


     Acordei um pouco tarde , pelo fato de May ter colocado um filme muito legal pra vermos ontem.


Assim que me levantei fui ao banheiro do quarto e lavei meu rosto quando abro meus olhos vejo May arrumando sua cama e vou lá falar com ela,


May: Bom dia Dul – (Ela disse assim que me viu).


Dul: Bom dia May, já levantei mas não acordei!- (Disse dando uma piscadela pra ela).


May: Oh, mandando bem nas frases. - (Isso nos fez rir). Nós arrumamos o quarto e bem na hora que iriamos nos trocar ouvimos alguém gritar.


- MAITÊ ONDE COLOCOU MEUS OCULOS ESCUROS?- (A porta se abriu). - Ahh que é isso garota!- (Era Chris que estava nos vendo só de roupa intima)!


May: Oi Chris.- (disse).- Essa é minha amiga, ela dormiu aqui ontem. Tamo trocando de roupa entra.


Dul: Oi Chris!- (Disse colocando minha calça).


Chris: Oi Dul.- (Ele falou entrando e fechando a porta). – Por que não disse que conhecia minha irmã?


May: Deixa eu ver se intendi. Vocês se conhecem?


Dul: Sim.- (Respondi).- Conheci ele no intervalo do colégio e você depois na sala, e por falar em colégio já estamos atrasados.


Chris: Só falta você May!- (disse vendo que eu já estou pronta).


May: Mas a Dul... - (Ela se virou pra mim e também viu que já estou pronta).- Mas... Como.... ela..


Chris: Você conversa de mais!- (Chris e eu falamos juntos).
May terminou de se trocar e tomamos o café da manhã depois disso fomos para o colégio e no meio do caminho Chris avistou o babaca do Uckermann e foi falar com ele .


 


 


 


 


_________________________________________________________________________________________________________________________


Continuaa?? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian foi na nossa frente e quando nos aproximamos deles pude ouvir o babaca dizendo:  Ucker: Isso não te interessa seu..- (Não aguentei e dei um beliscão no braço dele).- Aiiii!- (Ele exclamou). Dul: Quem você pensa que é pra falar assim com as pessoas?- (Perguntei encarando ele). Ucker: Eu é que te perguntou garot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais