Fanfics Brasil - Capítulo 6° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capítulo 6°

18 visualizações Denunciar


Christian foi na nossa frente e quando nos aproximamos deles pude ouvir o babaca dizendo: 


Ucker: Isso não te interessa seu..- (Não aguentei e dei um beliscão no braço dele).- Aiiii!- (Ele exclamou).


Dul: Quem você pensa que é pra falar assim com as pessoas?- (Perguntei encarando ele).


Ucker: Eu é que te perguntou garota, Por que gosta tanto de bater em mim?


Dul: Não gosto de bater em você.- (Gosto Sim).- Não gosto de injustiças, e se um beliscãozinho for mais doloroso que um soco acho que já espanquei um policial!


May: Vamos Dulce, deixa ele pra lá, não perca o seu tempo com a briguinha deles! Vem logo Chris.


Chris: Tchau Gato.- (disse depois de ser puxado assim como eu por May).


Fomos para o colégio e lá encontrei meu querido e amado irmão me esperando em cima da minha mesa.


Poncho: Dulce, Blanca foi para a Austrália. Lembra do ex-namorado dela?- (Assenti com a cabeça).- Ele sofreu um acidente e ela é a pessoa mais próxima dele.


Dul: Quanto tempo ela vai ficar fora?- (Perguntei).


Poncho: Acho que uma semana, mas fique tranquila. Já tenho planos.


Dul: O que pretende?


Poncho: Você já vai saber!- (Ele disse levantando e andando).


Dul: Sabe que não pode fazer isso!- (Disse).


Poncho: E você sabe que vou!


As aulas como sempre foram um saco e como eu já suspeitava durante a troca de professores pra ultima aula o Poncho subiu na mesa e fez seu aviso breve:


Poncho: FESTA LÁ EM CASA HOJE E AMANHÃ!


Todos como esperado, entraram em loucura comemorando o festam que com certeza ira me prejudicar. Se não fosse o professor chegar a festa continuaria.


- O que está acontecendo aqui?- (Ele perguntou vendo o alvoroço).


- É nossa recepção pelo senhor ter vindo!- (Disse uma loira que sentava na frente, acho que o nome dela é Jessica).


- Sei, mas vamos mudar de assunto porque vocês terão um trabalho para fazer. Será em equipes que sortearei e cada um do grupo terá que fazer um breve resumo sobre as características boas ou ruins das pessoas que a rodeiam.


Dul: Como assim?- (Perguntei estou boiando aqui)!


- Você escrevera sobre seus professores, colegas, vizinhos, irmãos e sobre quem mais estiver com você no dia dia. Entendeu?


Dul: Sim, Gracias.


A aula passou normalmente e os grupos já estavam selecionados. Depois da aula fui direto pra casa e me tranquei no quarto, Chegou a noite e comecei a observar as pessoas invadirem minha casa.


 


Continuaa...


 


 


___________________________________


gente muito obrigada pelos comentários, estou feliz que estajam gostando, bjsss continuem comentando! tem muitas surpresas por vir!!! Piscadela





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação:       Quase todas as pessoas já tinham chegado e eu estou como anfitrião da festa. Estou animado, em nenhum dos países que morei fiz uma festa 2 dias depois de chegar! É essa festa tem, melhor ela Vai ser louca!  Com Dulce... Bem estou aqui, No meu quarto, com a Maitê me enchendo o saco pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais