Fanfics Brasil - Capítulo 7° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capítulo 7°

13 visualizações Denunciar


Continuação:


 


    Quase todas as pessoas já tinham chegado e eu estou como anfitrião da festa. Estou animado, em nenhum dos países que morei fiz uma festa 2 dias depois de chegar! É essa festa tem, melhor ela Vai ser louca! 


Com Dulce...


Bem estou aqui, No meu quarto, com a Maitê me enchendo o saco pra acompanhar ela na festa!


May: Por que não?- (Ela me pergunta isso a cada 5 minutos).


Dul: Porque não gosto!- (Exclamei pela milésima vez).


May: Em quantas festas você já foi?


Dul: Não sei.- (Eu não sei mesmo, acho que em umas 5 mas isso já faz uns 4 anos)!


May: A verdade!


Dul: O que você quer Maitê?- (Perguntei a fitando seriamente).


May: Quero balançar o esqueleto!- (Ela disse se chacoalhando toda).


Dul: Então boa sorte é só descer as escadas!- (Disse deitando na cama com um pulo).


May: Ahhh... Sem você não vai ter graça. Vai Dulce, vamos, vai ser legal.


Dul: Já disse que não.


May: Por que não?- (Ela disse)!


Dul: Olha além de não ser muito chegada a festas não tenho roupa pra ir nelas.


May: O quê? Como assim não tem roupa de festa? Toda garota tem!


Dul: Vê o meu guarda roupa. Não tenho nada além de calça, shots, jaquetas e blusas. Nada de saia e nem vestido. E sapatos? Só tênis, sapatilha, sandálias e botas!


May: Isso não é problema, graças ao meu amado irmão Christian, aprendi algumas coisas. Mas você pelo menos sabe dançar né?


Dul: Não sou uma bailarina mas sei um pouco.


May: Ótimo! Vamos arrumar seu loock e descer.


Ela praticamente me puxou pro banheiro e me vestiu. Ela pegou um shorts azul escuro que era rasgado nas coxas, uma sapatilha cor da pele e uma blusa regata vermelha. A maquiagem e o penteado era por minha conta então fiz um coque frouxo e uma maquiagem leve que definiu perfeitamente meus olhos.
Saímos do quarto e antes que conseguíssemos pisar nas escalas alguém nos puxa.


Lá embaixo... com Ucker.


    Cheguei e cumprimentei o malandro do Afonso que começou com um papinho de paz e amor pro meu lado.


Poncho: Cara acho que devemos andar em paz.- (Ele disse me olhando como se ele estivesse dando a bandeira branca).


Ucker: Concordo!- (Disse dando o meu sorriso mais falso).- Bem sua festa está muito legal!


Poncho: Valeu, se divirta. A casa é sua!


Ucker: Pode deixar, falo!


Saí dali deixando ele receber as outras pessoas e fui me enturmar. Tem um monte de gatinhas aqui, logo fiquei conversando com um grupinho de garotas quando sinto duas mãos sobre meus olhos. Anni. O que ela está fazendo aqui?


Anni: Oi bebê!- (Ela exclamou assim que me virei).


Ucker: Oi Amor! Você não ia chegar só daqui uma semana?


Anni: É mas meus pais acharam melhor eu voltar, e quando cheguei fiquei sabendo da festa.


Ucker: Que bom que você vai ficar aqui comigo.- (Menti não gostando nada da ideia).- Quer dançar?
Anni: Claro.


Peguei na mão dela e a puxei pro meio da pista de dança. Dançávamos afastados, sério nem parecemos namorados.


Com Dul...


- Onde pensam que vão?


May/Dul: Que susto Chris!- ( exclamamos juntas).


May: Vem Dulce não vamos perder nosso tempo aqui. -(Disse quase me puxando).


Chris: Espera também vou com vocês, e Dulce você está arrasando!


Dul: Gracias, mas a May que escolheu.


Chris: Tudo que ela sabe aprendeu comigo.- (Ele disse olhando pra cima e piscando os olhos).


May: Metido!- (Protestou).- Vamos quero dançar.


Chris: Vamos, todos já chegaram menos nós. Adivinha quem veio.


May: Quem?- (perguntou louca pela fofoca saída do fogo).


May: Anni!


Dul: Mas não estava viajando?- (Perguntei confusa).


Chris: Pelo que sei os pais dela a mandaram de volta.- (falou colocando as mãos pra trás).


May: Ok, Chega de fofoca e vamos logo.- (disse me puxando de novo em direção a escada, mas antes de descer empaco).


Não sei por que mas não consigo me mover, estou travada aqui, no alto da escada enquanto Chris e May não entendem nada.


May: Anda logo Dul!- (Disse impaciente).


Dul: Não consigo.- (Disse meio que com cara de manhosa).


Chris: Dulce Maria não me faça ir até ai!- (advertiu mas fiz poco caso).


Dul: O que fará comigo Christian?- (Perguntei o enfrentando).


Chris: Quer ver!- (Ele subiu de novo as escadas e me pegou no colo. Mesmo sendo Gay ele é bem forte. Ele desceu as escadas e me colocou bem no meio da pista de dança).- Agora Dulce Maria, dance.- (Ele ordenou).


Dul: Você me paga!- (Disse e sorri junto com ele, não pude aguentar ficar no meio de todas aquelas pessoas que dançavam uma musica super animada. Comecei a dançar junto com Chris e May). 


Passou um tempo e colocaram uma musica meio romântica sabe aquelas de dançar agarradinho? Chris me chamou pra dançar e aceitei só que não dançamos agarradinhos dançamos com uns 3 passos de distancia. Amo musica e essa era uma das musicas mais românticas que já ouvi, então fecho meus olhos e começo a dançar. Do nada ouço alguém dizer: ‘’ Posso dançar com ela?’’ e outra pessoa que provavelmente é o Christian responder: ‘’Claro, ela é toda sua!’’. Abro meus olhos e fico estática...


 


 


Continua????


_____________________________________________________________________


gente por hj é só, quem será que pediu pra dançar com a Dul? confiram no proximo capitulo... Continuem comentando, só vai ter o proximo capitulo quando tiver mais 2 comentários!! bjsssssssss BeijoPiscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, ninguém ta comentando nem na, eu já escrevi varios capitulos só estsva esperando vcs comentar, mais como niguém comenta eu não vou excluir, vou continuar postando, se gostarem comentem pfv, mais se ninguem comentar vou entender que não estão gostando, mais mesmo assim ta aí pra quem quiser bjssss   -S&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais