Fanfics Brasil - Capítulo 8° Maldito Amor {Vondy, Ponny}

Fanfic: Maldito Amor {Vondy, Ponny} | Tema: {Vondy}


Capítulo: Capítulo 8°

12 visualizações Denunciar


Gente, ninguém ta comentando nem na, eu já escrevi varios capitulos só estsva esperando vcs comentar, mais como niguém comenta eu não vou excluir, vou continuar postando, se gostarem comentem pfv, mais se ninguem comentar vou entender que não estão gostando, mais mesmo assim ta aí pra quem quiser bjssss


 


-Só dançar!- o Maldito do Christopher disse.


Du - Não acredito em você.- falei.


Ucker - Problema é seu. Vem dançar. –Ele me puxa pra junto dele e começa a dançar.- Acho que das ultimas vezes você não deixou me apresentar. Sou...


Dul - Um metidinho a besta que só sabe esnobar o Chris e as outras pessoas, você é preconceituoso.- Tentei sair de perto dele mas ele me aproximou mais do que a última vez, ficamos praticamente colados. - Se acha o centro do universo e não se importa com ninguém além de si mesmo.- Despejei tudo. Não sei como consegui segurar até aqui.


Ucker - Christian é meu melhor amigo garota.- Ele retrucou. Mentiroso!


Dul - Mentira, vi como trata ele, se isso for amizade não sei o que é...- Fui interrompida.


Ucker - Chris e eu somos amigos desde crianças, crescemos juntos e só nos tratamos como inimigos na frente das pessoas, o Por quê? Meus pais. Eles sim são preconceituosos, desde o primeiro momento em que Chris admitiu ser Gay meus pais me ameaçaram me mandar pra outro estado ou até país se não me afastasse dele. Então desde que fui ameaçado eu e ele nos comunicamos por mensagens.- (Nossa! Que confusão. E por que ele me contou tudo isso?)


Dul - Por que o Christian mentiria pra mim?- Perguntou meio atordoada e incrédula.


Ucker - é um trato nosso para que ninguém descubra sobre nossa amizade ainda existente, Mas mudando de assunto, posso me apresentar agora?


Dul -Acho que já sei seu nome.- Digo olhando nos olhos cor de mel dele que por sinal são hipnotizantes.


Ucker - Qual é?


Dul - Espera deixa eu lembrar.- Disse fingindo esquecimento.


Ucker - Você não sabe. Sou...


Dul - Cala boca, tá na ponta da língua.- Digo e ele sorri. Esse é o sorriso mais safado e encantador que já vi. Dulce! Pare com esses pensamentos.


Ucker - Me chamo Christopher Uckermann.- Ele disse rápido e dei um tapa de leve no braço dele. Rimos.


Dul - Estava na ponta da língua!- Reclamo fazendo cara feia que foi destruída por uma cosquinha na minha barriga. Não aguentei e comecei a rir de novo e ele foi junto.


      Dançávamos super colados, colados até demais pro meu gosto mas de um jeito que eu me sentia protegida sei lá, mas eu gostei dessa sensação, quando do nada começa a tocar um funk que nuca tinha ouvido. Christopher se afastou de mim e começou a dançar de acordo com a música, acho que nunca vi alguém dançar daquele jeito, sabe ele mexi todo corpo de um jeito único. Ouvi uma voz na minha orelha:


- Essa é pra você.- Era Poncho rindo.


Dul - Te mato!- Falei mas comecei a acompanhar o ritmo da música, E como sempre faço fecho meus olhos e deixo a música me levar.


    Quando danço ou canto- algo que não faço a um tempinho!- me sinto bem, livre. A música me relaxa é como se ela e eu fossemos a mesma pessoa ou a mesma coisa. Acho que se meu passado não fosse como é seria feliz, feliz de verdade não só de aparência para os outros. Bem mas voltando ao mundo real...
Estava dançando de boa na minha felicidade mais verdadeira desde que cheguei quando caio no chão. Não caí sozinha, alguém caio em cima de mim. Abro meus olhos e vejo o par de olhos cor de mel me fitar. Que olhos lindos. Nossas respirações estão se misturando, quentes, posso sentir a fragrância dele, não é um cheiro que vem em potes mas sim um cheiro natural dele mesmo. Seus olhos brilham mesmo no escuro e posso perceber que se aproximam mais do que já então de mim. Ele vai me beijar. Meu coração dispara. Por quê? Não sinto nada por ele, mas sua proximidade... meu coração está a mil por ora me confundindo minha cabeça me mandar dar uma joelhada nele e sair dali, mas meu coração... Quer que eu pare de enrolar e esperar e lhe deu um beijo quente e vivido.
Quase caio no desejo do meu coração mas ouvimos uma voz acima de nós, ele me olha com raiva e desapontado por não ter conseguido o que queria e se levanta estende sua mão logo em seguida para me ajudar. Aceito e só de sentir a mão dele sinto uma corrente elétrica invadir meu corpo.


- O que estavam fazendo? – Era Anni que olhava seriamente para nós, acho que não estava com raiva só com... vergonha.


Ucker - Nada de mais Anni.- Ele disse normalmente como se nada tivesse acontecido.- Bem vamos né?! Tchau Dulce.- Ele pegou na mão dela e se afastou.


Dul - Tchau.- Digo para mim mesma ainda tentando entender as sensações que senti a segundos atrás. Estou desorientada. A única coisa que quero é ir para o meu quarto tomar um banho e dormir.
Me aproximo de Poncho que estava conversando com algumas garotas e lhe falo que vou pro meu quarto e para ele não me chamar pois vou colocar meus fones de ouvido e não escutarei nada. Subo as escadas que levam ao segundo andar e depois subo as que levam ao meu quarto.
Vou direto para o banheiro e ligo meu chuveiro. Me direciono ao meu guarda-roupa e pego meu pijama azul e branco. Meu preferido, ele é bem pequeno, tipo minha blusa parece mais um top.
Volto ao banheiro e tomo um banho morno, que me fez relaxar o bastante para pensar no ocorrido. Como eu pude sentir vontade de beijar aquela boca carnuda, rosada, linda. PARA DULCE MARIA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?
Estou ficando louca, como posso querer beijar ele? Um filhinho de papai.
Me deito na cama e coloco meus fones. Música. Não demora muito e pego no sono.


 


  Continuaaaa


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que acordei percebi que era cedo de mais pra ir pro colégio, então vou fazer minha higiene matinal, me arrumo. Coloco uma leggin, minha blusa verde de alcinhas e meu all star preto de cano médio. Faço um rabo de cavalo e passo uma maquiagem básica, pego minha bolsa e desço. A casa está uma bagunça só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hadassinhadulcetee Postado em 13/01/2015 - 14:37:57

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • aninhavondycury Postado em 11/01/2015 - 22:24:28

    Ahhhhh como ninguém comenta nessa web maravilhosaaaaa.....gostei da atitude da Dul....curtiii.mttttttt a amizade chavinõn.... Gosto quando o polito é gay torna a historia mais divertida ....espero mais capitulussssss

  • aninhavondycury Postado em 08/01/2015 - 18:23:41

    Não comecei a ler ainda.mais amei a sinopse continuaaaaa adoro webs em.que a Dulce.é.forte.decida e.de bom.coração e que ela e o Poncho são irmãos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais