Fanfics Brasil - RBD nega ter feito apresentação em festa de traficante News dos famososos

Fanfic: News dos famososos


Capítulo: RBD nega ter feito apresentação em festa de traficante

10 visualizações Denunciar


RBD nega ter feito apresentação em festa de traficante

23 de Janeiro de 2008

Os mexicanos do RBD negaram os boatos sobre um convite que teriam recebido. Segundo rumores, os músicos teriam se apresentado em uma festa de aniversário da filha de um chefe do narcotráfico da Guatemala.

"O RBD nunca se apresentou em festas particulares, nem no México nem no exterior", afirmou a porta-voz do grupo, Carolina Palomo, à Efe.

Palomo garantiu ainda que o grupo só se apresenta para públicos consideravelmente grandes, e não aceita trabalhar em eventos particulares. "A notícia não é verdadeira, pois o RBD jamais esteve ligado a este tipo de projeto", concluiu a porta-voz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ashleytisdale

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro filho da cantora Christina Aguilera é circuncidadoChristina Aguilera tem seguido o judaísmo23 de Janeiro de 2008 O primeiro filho da cantora Christina Aguilera, Max Liron Bratman, foi circuncidado em uma cerimônia judaica no último domingo.A artista seguiu o ritual da cultura específica, que pede que todo menino seja submetido ao de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ashleytisdale Postado em 23/01/2008 - 16:41:08

    Letiportilla, infelizmente, essa web não poderá continuar, mil desculpas.Me perdoe.Bjus
    Ashley Tisdale

  • letiportilla Postado em 20/01/2008 - 12:21:47

    oiee posta mais q tah mto legal eu gostaria q vc postasse 3 cap. por dia ok? flo xau

  • ashleytisdale Postado em 19/01/2008 - 17:05:08

    Gente, eu tenho 03 webs, e eu gostaria de saber se vcs gostariam q eu postasse 1,2 ou 3 caps. por dia.
    Escrevam comentários dizendo a resposta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais