Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 10? Capítulo

542 visualizações Denunciar


NOSSA MENINAS VALEU PELOS COMENTARIOS.AMEI MESMO.VCS SAO DEMAIS.


DEDICADO A TODAS AS MINHAS LEITORAS



Christian: O que eu vou ganhar é respeito e amor próprio Dul. Eu não ligo para eles. E se a imprensa pegar no meu pé, azar o dela também. Eu já to de saco cheio.
DUL: Christian, a escolha é sua. Eu só não quero que vc se dê mal por minha culpa.
Christian: Isso não tem só a ver com vc Dul... se eles fazem isso com vc, podem fazer isso comigo e com qualquer outra pessoa. Espero que a Maite, que já anda indecisa se dê conta do que eles estão fazendo.
DUL: É, talvez.
Os dois estavam estirados no sofá. O telefone começou a tocar. Dulce deu um sorriso triste para Christian.
DUL: Começou os problemas.

DUL: Alô?
Pedro: (do escritório) Dul?
DUL: (falando para Christian baixinho enquanto tapava o telefone com a mão) É o Pedro.
Christian: Lá vem bomba.
DUL: (voltando a falar) Fala Pedro. Sou eu.
Pedro: Já viu os jornais de hoje Dul?
DUL: Já tive o desprazer. Pedro, a culpa não foi minha e vc sabe disso.
Pedro: No momento não quero saber de quem é a culpa. Apenas quero que vc venha para cá. E avise o Christian, não consigo falar com ele.
DUL: Ele está aqui. E já estamos indo. É grave?
Pedro: Digamos que é uma reunião mega importante. Preciso tomar decisões importantes depois do que aconteceu hoje. Quero vc e o Christian aqui em uma hora.
DUL: Certo, já estamos indo. Pedro, eu lamento o que aconteceu mas...
Pedro: Não quero ouvir desculpas Dul. Venha para cá. (e desligou)
Christian: (depois que Dulce colocou o telefone no gancho) O que ele queria?
DUL: Reunião do RBD devido aos últimos acontecimentos. Vai sobrar para mim.
Christian: Por que para vc se a culpa não foi sua?
DUL: Com quem é mais fácil brigar? Com a boa moça ou com a rejeitada?
Christian não respondeu.
DUL: Eu estou com os meus dias contado na novela Pollito. E honestamente? Estou tão esgotada dessa situação que nem estou ligando.
Christian: Dulce, o sonho de consumo da Anahi é que vc saia da novela.
DUL: Eu sei, mas não entendo o motivo. A Anahi ganhou mais prêmios do que eu, é a preferida dos fãs... Exatamente no que eu incomodo? Eu não entendo... Se alguém deveria ser a esclerosada, era eu.
Christian: Acontece que não admiram a Anahi e sim a Mia. Se vc fizesse o papel de Mia Colucci, também ia ser considerada a simpática, a incrível, a poderosa. Vc faz o papel de uma rebelde e problematica e mesmo assim brilha. Se fosse qualquer outra atriz no seu lugar, a Roberta não ia ter tantos adeptos e fãs. E a Anahi sabe disso. As pessoas são sua fã e não fã da personagem que vc interpreta.
DUL: Vc acha Pollito? (dando um sorriso)
Christian: Alguma vez menti para vc?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Televisa Pedro: Vcs podem me explicar o que significa isso? (jogando o jornal em cima da mesa) Dulce e Christian se olharam. Maite ficou olhando para o teto. Anahi, Christopher e Poncho trocaram um olhar divertido. Anahi: Eu apenas me defendi Pedro... não acha que a nossa queridinha merecia uma lição? DUL: Escuta aqui sua, sua vaca de presépio, vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais