Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 11? Capítulo

550 visualizações Denunciar


Televisa

Pedro: Vcs podem me explicar o que significa isso? (jogando o jornal em cima da mesa)
Dulce e Christian se olharam. Maite ficou olhando para o teto. Anahi, Christopher e Poncho trocaram um olhar divertido.
Anahi: Eu apenas me defendi Pedro... não acha que a nossa queridinha merecia uma lição?
DUL: Escuta aqui sua, sua vaca de presépio, vc mentiu descaradamente nessa entrevista. E vc Christopher, eu sabia que era um otário, mas não pensei que fosse **CENSURADO** mandado.
Anahi: (fingindo uma voz chorosa) Tá vendo como ela me trata Pedro?
Christian: Ela te trata exatamente como vc merece.
Poncho: Está se metendo no rolo Christian?
Christian: Estou. Eu já cansei de vcs. Um bando de hipócritas, mentirosos e falsos. Eu tenho nojo de ser colega de vcs.
Pedro: CHEGA! Christian, por favor, só me falta vc se meter nesse barraco. Agora vamos parar com isso e decidir o que fazer.
Dul: O que temos para decidir?
Pedro: Dulce, presta atenção: precisamos vender a imagem que tudo aqui é lindo, belo e maravilhoso. Que vcs são um grupo unido e forte, que são melhores amigos, que se amam e não podem viver um longe do outro. Essa brincadeira da Anahi pode por tudo isso a perder, então...
Dul: Então...
Pedro: Marquei uma entrevista no La Oreja e quero que vc e somente vc vá. Nessa entrevista, vc pedirá publicamente desculpas para a Anahi pela maneira como a chamou. Dirá que se arrepende que estava de TPM, mau humor, dor de cabeça, não quero saber o que vc vai inventar. Só quero que se desculpe.
Dul: O que? Pedro, isso não é justo.
Ucker: É mais do que justo. Vc devia desculpas para a Anahi mesmo...
Dul: Devia uma ova. Eu peço desculpas se ela me pedir desculpas por me ofender todos os dias.
Pedro: Sinto muito Dul, mas vai ficar pior se a Anahi for. Preciso que vc se humilhe para continuarmos com a banda.
Dul: E se eu me negar?
Pedro: Então estará demitida.
Dul: Precisa dos 30 dias ou quer que eu vá embora agora?
Pedro: Como?
Dul: Estou demitida não? Então acho melhor eu arrumar minhas coisas.
Poncho, Anahi e Christopher se olharam cheio de alegria. Maite balançou a cabeça. Christian estava indignado. Pedro perplexo.
Pedro: Vc está aceitando a demissão?
Dul: Sim. Tenho até sugestões de como eu posso sair da novela. O avião cai no caminho para Cancúm, eu tento matar o Diego e enlouqueço, alguém me mata no Elite... enfim, faça o que quiser. Eu não ligo.
Christian: Dul, não.
Dul: Eu não vou me humilhar para ela. Não vou manchar mais o meu nome. Não vou mesmo! Orgulho e dignidade são as únicas coisas que me restam e eu não vou perder isso.
Ela saiu da sala sem olhar para trás. Christian quis ir atrás, mas Pedro o impediu.
Pedro: Eu falo com ela. (e saiu)
Any: Gente, hoje é o dia mais feliz da minha vida. A perua está saindo da novela.
Ucker: Temos que comemorar meu amor... drinks para todo mundo lá em casa?
Poncho: Eu topo. E vc Maite?
Maite: Não posso. Tenho um compromisso com o Guido.
Poncho: Chama ele junto oras...
Maite: Queríamos fazer outra coisa.
Anahi: Vc está estranha Maite... Parece que está nos evitando...
Maite: Impressão de vcs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MUITO OBRIGADA MENINAS.E NOVA LEITORAS SEJAM BEM VINDAS. E MENINAS O UCKER TB VAI SOFRER MUITO E A ANAHI VAI BEBER O PROPRIO VOMITO.PODE DEIXAR. BJOS Ucker: Vc está com pena da ruiva aguada não é? Maite: Imagina gente... Eu pena da Dul? Bem capaz. (olhando para o teto) Christian apenas observava a cena com raiva. Ele deu uma encarada em Maite que aba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais