Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 14? Capítulo

524 visualizações Denunciar


Christian: Claro que sim. E não me leve a mal mas vc está uma gata hoje. Vai pegar algum novato?
Dul: Quem sabe? Vc também está um mimo.
Christian: Eu sei.
Dul: Pollito, vc anda muito convencido para o meu gosto. (indo com ele para o carro)
Christian: Convivo demais com vc. Hoje nós vamos ser o casal sensação da festa.
Dul: Hahahahaha, quero só ver. Vamos?
Christian: Já estamos indo. (ligando o carro)
Os dois fizeram o trajeto rindo e conversando. Chegando no local, desceram do carro, entregaram ele para o manobrista e se deram os braços. No momento em que foram vistos, os flashs se voltaram na direção dos dois. Aparentemente foram os primeiros a chegarem, já que todo o elenco dos principais deveriam entrar juntos, e não havia mais ninguém ali.
Christian: Pronta para brilhar?
Dul: Sempre.
Os dois começaram a sorrir para os repórteres, que, aos poucos, começaram a ficar impertinentes.
Repórter 1: Christian, é verdade que vc e a Dulce estão tendo um caso?
Christian: Não, não é. Não é por falta de tentativas, mas ela é muito teimosa.
Repórter 2: Dulce, sobre o escândalo de hoje, como Anahi reagiu ao saber da entrevista?
Dul: Ela estará aqui em breve. Por que não pergunta para ela?
O repórter deu um sorriso amarelo e não insistiu. Dul e Christian continuaram respondendo perguntas e batendo fotos. Algumas vezes, Dulce respondia alguma pergunta pessoal com provocação, mas nada demais.
Mais tarde, Maite chegou. Ela veio acompanhada de Guido, que lhe deu um selinho no carro. Os dois se separaram, já que somente o elenco principal deveria ficar ali. Maite cumprimentou os fãs e tratou os repórteres com gentileza. Ela deu um abraço em Dul e Christian e ficou lá com os dois, afinal para todos os fins o RBD era um grupo unido e forte.
Poncho foi o quarto. Assim como Maite, ele cumprimentou os fãs e pousou para fotos. Tratou os repórteres com gentileza, chegou a brincar com eles. Dulce apenas bufou. Sabia que a sua impertinência ia ser lembrada no dia seguinte, mas ela não conseguia se conter. Poncho cumprimentou Maite com um abraço, Christian com um aperto de mão e lançou para Dulce um olhar cheio de dor e significado. Dulce sabia o que aquilo significava: Poncho continuava encenando a suposta traição.
Anahi e Ucker foram os últimos. Eles eram os mais aclamados. Os flashes bombaram na direção deles. Eles cumprimentaram os fãs com simpatia, mas distância e foram gentis e amigáveis com os repórteres. Após todos estarem reunido, Pedro Damián chegou.
Pedro: Antes da festa, daremos uma coletiva para a imprensa. (Dul xingou baixinho) Depois, iremos nos divertir na festa para apresentarmos os novos atores da novela. Ninguém poderá entrar. A festa é fechada.
Da multidão de fãs, um grupo de meninas ouviram aquilo interessadas. Elas eram brasileiras que estavam de passagem pelo México.


 


 


Elen: Estão vendo? Festa fechada com o RBD.
May: Se é fechada, então ninguém pode entrar.
Elen: Isso é o que vamos ver.
Dessa: O que está passando pela sua mente?
Elen: O que eu tenho de melhor: idéias mirabolantes. (dando um sorrisinho)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os RBD chegaram finalmente para a coletiva. Anahi foi cumprimentada amigavelmente por todos os repórteres. Alguns ela chegava a chamar pelo primeiro nome. Dulce se sentou no seu lugar e deu um suspiro. O que ela tinha de impopular entre os repórteres, Anahi tinha simpatia e popularidade. Depois de ser cumprimentada e elogiada por quase todos os repórtere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais