Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 16? Capítulo

604 visualizações Denunciar


MENINAS MUITAS EMOÇOES NESSA FESTA.E NOSSA NA VIAGEM PREFIRO NEM COMENTAR.



R1: Os boatos sobre ela se envolver com homens casados e trair os namorados não influenciam nessa sua declaração?
Dulce ficou possessa. Estavam dizendo aqueles absurdos para o seu amigo na sua frente. Ela encarou Christian, que a acalmou com o olhar. Sorrindo, ele disse.
Christian: Esses boatos são para os id*io**tas acreditarem. Como eu não me julgo id*iota, não acredito neles.
O repórter fechou a boca. Dul deu um beijo no rosto de Christian e sorriu animada.
R3: Minha pergunta é para o Ucker. Ucker, vc e a Any estão indo bem?
Ucker: Melhores do que nunca.
R3: Vc estava junto quando ela deu a entrevista para o jornal. Se era brincadeira da Dulce, porque foi com ela e não a corrigiu?
Todos gelaram.
Ucker: Porque minha obrigação é ajudar e apoiar a minha namorada em todas as suas decisões.
Todos deram um "oh" de admiração. Dulce revirou os olhos.
Dul: (pensando) Ele é um tapado, mas um tapado esperto.
R2: Agora, acho que só sobrou a Dul.
Dul: Dulce, por favor.
R2: (franzindo o rosto) Certo, Dulce.
Dulce respirou fundo. Chegara a sua vez.
R2: Bom, eu queria perguntar se vc está envolvida com alguém.
Dul: Não costumo falar da minha vida pessoal. (dando um sorriso simpático)
R2: Ora Dulce, basta dizer sim ou não.
Dul: Eu já disse que não falo da minha vida pessoal.
R2:Certo. Vc planeja fazer alguma coisa depois que Rebelde acabar?
Dul: Bom, estou vendo alguns projetos, mas ainda é cedo para discutirmos isso, afinal Rebelde está entrando na segunda temporada agora.
R2: Ouvimos falar que o Memo anda tendo um contato com vc. Rolará uma recaída?
Dul: Não falo da minha vida pessoal.
R2: As traumadas Vondy querem saber se vc e o Ucker tem alguma chance.
Dul: Aparentemente não temos. Ucker namora a Any, como todos bem sabem.
R2: Mas o fato dele ser comprometido não é um empecilho para vc, como já sabemos...
Dul: Se a intenção do senhor é me ofender, não responderei mais nada. Se acreditam nos boatos que espalham ao meu respeito, o problema é de vcs, não meu. (já irritada)
Anahi: (se metendo) Eu sei que a Dul jamais daria em cima do meu namorado porque ela é uma moça boa e honrada. Exijo que se desculpe. (fazendo voz indignada)
R2: Já que vc diz Anahi, tudo bem. Dulce me desculpe.
Dulce queria matar Anahi. A encenação dela era visível.
Dul: Desculpas aceitas. (dando um sorriso amarelo)
Pedro: Bem, a entrevista terminou. Vamos todos para a festa. Obrigado gente, vcs foram ótimos.
Os RBD saíram sorrindo e fingindo uma alegria e amizade que não sentiam. Dulce e Anahí andavam lado a lado, conversando animadas sobre futilidades.
Do lado de fora, as pessoas acompanhavam tudo por um telão. As brasileiras olharam para a entrevista estupefatas.
Elen: Quem aqui acha que a loira de cabaré foi falsa?
As minhas acompanhantes levantam as mãos. Afinal, nós somos fãs incondicionais da Dulce.
Dessa: Odeio ela.
Elen: Odeio esses repórteres isso sim. E nossa, como AyU ficam feio juntos, que horror.
May: Ok, ok. Como vamos fazer para entrar na festa? Já pensou em alguma coisa elen?
Eelen: Claro que sim.
As duas companheiras encararam elen com aquele olhar "aquela pirada vai aprontar alguma coisa". Naquele momento, outras duas meninas aparecem correndo e se juntam a elas. Lyzia, e didi.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

JESSIKA AI VAI MAS UM POST AMIX.E NOSSA EU TO VICIADA EM POSTAR.E MINHAS LEITORAS PARA QUEM NAO SABE EU TENHO OUTRA WN VONDY MEU ERRO 1 E 2 TEMPORADA. Elen: Até que enfim heim? Ly: Vai catar coquinho elen. Foi difícil passar por esse povo. elen: Viram o que eu pedi? Didi: Sim. Todo esse lugar tem seguranças. Elen: E qual é o lugar menos guarda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais