Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 17? Capítulo

646 visualizações Denunciar


JESSIKA AI VAI MAS UM POST AMIX.E NOSSA EU TO VICIADA EM POSTAR.E MINHAS LEITORAS PARA QUEM NAO SABE EU TENHO OUTRA WN VONDY


MEU ERRO 1 E 2 TEMPORADA.



Elen: Até que enfim heim?
Ly: Vai catar coquinho elen. Foi difícil passar por esse povo.
elen: Viram o que eu pedi?
Didi: Sim. Todo esse lugar tem seguranças.
Elen: E qual é o lugar menos guardado?
Ly: As portas laterais. Lá só tem dois seguranças. É a entrada para os funcionários.
Elen: Perfeito.
Dessa: O que está pensando elen?
Elen: Discutimos e bolamos táticas e agora acho que podemos entar.
May: Iiii... elen, o que vc pretende?
Elen: Eu e mais uma iremos seduzir os seguranças. São dois, então temos que ir em duas. Os seguranças são feios Ly?
Ly: É... não são do tipo que conseguem pegar garotas com facilidade.
Elen: Perfeito. Isso torna tudo muito mais fácil. Bom, precisamos de duas pessoas. Uma sou eu é claro. Quem será a segunda?
May: Não olhe para mim. Eu sou tímida.
Elen: Tímida é... sei. Mas não estou pensando em vc. Ly, vc é a escolhida.
Ly: Eu? Por que eu?
Elen: Por que vc é tão pervertida que as nossas mentes chegam a se confundir. Então vamos logo.
Ly: Eu não sou pervertida coisa nenhuma.
Elen: Vamos falar das pedras? (rindo)
Ly: Tá eu sou, mas vc é a pervertida mór.
Elen: Isso não se descute. Vc vem comigo.
Ly: Eu não quero fazer isso.
Elen: Tá bom, não querem tudo bem. Então não temos como entrar. To indo para o hotel. (e fui me afastando)
Todas as meninas fuzilam a Ly, que não tem nada de santa.
Ly: Tá eu faço, tudo bem.
Elen: Eu deixo o mais gatinho para vc. Não é vc que reclama que nunca pega ninguém na tua cidade?
Ly: Por que eu te contei essas coisas?
Elen: Para mim jogar na tua cara num dia como hoje.
as cinco começaram a caminhar em direção a uma das portas laterais. Elen observei os seguranças. Não eram feios, havia homens piores no mundo. Ly até que gostou do loirinho.
Ly: É, até que isso pode ser divertido.
Elen: Todas reunidas. Escutem aqui o plano.
Enquanto isso, não muito longe dali, O RBD havia encerrado a coletiva e estavam em um salão de festas. Os convidados eram todo o elenco e produtores do RBD, mais alguns amigos. A festa era fechada, não havia nenhum fã ou jornalista naquele local. Dulce se dirigiu para a mesa onde havia sido designada e se sentou. O elenco principal tinha uma mesa separada, onde só eles ficariam. Afinal, era uma festa e eles tinham como sempre, passar a imagem de unidos e amigos para sempre. Dulce se sentou do lado de Christian e Maite.
Christian: Vai ser uma festa feliz...
Dul: E como.
Any: Também não temos prazer em ficar com vcs, posso garantir.
Dul: Anahi queria te parabenizar.
Any: Pelo que?
Dul: Vc deveria ganhar um óscar... a sua atuação de melhor amiga chegou a me comover.
Ucker: Baixa tua bola ruiva aguada.
Pedro: (que passava por ali) Parem com isso. Não quero nenhum barraco hoje. Se comportem.
Dul: E a sua Poncho... Merecia o globo de ouro. Por um momento, eu cheguei a acreditar que eu tinha te traído.
Poncho: Mas vc traiu... vc sabe que traiu.
Dul: Ah sim, eu sempre me esqueço... E vc me perdoou... Que comovente. (tomando um gole de água)


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá fora, o quinteto estava se organizando. Elen: Entenderam? Todas: Sim. Elen e a Ly se aproximamos dos seguranças. Nós duas estávamos incrivelmente lindas. Usávamos vestidos para a noite com decotes nos lugares certos. Os seguranças nos encararam boquiabertos. Até que eram gatinhos. Ly e Didi na hora da afobação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais