Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 18? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Lá fora, o quinteto estava se organizando.
Elen: Entenderam?
Todas: Sim.
Elen e a Ly se aproximamos dos seguranças. Nós duas estávamos incrivelmente lindas. Usávamos vestidos para a noite com decotes nos lugares certos. Os seguranças nos encararam boquiabertos. Até que eram gatinhos. Ly e Didi na hora da afobação não haviam se dado conta que eles eram saradões e bem definidos.
Elen: Ly, minha amiga, juntei a fome com a vontade de comer.
Ly: Que loiro... Vamos para o ataque.
Separamos-nos. Eu fui para a direita e a Ly para a esquerda. AS outras três apenas nos observavam.
Elen: E aí, tudo bom?
Segurança: Tudo... Por acaso está sozinha?
Eelen: Sim... Sabe como é, sou uma brasileira perdida no México... Acabei parando aqui...
Segurança: É perigoso ficar sozinha nessas horas da noite...
Elen: Com um segurança como vc por perto eu acho que não preciso ter medo... O que está acontecendo aí? Baile de debutantes?
Segurança: Festa do RBD... Festa fechada.
Elen: Ah RBD... Nem gosto muito deles...
Segurança: Sério?
Elen: Pois é, acho uma banda sem sal... Prefiro mais as pessoas reais do que os atores...
Segurança: É raro uma mulher falar assim...
Elen: É eu sou um ser estranho... Mas bom vc deve estar ocupado, não quero te atrapalhar no serviço...
Segurança: Não, por favor, fica... Sua companhia é bem agradável... E depois, a essa hora da noite...  
May: Eeeee deu tudo certo. Todas estamos aqui.
Elen: Claro que sim, o plano foi meu, esqueceram?
Todas: Convencida.
Elen: Tá, tá, eu sou um gênio. Agora vamos para a festa. E não se esqueçam: somos produtoras, escaladoras, o que quiserem. Só não somos fãs. Se nos descobrirem, somos postas para fora na hora. E se controlem. Nada de histeria ao vermos o RBD.
Didi: Vai ser difícil.
Elen: Eu sei.
As cinco brasileiras entraram como se nada tivesse acontecido e se sentaram como se estivesse em uma festa normal. Pedro Damián já estava no palco, ele ia chamar os novos atores. Mas não olhamos para ele. Olharam para a mesa do RBD.
May: Ai a Dul, minha diva. Preciso pedir um autógrafo.
lenu: Eu falei sem histeria Mayara Porto.
May: Não precisa brigar.
Elen: Então fica quieta. Quer que nos ponham para fora?
Pedro: (do palco) Bom, hoje começa uma nova fase no Rebelde. A segunda temporada. Alguns atores se despedem, outros chegam. E é com imenso prazer que hoje eu darei as boas vindas aos novos atores da novela Rebelde. Antes de tudo, vamos nos despedir do Patrício (Henrique), do Rodrigo (Nico) da...
E seguiu uma lista de pessoas que estavam deixando a novela. Eu dei um suspiro quando o Patrício passou por mim. Não é segredo que eu amo aquele homem.
Pedro: E agora vamos dar as boas vindas aos novos atores: apresento para vcs Eleasar, que fará o Bernado... Derrick que fará o SAntos, Alisson fará a Bianca...





 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seguiu outra lista. Pedro: E terminamos com as vilãs: Fuzz que fará a Sol de La Riva e Claudia Schimidt que fará a SAbrina. Todos bateram palmas enquanto os novos atores se sentavam. Do meio das palmas. Pedro: Bom, agora que todo mundo foi apresentado, vamos curtir a festa de inauguração da segunda temporada. Todos deram vivas. Elen: Agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais