Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 2? Capítulo

656 visualizações Denunciar


Era uma segunda-feira Dulce  estava sentada no seu camarim, sozinha como sempre. Desde que começara a gravar Rebelde, sua vida se tornara um verdadeiro caos. Mais ou menos naquela época, ela terminara com Poncho, que não havia aceitado muito bem o fim do namoro. Agora, ele contara mentira ao seu respeito e praticamente nenhum dos seus colegas de elenco a suportava.
Ela estava terminando de passar uma maquiagem quando bateram na porta. Sorrindo, ela gritou.
Dul: Entra Christian!
Christian: Ei. (abrindo a porta) Como vc sabia que era eu?
Dul: Quem mais seria? Esqueceu que eu sou a rejeitada?
Christian: Sabe Dul, nunca entendi porque o pessoal te trata assim. VC é tão legal...
Dul: Conselho de amiga Pollito: nunca namore um colega de trabalho. Ainda mais se ele é obsessivo. Isso te diz tudo?
Christian: O Poncho realmente é um babaca.
Dul: Também acho isso. Mas fazer o que? A vida é assim, cada um cada um. Querem acreditar? Eu não me importo. Sei o que eu fiz ou deixei de fazer, não ligo para a opinião dos outros. Se eles pensam que eu sou uma vadia que traí o Poncho, problema é deles.
Christian: Mas mesmo assim, odeio te ver mal desse jeito.
Dul: Isso é fase. Daqui a pouco essa novela termina, a banda se separa e eu vou encontrar pessoas melhores para atuar e esquecer todo mundo daqui....


 


Christian: Ei!
Dul: Exceto vc Pollito, que mora no meu coração. (dando um beijo no rosto dele) Mas diga, que vc feio fazer aqui? Me dar um oi?
Christian: O Pedro está te procurando. Ele quer falar com vc. E disse que é urgente.
Dul: No mínimo ele veio avisar que não vamos ter férias.
Christian: Pode apostar. Agora me dá licença, tenho que chamar o Ucker.
Dul: O Ucker?
Christian: Sim, o assunto é com vcs dois. Estou dando uma de pombo correio.
Dul: O que será que houve agora? Quando o Pedro chama nós dois, pode apostar que aí vem problema.
Christian: Realmente não sei Dul, o Pedro não me disse o assunto. Mas anda logo, ele está te esperando. Beijinho minha ruivinha.
Dul: Certo laranjinha. To indo.
Ucker... ele a odiava e não sabia o motivo. Sempre que Pedro chamava os dois, era algum problema que havia entre eles. Ucker a tratava mal e ela não suportava ser humilhada. Pensando no que haveria acontecido daquela vez, ela foi em direção à sala de Pedro.
Pedro estava sentado quando Dul chegou. Ela o cumprimentou rapidamente e se sentou na cadeira. Pouco tempo depois`, Ucker abriu a porta, com Any no seu pescoço. Os dois estavam se beijando e conversando alegremente.
any: Ai amor, eu te amo muito, muito, muito.
ucker: Também te amo meu amorzinho.
Pedro deu um pigarro.
ucker: Oi Pedro. Desculpa.
Pedro: Sem problemas ucker. Por favor, sente-se. Tenho um assunto sério para conversar com vc e a Dul .
Ao ouvir o nome de Dulce, Ucker fechou a cara.
any: Ai, amor, não fica assim... vai ver que hoje é o dia em que anunciam a demissão dessa chata.
Dul: Chata é a vó. Fica na tua any.
UCKER: Não fala assim com a minha namorada.
 Dul: Então manda ela me respeitar.
Pedro: Já chega. Any, saia. Ucker, sente-se. Não vim anunciar a demissão da Dul . Precisamos conversar sobre algumas coisas da novela.
Any: Ok Pedro. To indo amor. Vê se suporta essa mala.
Dul: Posso ser mala, mas não tenho cara de prostituta de esquina.
Any: O queeeeeeee?
Pedro: Já chega. Pare de provocar ela Any. Comporta-se. Agora saia.
UCKER: Vai amor. Não vamos piorar a situação.
ANY saiu depois de dar um beijo em UCKER e ele se sentou.
UCKER: O que houve Pedro? O que essa daí fez dessa vez?
Dul: Eu tenho nome.
Pedro: Parem! Credo, como é difícil ser eu. Vcs dois me cansam. Chamei vcs aqui porque preciso dar um comunicado para os dois.
Dul: Pois diga.
Pedro: Bom, vcs não vão ter férias agora. Preciso que os dois gravem por mais duas semanas.
Dul: Sacanagem `Pedro.
Pedro: Mas há uma boa notícia.
UCKER: E qual é?
Pedro: Bom, vcs vão gravar
em Cancun.
Dul: Cancun? Jura? Que maravilha...


 


 


 


EU SEI QUE FOI MIA E MIGUEL QUE GRAVARAM EM CANCUN...MAS PLIX FINJAM QUE FOI VONDY.



bjos




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro: E aí vcs poderão tirar uma semana de férias lá, se quiserem, claro. UCKER: Ir para Cancum é uma boa. Pena é ter que ir com essa daí. DUL: Eu já disse: eu tenho nome. Eu me chamo DULCE MARIA. UCKER: Seu nome não me interessa garota. Tudo o que me interessa é a maneira como tratou minha namorada. Nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais