Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 20? Capítulo

601 visualizações Denunciar


Dul: Se perdeu Anahi? A turma dos idio**tas fica do outro lado da pista.
Any: Que grosseria Dul... Vim apenas conhecer as minhas novas colegas. Tudo bom? (estendendo a mão)
Claudia e Fuzz se olharam. As duas não apertaram a mão de Any, que a recolheu logo em seguida, um pouco irritada.
Any: Estou vendo que vcs já escolheram um lado... O lado dos perdedores do elenco.
Fuzz: Eu diria o lado que tem dignidade.
Claudia: E respeito.
Any: Não vou discutir com Dulce e a sua patota. Tentei ser amigável, mas aparentemente perdi meu tempo. Se me dão licença, vou ficar com o gato do meu namorado.
Dul: Já vai tarde.
Any deu meia e volta e ia sair quando teve uma idéia. Fingindo tropeçar no chão, ela derramou todo o vinho que tinha na taça no vestido de Dulce. O vestido de Dulce era branco e o vinho era tinto. Dulce ficou com todo o busto do vestido manchado.
Any: Perdão querida... Foi sem querer... (dando uma risadinha cínica)

Dulce encarou o vestido manchado e lançou um olhar mortal para Anahi. Por um momento, o clima ficou pesado entre as duas, parecia que iria haver encrencas. Christian também pressentiu aquilo, porque se postou atrás de Dulce. Claudia e Fuzz apenas se encararam, sem saber o que fazer exatamente.
Dul: Vc é uma ridícula Anahi... Já te disseram isso?
Any: Ai Dul, como vc é fútil... Ficar assim por causa de um vestido? (rindo zombeteira enquanto saia dali, sendo fuzilada pelo quarteto)
O problema não era o vestido e Dulce sabia disso. Era necessário causar uma boa impressão na festa, afinal todos ali iam trabalhar juntos. Dulce não queriam que pensasse que ela era desleixada ou que não se importava. Pegaria mal andar pela festa com um vestido manchado daquele jeito.
Dul: Ok, isso será a notícia de amanhã. "A fútil Dulce briga com a bondosa e caridosa Anahí Giovanna por futilidades." Soa bem, mas não vou te dar o gostinho Anahi. Vou ver se arrumo este estrago.
Christian: Quer ajuda Dul?
Dul: Não Christian. Fique aqui com as meninas, se divirta. Eu vou ver o que eu faço.
Fuzz: A gente vai com vc Dul...
Claudia: É, vamos dar um jeito nisso...
Dul: Não meninas. Aproveitem a festa, se divirtam. Eu resolvo isso. Não se preocupem.
Fuzz: Mas...
Dul: Mas nada. Vou ficar de mal se vcs insistirem.
Christian: Ela é teimosa... Então... Já sabe Dul, precisando nos chame.
Dul: Certo. Já volto.
Ela saiu da festa e foi para uma salinha que havia naquele local, tentando fazer alguma coisa para tapar o manchado.
Enquanto isso, as brasileiras...
Elen: Isso foi proposital.
Dessa: Eu quero arrancar os cabelos daquela bruxa, eu quero...
May: Ah não, a nossa diva vai passar a festa tentando arrumar o estrago... Sozinha...
elen: Tá aí meninas... Chegou a nossa chance...
Didi: De fazer o que elen?
Elen: Vcs vão ver, vcs vão ver... Dul tentou limpar a mancha do vestido com alguma coisa, mas a mancha não sumia. "Maldita" foi o pensamento dela enquanto a todo custo tentava pelo menos amenizar a mancha na roupa.
As brasileiras, que observaram tudo, seguindo a liderança da mais inteligente e mais esperta de todas (ou seja, a elen), foram para a mesma sala onde Dulce estava. Ela estava de costas para a porta, mas ouviu o ruído.
Dul: Eu falei que era para vcs se divertirem e não me seguirem, Christian e CIA. (se voltando para nós)
Elen: Bom... nós não somos eles, mas...
Dul: Quem são vcs? (nos olhando com uma cara de quem estava entendendo tudo)
Elen: Somos as produtoras da festa. (tentando fazer a cara séria) As mais novas são as minhas assistentes.


May: Eu não acredito, eu to vendo a Dulce bem na minha frente... eu preciso pedir um autógrafo.
Elen: Mayara Porto!
Dul: Produtoras?
Elen: É, mas a minha colega aqui é meia lesada, liga não. (quase batendo na May)
Dul: Ah é? Então vcs se formaram no Brasil aparentemente... o sotaque de vcs é evidente. (dando uma risada) Vieram fazer uma produção independente no México?
Ly: Se ferramo.
Elen Sério?
Dessa: Tá, nós somos fãs que invadimos a festa, mas, por favor, eu não tive culpa de nada. Obrigaram-me a vir aqui, a idéia foi dessa louca. (apontando para elen)
Elen: Valeu Dessa. (sem saber onde me esconder)
Dul: (rindo sem parar) Não se preocupem. Não vou fazer nada nem chamar ninguém, mas quero saber como vcs entraram para reforçar a segurança.
Elen quase se escondeu embaixo da mesa. Ly olhou para o teto.
May: Na realidade, foi o reforço de segurança que nos ajudou a entrar aqui.
Dul: Como?
Didi: Nossas amigas aqui (apontando para Ly e para elen) seduziram dois seguranças para entrarmos.
Elen: Mentir era uma opção Didi.
Ly: Fui morrer.
Dulce apenas deu uma risada.
Dul: Eu não acredito nisso. Depois dessa, acho que vcs merecem ficar aqui, pelo menos um pouco. Vcs são doidas, mas são fãs dedicadas.
Elen: Até aí nenhuma novidade.
May: Eu quero um autógrafo... (parecendo criança)
Elen: Ok, pede de uma vez senão vc não vai ser feliz.
Dul: Ok, ok. (enquanto a gente tirava papel e caneta e passava para Dul) Como é o nome de vcs?
Ly: Lyzia, Didi, elen, Mayara e Andressa.
Dul: Certo. (começando a assinar os papéis) Eu adoraria conversar com vcs meninas, mas estou tendo um problema para resolver. (apontando para o vestido manchado)
Dessa: A gente viu o que aconteceu. Ah me desculpe, mas a Anahi é uma broaca por ter feito isso. Está na cara que foi proposital.
Dul: (que precisava fingir) Não foi proposital não, foi sem querer... somos amigas e...
Elen: Amigas? Desculpa, mas se ela é sua amiga então tenho medo das suas inimigas. Mas não vamos falar disso, porque sei que não gosta que se metam na sua vida pessoal. A gente entrou aqui para pedir autógrafos, mas também para dar uma ajudinha.
Dul: Me ajudarem como? O vestido está arruinado.
Ly: Isso não se discute. Mas temos como contornar isso.
Dulce apenas nos encarou como se visse um quinteto de doidas. Com um olhar triunfante, May pegou uma sacola que carregara toda a noite. Antes de chegarem ali, as brasileiras haviam feito algumas compras. May havia visto uma linda manta de seda branca, e se apaixonara por ela. Comprara também um broche branco para prender a manta. A manta cairia muito bem com o vestido de Dulce, e cobriria a parte manchada perfeitamente bem.
May: Isso ajuda?
Dul: Meninas... eu não posso aceitar.
Dessa: Aceita vai... nós e especialmente a May iríamos nos sentir tão honradas se vc aceitasse... por favor...
Dulce olhou para a cara das brasileiras e deu um sorriso.
Dul: Certo. (pegando a manta e o broche)
Dulce se olhou no espelho. A manta havia caído perfeitamente bem, a mancha não aparecia e o conjunto havia ficado
lindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Eu não acredito que Dulce Maria está usando um presente que eu dei... (dando pulinhos de alegria) Dul: Eu agradeço a todas vcs. Obrigada meninas. (ela nos deu um abraço) As brasileiras abriram um sorriso de quem havia acabado de ganhar o ano. Todas: De nada. Segurança: Aí estão elas. O quinteto gelou. Os seguranças ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais