Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 21? Capítulo

568 visualizações Denunciar


May: Eu não acredito que Dulce Maria está usando um presente que eu dei... (dando pulinhos de alegria)
Dul: Eu agradeço a todas vcs. Obrigada meninas. (ela nos deu um abraço)
As brasileiras abriram um sorriso de quem havia acabado de ganhar o ano.
Todas: De nada.
Segurança: Aí estão elas.
O quinteto gelou. Os seguranças que havíamos seduzidos haviam se dado conta do que havíamos feito.
Segurança 2: São elas mesmo.
Do lado deles estavam Todos os integrantes do RBD e o Pedro Damián.
Dul: O que está acontecendo aqui?
Segurança: Essas meninas invadiram a festa. Viemos aqui colocá-las para fora.
Elen: Que tal contar para eles como entramos?
Os dois seguranças se calaram. Pedro Damián encarou os dois.
Pedro: Boa pergunta... Como elas entraram?
Os seguranças iam responder, mas foram salvos por Anahi, que se meteu na conversa.
Anahi: Isso não importa. Isso aqui é uma festa fechada entenderam? F-E-C-H-A-D-A. Quer dizer que só os VIPs podem entrar.
Dessa: Uau. Para quem gosta dos fãs, vc é bem grossa Anahi.
Dulce deu um sorrisinho para o chão.
Ucker: Gostamos dos fãs, mas vcs são impertinentes pensando que pode invadir uma festa como essa e não arcarem com as consequências. Pedro, acho melhor chamarmos a polícia.
Elen: O que tu tem bonito tu tem de grosso. (cruzando os braços) E impertinente é a vó.
Dessa vez quem riu foi Christian.
Maite: Gente... levem apenas as meninas para fora. Elas não fizeram nada de mal. Polícia é exagero.
Dul: Ou deixem elas aqui. Seria uma companhia muito agradável.
Christian: Elas parecem ser simpáticas... Deixem elas aqui Pedro.
Pedro: Não posso. Se eu fizer exceção com elas, fãs enfurecidos vão vim tirar satisfações.
Dul: Ok, elas não podem ficar. Mas não chamem a polícia. Isso é exagero. E depois, elas acabaram de me ajudar. (apontando para a manta)
Elen: Tudo o que é bom dura pouco. Bom... Ao menos eu vou poder realizar um sonho: (me voltei para a Anahi e o Ucker) vcs formam um casal horrível e vc é um lesado Ucker. (Dulce e Christian deram uma risada abafada)
May: Foi bom enquanto durou. Dulce, vc é a minha diva. Espero que use essa manta diversas vezes. (envergonhada)
Ly: Pena que não deu para tirar foto...
Os seguranças nos acompanharam até uma porta. Dul deu um sorriso e antes de sairmos ela falou.
Dul: Quando o RBD for ao Brasil, prometo dedicar uma música para vcs meninas. Eu nunca vou me esquecer de vcs, palavra. Obrigada por tudo.
O quinteto apenas sorriu. Os seguranças voltaram a acompanhar o quinteto para fora. Dessa, que havia ficado para trás, ao passar por Anahi deu um mega puxão nos cabelos dela. Anahi gritou de dor.
Dessa: Eu não tinha mais nada a dizer. Meu maior sonho era esse. (voltando a caminhar sem olhar para trás)
Quando o quinteto sumiu de vista, ouviu-se mais um berro.
Didi:Dul, me adotaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Dul apenas riu.
Christian: Elas são loucas mesmo.
Any: Para serem fãs dessa aí, tinham que ser mesmo.
Dulce olhou para o chão com um sorriso irônico nos lábios. Então, completamente do nada, ela avançou dois passos em direção a Anahi e deu um tapa na cara dela. Anahi a olhou chocada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Vou apenas dizer isso: pode me ofender, me humilhar, me incomodar o quanto quiser, mas eu nunca vou permitir que ofenda as pessoas ao seu bel prazer, apenas para me atingir. Estamos entendida? E isso vale para qualquer pessoa, não apenas aquelas meninas. Se meta com os meus amigos que eu juro que eu quebro a sua cara. Todos olharam a cena chocados. No segundo seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais