Fanfics Brasil - MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]

Fanfic: MARCA DE UMA LAGRIMA[VONDY]


Capítulo: 22? Capítulo

580 visualizações Denunciar


Dul: Vou apenas dizer isso: pode me ofender, me humilhar, me incomodar o quanto quiser, mas eu nunca vou permitir que ofenda as pessoas ao seu bel prazer, apenas para me atingir. Estamos entendida? E isso vale para qualquer pessoa, não apenas aquelas meninas. Se meta com os meus amigos que eu juro que eu quebro a sua cara.
Todos olharam a cena chocados. No segundo seguinte, Christian segurava Dulce e Ucker segurava Anahi, afim de que as duas não caíssem no tapa ali mesmo.
Any: Vc vai me pagar, eu juro que vc vai me pagar.
Dul: Vai fazer o que? Ah sim, chame a imprensa e conte isso se quiser. Eu não me importo.
Ucker: Vc vai nos pagar garota... eu juro que vai.
Dul: Eu não tenho medo de vc seu **CENSURADO** mandado. Christian me solta!
Christian: Eu não sou **CENSURADO** mandado, então não solto. Já chega Dul.
Pedro: Chega as duas. Dulce, vc vai para a casa. Depois do que houve, vc não pode ficar na festa.
Dul: eu posso ir? Uau, ganhei o meu dia duplamente.
Pedro: Chega de ironias. Mais uma coisa: não quero um pio sobre o que aconteceu aqui. Entenderam? Agora vão. Dulce, Ucker, já sabem: o vôo sai ao meio dia.

Todos saíram dali. Maite estava visivelmente transtornada. Ucker e Anahi bufava de ódio. Claúdia e Fuzz vieram ver o que estava acontecendo.
Fuzz: O que houve?
Claudia: Ouvimos berros...
Christian: (rindo sem parar) Eu sei que ele mandou eu não dizer, mas eu vou dizer. Não contem nada, ok?
Fuzz: Pode confiar.
Christian: A Dul acabou de dar um tapa na Anahi.
Claudia e Fuzz: O que?
Fuzz: Vc fez isso?
Dul: Sim, mas agora estou sendo expulsa da festa. Meninas, não falem nada por favor.
Claudia: Sem problemas. Mas quem diria, Dulce Maria...
Fuzz: ... a mais quietinha do méxico...
Christian:... Deu uma direita na boa moça.
Dul: Eu sei, eu sou o máximo. (começando a rir também)

Christian: E super modesta, heim dona Dulce?
Dul: Odeio que vc me chame pelo nome inteiro Pollito. Bom gente, apenas passei para me despedir. Vou para casa.
Christian: Eu te levo.
Dul: Nem pensar. O Pedro já quer me matar, imagina se vc sair também? Pollito, fica com as meninas aqui. Elas não estão enturmadas, acho que vcs se deram bem.
Claudia: Também achamos.
Fuzz: Mas não queremos incomodar.
Christian: Não, vc tem razão Dul. Eu faço companhia para as meninas. Quem sabe isso acaba com o boato do nosso "caso"?
Dul: Estou achando que vão me chamar de chifruda mesmo. Mas quem liga para a imprensa? Ah esqueci. Eles ligam. (apontando para o quarteto ao lado)
Christian: Ok Dul. Mas chame o táxi daqui, nem quero saber de vc na rua sozinha a essa hora da noite.
Dul: Olha só que gracinha... ele não é a coisa mais fofa do mundo? (apertando as bochechas de Christian) Certo maninho, eu chamo daqui. Meninas, cuidem bem dele, não deixem qualquer uma dar em cima dele não.
Christian: Ei!
Dul: Já que vc me protege, eu também te protejo. (dando um beijo no rosto do Christian)
Claudia: Ei Dul, nós somos qualquer uma?


Dul: Não.
Fuzz: Então nós podemos dar em cima dele. (rindo)
Dul: (rindo) Não perdem tempo mesmo. Gente, o papo está agradável, mas o Pedro já está me fuzilando. (ela pegou o celular) Fui. Comportem-se crianças. E meninas, vcs tem a minha benção. (deu um abraço nos amigos e saiu)
Christian: Então, quem vai dar em cima de mim?
Fuzz: Nós só estávamos brincando.
Claudia: Lamento bonitão. (rindo)
Christian: Certo, certo. Solteiro e encalhado, como sempre. Mas ao menos eu tenho a companhia. (oferecendo o braço para cada uma) Então, vamos nos divertir. (e foram para a festa
)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pattybarcelos

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no outro canto do salão, Ucker estava com Anahi, que massageava o rosto. O tapa de Dulce havia deixado marcas. Ucker observou Dulce se afastar do grupo e sair da festa. Como Christian estava com as novatas e Dulce tinha vindo com ele, ele deduziu que ela teria chamado alguém para vir buscá-la. Ele olhou para Anahi que continuava bestemando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1724



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertaserikawa Postado em 26/05/2010 - 15:07:15

    EU JA LI TODO MAIS NAO TEM UM FINAL POSTA MAIS PLIX

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:24

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:23

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:22

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*

  • anjodoce Postado em 08/02/2010 - 01:27:21

    Posta mais plixxxxxxx *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais